Marcus Vinicius Posted January 30 Report Share Posted January 30 Gostaria de trazer o meu relato do dia que tive uma paralisia do sono e lutei contra um ser após sair do corpo, lembrando que sou novo no assunto e agora que estou buscando conhecimento. Também é importante salientar que sou cristão, creio somente um um único Deus e Jesus cristo como nosso único interseção e salvador, estou mencionando isso para que entendam o discorrer do relato. Em um episodio de paralisia do sono ( já faz meses q isso aconteceu) eu saí do meu corpo, e neste plano onde eu estava, não consegui identificar o lugar exatamente mas parecia ser o corredor da minha casa porem tudo preto como se fosse o mundo invertido de stranger things. Havia um ser q era todo preto, como se fosse uma sombra tridimensional, muito parecido com o noob saibot do Mortal Kombat (trago referencias para facilitar a compreensão), no começo eu estava corajoso e tentava enfrentar este ser, e começou uma luta, uma luta de telecinese, nos tentávamos jogar um ou outro para longe com o poder da mente e dos braços, mas sem se encostar, no começo eu estava até conseguindo, ele me jogava longe com o poder da mente mas logo eu retribuía o golpe, começamos a ficar mais perto um do outro e nossos poderes estavam praticamente iguais, já não nos mexíamos mais, estávamos parado um fazendo força contra o outro. De repente esse ser ficou muito mais forte do que eu, ele fez tanta força com a mente q meus abraços atrofiaram e se recolheram, meu corpo ficou preso, eu não consegui mais me mexer e ele me mandou pra longe, após isso ele me abraçou com muito força e começou a me apertar muito forte, ele tentava me possuir, estava tentando entrar dentro do meu corpo, minha voz já estava ficando grossa como em filme de terror. Eu estava tentando falar "sai em nome de Jesus" mas não consegui pq ele tapava minha boca, em um determinado momento eu consigo dizer "Jesus" e esse ser vai embora, e eu consigo acordar. Quando eu acordo me deparo com minha esposa extremamente assustada ao meu lado, ela dizia q eu estava dormindo mas parecia q estava lutando com alguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 30 Report Share Posted January 30 E você teve outras projeções lúcidas depois disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
user3 Posted January 30 Report Share Posted January 30 Nas primeiras projeções q fiz tb lutei c uma pessoa logo, apos sair na projeção direta, mas era aparencia de um homem comum. Quando saí ele ja estava ali agachado a frente da cama, e ao sair ele ja veio fazendo um barulho como se estivesse zangado pra cima de mim, e entao um ficou segurando no ombro do outro como numa briga pra ver quem ganhava na força. Entao lembrei da tecnica de defesa q pelo q lembro era do livro do robert bruce, e joguei luz do chakra frontal pra ele, ele caiu no chao como se tivesse tomado um choque bem grande. Depois de se recuperar do choque ele saiu correndo pros fundos da casa. Fui atras, ele antes de sair voando na diagonal, do chao ainda, olhou pra mim e disse “vou chamar a galera”. Na epoca projeção era algo novo pra mim, eu so tinha de informação o livro do robert bruce, q numa entrevista o wagner borges indicou, e q esta no site dele, o ippb. Obs. ha uma pergunta do sandro antes dessa resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Vinicius Posted January 31 Author Report Share Posted January 31 Sim tive mais algumas, a duas mais lúcidas q tive foram as que eu trouxe em outro relato, uma que saio do corpo e olho pra mim dormindo e uma que eu saio voando 15 horas atrás, sandrofabres disse: E você teve outras projeções lúcidas depois disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 31 Report Share Posted January 31 Então tá bom, ehehhe. Existe uma idéia por aí, que alega que em algum momento o iniciante pode se deparar com algum personagem tentando atacá-lo logo que sai. Mas a solucão é sempre o enfrentamento, não se permitir ser limitado por outro ser. Embora aqui no Brasil, pela tradicão espirita, o pessoal sempre ache que seja obssesor, nem tudo que tem forma humana, se mexe e te ataca, é um ser humano. Existem muitas outras coisas por aí, entre elas umas coisas bobas, como plasmagens feitas para te testar. Tem um relato acho que no livro do Robert Peterson em que ele descreve que quando resolveu enfrentar a criatura ela se mostrou como um boneco sem vida, ou algo assim. Alguns alegam que isso seria a experiência do guardião do umbral, uma personificação de seus medos, algo que ou você enfrenta e vence, ou nunca vai avançar naquilo que se propôs a fazer. Isso acontece em todas as áreas da vida né? Mas em astral o negócio vira um personagem com quem se deve enfrentar de algum modo, o que complica um pouco o entendimento do evento. Mas se você teve outras projeções, deve ter dado tudo certo. Se alguém toda vez que sai for atacado, tem que achar um jeito de vencer o agressor. Não é a questão de habilidade, mas de disposição para enfrentar, não se deixar intimidar, motivo pelo qual as vezes essa situação se resolve sem contato, com a fuga do agressor tão logo ele note que você de fato está disposto a tudo. Porque se for de fato só um teste, trata-se de você contra você, seus bloqueios contra sua vontade de adquirir conhecimento, então com a disposição certa, de não se permitir ser parado por nada, nenhum combate real precisa ser feito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Vinicius Posted January 31 Author Report Share Posted January 31 Muito bom, obrigado pelo conhecimento incrivel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts