Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível se materializar no plano físico durante uma projeção astral?

Recommended Posts

Eu pratico viagem astral a mais ou menos cinco anos. Na primeira vez que eu projetei eu ainda não conhecia sobre a projeção e fiquei muito confusa, mas conforme fui praticando e "pegando o jeito" de como induzir uma, eu acabei utilizando ela pra se encontrar com a minha chama-gêmea.

Eu nunca estudei muito a fundo, mas recentemente tive uma experiência muito estranha que não fazia ideia se era possível.

Eu, como de costume, fui encontrar a minha chama-gêmea, só que ele está servindo o exército e estava acordado. Quando eu fui até ele, os colegas dele do exército me enxergaram. Isso foi muito estranho, pois sempre que projetei no meio de pessoas, elas nunca interagiam comigo ou me enxergavam...

Só que dessa vez, seus colegas de quarto me viram, falaram comigo e me tocaram!!! Eu nem sabia que isso era possível!!!

Minha chama-gêmea é médium, então eu já esperava que ele conseguisse me ver, mas os seus colegas pelo que saiba não são!  

Eu até pensei na possibilidade disso ser apenas um sonho, mas durante a projeção astral, um dos colegas tentou fazer um "drive" (contextualizando, eu sou uma cantora principalmente de rock, e drive é uma técnica vocal onde distorcemos a voz, criando um ruído de forma saudável e que não machuque as pregas vocais). E daí eu me lembro de ensinar eles a fazerem a técnica, e usei como exemplo a música "cry baby" da Janis Joplin. Só que daí, um dos colegas não identificou a música e achou que eu estivesse cantando cry baby da sza. Isso acabou virando uma piada interna entre eu e minha chama-gêmea. 

Quando finalmente despertei da projeção, passou alguns dias e minha chama gêmea publicou nos stories a bendita música cry baby da sza que o seu colega tinha confundido. 

Enfim, alguém pode me explicar o que aconteceu e se isso realmente é possível? E se for possível, porque eu só consegui me materializar nesse dia?

Você só pode dizer que se materializou se as pessoas que você acha que te viram te falarem, EM VIGÍLIA que te viram aquele dia. O fato de VOCÊ as enxergar olhando para você ou mesmo falando com você não significa que houve materialização.

Muito provavelmente apenas as partes astrais deles,.embutidas em seus corpos fisicos, te perceberam. Essa informação percebida pelos corpos astrais deles e a interação dels com você não passa para a mente consciente.  Logo, isso não é materialização. 

É como neste caso do Monroe:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/?do=findComment&comment=76126

Mas não quer dizer que nao possa acontecer. Lembro de ter lido um relato de uma autora ociltista que tinha combinado de visitar rm astral um amigo que vivia em outro país. E ele tbém tentaria se projetar. Só que logo que ela  se transportou para a casa do amigo na hora marcada, ele estava atrasado e ainda fazendo algumas coisas dentro de casa. Entao ele olhoi para ela e gritou apavorado, ela se assustou  e voltou para o corpo sem entender. Em seguida oncara telefonojlu para ela, disse quentinha vosto ela la na casa dele, em pé na sala, e que nao queira mais brincar disso, ehehhehe. 

• Like 2

Bom dia. 

Do  nada estava relendo alguns textos aqui do fórum, sobre a teoria da divisão da consciência do Robert Bruce , e recordando algumas experiências que tive. 

esse relato caiu como uma luva.

Um tempo atrás vi em um canal no YouTube sobre EQM onde um homem sofre um acidente, se seguida se vê fora do corpo, ao mesmo tempo vê o corpo físico caído, ao lado também está outra cópia ( duplo eterico?) com quem interage.

• Like 1

Valeu! Comentei lá no tópico do Bruce. É importante que esse tipo de coisa fosse para lá para que o pessoal que acredita na indivisibilidade da consciência enxergue que não falta evidências que suportem a tese da divisibilidade. Só que se a pessoa está presa no dogma da indivisibilidade ela tende a não perceber isso quando acontece. Tanto que o entrevistador nem abordou esse ponto, passou batido. 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=107878

• Like 2