DavidGms Posted January 13 Report Share Posted January 13 Boa tarde, eu tenho praticado projeção astral, ainda sem sucesso eu acho kkkk. Houve umas coisas estranhas durante meu sono e senti algumas coisas ao tentar fazer e permanecer lucido enquanto meu corpo adormece. nesse meio tempo eu não lembro de mais nada até que eu acho que vi uma mulher encima de mim no sonho de roupa branca como um enfermeira sexy, mas não exatamente kkk, digo com mangas sabe? Virei pra o outro lado da cama ainda com os olhos fechados, levantei após alguns, abri os olhos após alguns minutos, pensei um pouco e voltei a praticar, ao fechar os olhos e ficar alguns minutos concentrado, ouvi minhas cachorras latirem muito, pareciam que estavam latindo pra dentro de casa, minha brigou do quarto dela para elas pararem de latir, minutos depois eu abri os olhos e pensei se não era eu quem estava fazendo elas latirem, após alguns segundos, eu deitei novamente e virei pra parede, onde eu ouvi um som algo assim "pam" ou foi "pip" não exatamente assim,, tipo um alerta sabe? Depois disso veio um sopro, tipo uma respiração, rhuss... fique pensando o que era, mas não queria virar e abrir os olhos pra ver, prestei atenção no som que minha respiração fazia, e era igual porém o que eu ouvi foi só uma vez e bem nítido, parecia que tinha feito bem alto no meu ouvido. Pesquisei antes sobre uns sintomas e li que as vezes pode acontecer de ouvir a própria respiração, mas uma única vez? eu não estava mais fazendo a pratica após virar pra parede, será que por um breve momento eu ouvi a minha respiração tão nítida assim? O mais incrível é que segundos depois eu levantei olhei em volta do quarto pra tirar minha duvida e não vi nada, estava escuro mas dava pra ver, após olhar pra parede nos pés da minha cama e meu guarda roupa, eu vejo meio que um flesh branco, uma luz pequena piscar uma única vez quando eu viro o rosto pra olha já tinha sumido, mas acredito que não foi na minha visão periférica, pois foi mais pra o centro da minha visão, meu foco era o guarda roupa, mas só mais um pouco pra direita foi que piscou, ainda estava dentro do meu foco de visão, sabe o que poderia ter sido? E essas apagadas ao tentar ficar lucido enquanto o corpo adormece? já senti meu corpo formigar uma vez mas foi bem no inicio das praticas, agora os sintomas são coceiras no rosto tentando me desconcentrar, ou minha saliva quando respiro fica estranha, ou minha boca secava quando fazia com ela aberta, agora fecho a boca e deixo só o nariz trabalhas com um respiração profunda. Antes de dormir tenho visto podcast de alguns famosos no assunto, e do nada algo me diz pra olha a hora, é como se do nada vc quisesse ver a hora, e quando vejo as horas estão iguais, tipo os recentemente foram, 2222,1616, 1818,1919,2020,1717. Um noite dessas eu estava vendo um video sobre o assunto e senti que deveria olhar a hora, era 01:01, me senti estranho, como se algo estivesse ali comigo, após isso falei com uma amiga, terminei o video e fui praticar. Sabe dizer o que é isso ? Eu também acordo direto no meio da noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 14 Report Share Posted January 14 16 horas atrás, DavidGms disse: Pesquisei antes sobre uns sintomas e li que as vezes pode acontecer de ouvir a própria respiração, mas uma única vez? É que as percepções do corpo tem relação direta com seu nível alterado. Por exemplo, você pode estar com dor de cabeça e ao levantar o corpo astral do físico, ela passa. Ao voltar para o corpo já sente ela na hora. Pode estar ouvindo um som constante no físico, ao sair para de ouvi-lo, ao voltar para o corpo volta a ouvi-lo de novo. Mas se for um som muito alto voce se projeta e continuará ouvindo, só não vai entender o que ouve. Da mesma maneira quano estamos entrando em transe podemos achar que paramos totalmente de respirar por um tempo, mas é ilusório, isso acontee porque nossa consciencia se mudou para o corpo astral e ele não respira. Mas quando percebemos isso e nos prepcupamoa é porque já reencaixamos. No seu caso você pode ter saído e escutou a expiração do corpo ( a saída gera uma amolecimento geral que nos faz expirar. Em tese sempre saímos na expiração e voltamos na inspiração. Pode notar que ao acordar o primeiro ato é puxar o ar) , achou estranho o som e voltou sem perceber, o que te fez parar de perceber a respiração como sendo " de alguém" As vezes a pessoa acha que tem algu roncando no quarto ao lado e está apenas ouvindo seu próprio corpo físico roncando. Mas como ela está acordada( em corpo astral, embutido ainda fisico), ela nem cogita que seja isso. O resto dos sintomas são sinais aleatórios do corpo ou das energias e a variedade deles é tão grande que nem vale a pena tentar entender. Quanto aos número repetidos isso é uma cisma que algumas pessoas tem, para mim não significa nada, talvez no máximo um obsessoor te cutucando para você olhar as horas toda vez que coincidem os números e assim rir da sua preocupação, nao sei. Mas há quem leve essas coincidências numéricas a sério, embora não imagine o que façam com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidGms Posted January 14 Author Report Share Posted January 14 4 horas atrás, sandrofabres disse: É que as percepções do corpo tem relação direta com seu nível alterado. Por exemplo, você pode estar com dor de cabeça e ao levantar o corpo astral do físico, ela passa. Ao voltar para o corpo já sente ela na hora. Pode estar ouvindo um som constante no físico, ao sair para de ouvi-lo, ao voltar para o corpo volta a ouvi-lo de novo. Mas se for um som muito alto voce se projeta e continuará ouvindo, só não vai entender o que ouve. Da mesma maneira quano estamos entrando em transe podemos achar que paramos totalmente de respirar por um tempo, mas é ilusório, isso acontee porque nossa consciencia se mudou para o corpo astral e ele não respira. Mas quando percebemos isso e nos prepcupamoa é porque já reencaixamos. No seu caso você pode ter saído e escutou a expiração do corpo ( a saída gera uma amolecimento geral que nos faz expirar. Em tese sempre saímos na expiração e voltamos na inspiração. Pode notar que ao acordar o primeiro ato é puxar o ar) , achou estranho o som e voltou sem perceber, o que te fez parar de perceber a respiração como sendo " de alguém" As vezes a pessoa acha que tem algu roncando no quarto ao lado e está apenas ouvindo seu próprio corpo físico roncando. Mas como ela está acordada( em corpo astral, embutido ainda fisico), ela nem cogita que seja isso. O resto dos sintomas são sinais aleatórios do corpo ou das energias e a variedade deles é tão grande que nem vale a pena tentar entender. Quanto aos número repetidos isso é uma cisma que algumas pessoas tem, para mim não significa nada, talvez no máximo um obsessoor te cutucando para você olhar as horas toda vez que coincidem os números e assim rir da sua preocupação, nao sei. Mas há quem leve essas coincidências numéricas a sério, embora não imagine o que façam com isso. Nossa, muito obrigado, fiquei feliz ao saber que consegui sair por um breve curto período de tempo mesmo consciente, não vou esquecer daquela sensação ao ouvir a minha respiração nitidamente, obrigado pelos outros esclarecimentos também, ri na parte de um obsessor ta rindo da minha cara, que "******" tirando sarro de mim kkk. Obrigado mesmo. Mesmo fazendo o curso do saulo aqui no site, se houver alguma duvida posso vim perguntar correto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 14 Report Share Posted January 14 Claro, o fórum para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts