umbralino13 Posted January 9 Report Share Posted January 9 Gostaria de saber se outras pessoas tem isso, algumas vezes tive sonhos adentrando em predios, com detalhes no condomínio ou prédio empresarial, meio que shoppings. porém quando usava os elevadores eles era muito rápidos, muito mesmos, e a sensação de frio na barriga era idêntica a uma queda livre ou uma puxada muito brusca na subida, um elevador ereal que subisse assim mataria alguem kkk e o detalhe que são sonhos de anos atrás mas nao esqueço, alguem já passou por isso também ? grato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted January 9 Report Share Posted January 9 Olá @umbralino13. Vi que vc acabou de entrar no Fórum... seja bem vindo. O foco do fórum é projeção astral, mas lendo o seu relato, vc considerou que talvez vc não tenha tido um mero sonho e sim uma projeção? Como estava a sua lucidez nesse momento? Caso tenha sido uma projeção astral, há muito lugares diferentes no astral. Teve pelo menos umas três vezes em que eu estava semi-consciente e estive dentro de prédios, mas em elevador eu nunca andei. As sensações no astral são muito semelhantes ao mundo físico e muitas vezes a gente fica na dúvida se está no físico ou no astral. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 9 Report Share Posted January 9 Sonhar com isso simbolicamente tem ligação com oscilação de humor no dia dia de forma brusca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosmeneses6 Posted January 9 Report Share Posted January 9 4 horas atrás, umbralino13 disse: porém quando usava os elevadores eles era muito rápidos, já tive inúmeras projeções em prédios e elevadores e a sensação é a mesma, tenho um prima que relatou a mesma experiência em elevadores. O astral, ou extrafisico, tem muita semelhança com o nosso mundo, tenho projeções em cidades iguais as daqui, pratico esportes, eu jogo vôlei, toco com músicos no extrafísico, eu sou músico. Na minha hipótese, sonhamos muito pouco, o que vemos são vivemos ao dormir são projeções, retrocognições(tenho inúmeras também), o correto é anotar tudo em planilha, se tiver a experiência no meio da madrugada, anote no celular, se deixar para ao acordar de manha, a chance de esquecer é muito grande. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
umbralino13 Posted January 9 Author Report Share Posted January 9 @Sidinei Obrigado pela recepção ! Estava baixa a lucidez, tipo conseguia reparar os detalhes Mas não me confirmava se estava projetado ou se sonhava, meio que seguia o fluxo do 'sonho' vamos dizer assim Mas lembro muito da questão do frio na barriga muito real, e fiquei pensando se não era uma projeção semi-lucida Pois já tive um parecido que era um local lindo com uma cachoeira que dava para saltar, e a sensação de salto era idêntica a pular de bung jump, o frio na barriga e o peso do corpo caindo, e andar no elevador era parecido, sempre que andei sentia assim E geralmente coisas sensoriais como dor ou outras sensações em sonho, não são iguais ao físico, fiquei na duvida se era projeção, ai aproveitei o fórum para ver se alguém tem relatos parecidos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted January 9 Report Share Posted January 9 Sim, entendi.... Olha, pode ser, como pode não ser um projeção astral, pelo menos na minha opinião. Mas há muitos indícios de ter sido uma projeção, mas infelizmente, não tem como ter certeza. O negócio seria vc praticar as técnicas... Às vezes acontece de, em uma projeção verdadeira, irmos para lugares que achávamos ser criação da nossa mente na forma de sonhos. Quando isso acontece, tiramos esse tipo de dúvida que vc está tendo agora. Uma vez fui para um determinado lugar com muita água... era um lugar bonito... e tudo parecia muito real, semelhante a sua experiência. Só que nessa vez eu estava com baixa lucidez e não tinha como saber se aquilo tinha sido um sonho ou projeção.... Muito tempo depois tive uma projeção... estava bem lúcido e fui para o mesmo lugar. Então tive certeza que a minha primeira experiência tinha sido uma projeção astral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
umbralino13 Posted January 10 Author Report Share Posted January 10 3 horas atrás, Carlosmeneses6 disse: já tive inúmeras projeções em prédios e elevadores e a sensação é a mesma, tenho um prima que relatou a mesma experiência em elevadores. O astral, ou extrafisico, tem muita semelhança com o nosso mundo, tenho projeções em cidades iguais as daqui, pratico esportes, eu jogo vôlei, toco com músicos no extrafísico, eu sou músico. Na minha hipótese, sonhamos muito pouco, o que vemos são vivemos ao dormir são projeções, retrocognições(tenho inúmeras também), o correto é anotar tudo em planilha, se tiver a experiência no meio da madrugada, anote no celular, se deixar para ao acordar de manha, a chance de esquecer é muito grande. Eu tenho q tomar vergonha na cara e anotar mais, eu sempre sonho mto, e lembro bastante sonhos que tive, principalmente transporte publico que o Saulo cita muito, pegando metro ou ônibus, porém não estou lucido, eu tive poucas projeções 100% lucidas, poucas mesmos, mas depois lendo outros relatos e vendo FAQs, percebi o quanto de 'sonhos' meus eram na verdade projeções, principalmente os no umbral, o que já entrei em favelas enormes, cheias de detalhes, e ruas, vídeo locadora, banheiros putz, banheiros no umbral nunca entre e um nojo a parte kkkk Mas legal que mais alguém já teve essa experiência em prédios, acho que ou pela mente não processa a ideia de voar por estar não tão lucida ou automatizada, o uso de elevadores para subir em ambientes, ou por ser em regiões mais densas que o voo é mais difícil. Bem eu usei sonho porque gosto de duvidar de tudo, e como não estava 100% lúcido não chamo de projeção, mas cada vez mais acredito que sonhos que tive eram projeções. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
umbralino13 Posted January 10 Author Report Share Posted January 10 2 horas atrás, Sidinei disse: Sim, entendi.... Olha, pode ser, como pode não ser um projeção astral, pelo menos na minha opinião. Mas há muitos indícios de ter sido uma projeção, mas infelizmente, não tem como ter certeza. O negócio seria vc praticar as técnicas... Às vezes acontece de, em uma projeção verdadeira, irmos para lugares que achávamos ser criação da nossa mente na forma de sonhos. Quando isso acontece, tiramos esse tipo de dúvida que vc está tendo agora. Uma vez fui para um determinado lugar com muita água... era um lugar bonito... e tudo parecia muito real, semelhante a sua experiência. Só que nessa vez eu estava com baixa lucidez e não tinha como saber se aquilo tinha sido um sonho ou projeção.... Muito tempo depois tive uma projeção... estava bem lúcido e fui para o mesmo lugar. Então tive certeza que a minha primeira experiência tinha sido uma projeção astral. Nossa eu tive apenas uma vez um ev com uma saida classica, onde para mim eu nem tinha dormido de tão lucido que eu estava que foi o que me fez acreditar estar projetado, outras projeções que tive a energia estava bem densa, então eu ficava pesado, e perdia a lucidez no meio do caminho e acabava virando um 'sonho' Esse local da cachoeira também fui uma segunda vez semi lucido tbm, e o fato de 'sonhar' duas vezes com um mesmo lugar que nunca vi acordado sempre me fez acreditar que foi projeção também. Eu citei como sonho a experiência por não poder afirmar que era uma projeção, mas sempre que puder vou trazer sonhos que já tive e lembro, para ver se alguém tem relatos próximos, talvez entender essas situações como projeção nos ajude a despertar, exemplo quando o saulo diz a no transporte publico desconfie, elevador rápido pode ser um gatilho tbm, para recuperar lucidez. Estou de férias da faculdade e ai estou praticando a técnica 5 todo dia, caso tenha alguma projeção trarei aqui, eu sofri do que muitos passaram, tinha muitas paralisias do sono antigamente, hoje que sei como utilizar não tenho mais 😕 abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted January 10 Report Share Posted January 10 14 horas atrás, umbralino13 disse: Esse local da cachoeira também fui uma segunda vez semi lucido tbm, e o fato de 'sonhar' duas vezes com um mesmo lugar que nunca vi acordado sempre me fez acreditar que foi projeção também. Sim, pode ter sido uma projeção, ou talvez, uma retrocognição...uma lembrança de algo anterior a essa vida. 14 horas atrás, umbralino13 disse: Nossa eu tive apenas uma vez um ev com uma saida classica, onde para mim eu nem tinha dormido de tão lucido que eu estava que foi o que me fez acreditar estar projetado, outras projeções que tive a energia estava bem densa, então eu ficava pesado, e perdia a lucidez no meio do caminho e acabava virando um 'sonho' Sobre isso... é bem assim mesmo as projeções... Perdi muitas vezes a projeção pois achava que estava acordado, quando na verdade já estava no astral... e ainda perco, às vezes...hehehe Na primeira vez que saí de forma clássica eu andei bem devagar...semelhante a você. Mas depois que fiquei mais longe do corpo ficou mais fácil de andar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts