Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas e medos

Recommended Posts

Olá a todos, eu gostaria primeiramente de falar que respeito muito a comunidade e acredito na projeção astral. Dito isso, por favor alguém poderia me tirar as dúvidas e medos, porque eu tenho alguns relatos muito parecido com de vocês e nunca tentei realmente fazer a projeção, porque eu tenho medo. Eu tenho medo de projetar e não voltar, ou de alguém pegar meu plano físico ou de como vai ser visualmente o astral.. infelizmente a mídia traz uma visão muito negativa do astral.

Novamente quero falar que respeito muito vocês, e acredito fortemente na projeção. Mas gostaria de saber se tem alguma coisa pra NAO projetar kkkkk

22 horas atrás, barb disse:

Mas gostaria de saber se tem alguma coisa pra NAO projetar kkkkk

Alguma coisa para não projetar? 

Você quis dizer alguma coisa que possa fazer para não se projetar? Não tem, todo mundo se projeta quando dorme, inclusive seus gatos e cachorros. Mas as pessoas lembram das projeções como " sonhos" e tem a CRENÇA dd que são apenas fantasias da mente. Isso é apenss uma crença sem base na realidade. Quando você "sonha"  que esteve visitando um amigo e falou um certo assunto com ele e ele tbém lembra de ter sonhado.com você e descreve parte do assunto ou cenário você entende que sonhos são projeções. Nem todos, claro, mas via de regra  são. Só que você não está lúcido, ou seja, você não sabe que está tendo ula experiência num corpo que  não é seu corpo fisico.

"Tentar se projetar" significa fazer o mesmo que todos  fazemos desde que estavamos nas barrrigas das nossas mães porém SABENDO  que estamos saindo em corpo astral, ao invés de acreditar erroneamente que estamos.saindo no físico. 

Por isso os perigos na projeção são em tese os mesmos  perigos de dormir. Em tese porque na prática são MENORES que dormir, porque estando lúcido  você pode antever algum perigo e cair fora, acordar voluntariamente antes que caia numa armadilha. Já sonhando você não vai perceber antes, nao conseguirá decidir acordar antes porque nem sabe que está sonhando. 

Então deitar e dormir todas as noites sem pensar nesses assuntos sempre será MAIS PERIGOSO do que aprender a se projetar com lucidez.

Os medos que você tem sobre isso sao mitos.

Sobre visualmemte varia um pouco. A regra geral é que é tão igual ao fisico que você pode estar levantando todas as noites EM ASTRAL para ir ao banheiro e não percebe, acha que está indo no físico. É igual nesse nível aí. Por isso se você não testar nunca vai saber se está em.astral ou no físico. 

Repito: como é a aparencia dos seus sonhos?Não é igual ao fisico? Porque você está em astral quando acredita estar sonhando. 

Mas as vezes estamos em.zonas estranhamente escuras nos sonhos né? Pois é, na projecão também. 

Em algumas vezes.você verá tudo em HD, alta nitidez, alta saturação de cores, um ambiente totalmente claro, mas sem fonte de luz nem sombras. 

Outras vezes vai parecer que está caminhando à noite com forte neblina e algumas zonas escuras ao longe. As no geral parece a cena noturma iluminada pelos postes. Algo nesse estilo de cor:

images - 2025-02-08T221616.325.jpeg