Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acabei ter uma experiência

Ayla

Recommended Posts

Então, tava aqui na cama, acordei com as chuvas e era 5h da manhã, agora são 5:21

Acordei sentindo uma presença pesada no quarto, sentia um medo. Comecei a movimentar energia, a presença foi ficando mais e mais forte. Então comecei a movimentar mais, a imaginar luz descendo no quarto e na casa.

A presença continuava mas eu me sentia protegida pelas energias. Como a presença continuava eu comecei a o matra "om namah Shiva ia"

Como é o senhor dad energias sei que iria ajudar.

Eu me senti completamente protegida enquanto recitava o mantra e movimentava as energias.

Eu sentia forte as energias pelo corpo e principalmente no alto da cabeça.

Um pequeno estado vibracional começou e então. 

Então afundei na cama do nada, me via como se tivesse dentro de uma rede, já de olhos abertos em astral.

Duas mãos abriram a rede, como se eu tivesse em um casula com a rede sabe, e ele abriu, era um menino acho que de uns 13 anos com o corpo todo cinza. (O Wagner diz que espíritos cinzentos ficam com essa tonalidade por conta da baixa vitalidade)

Eu agarrei ele, e ele tentava me incomodar o máximo possível, eu não parei com o mantra em nenhum momento.

Senti que eu devia puxar ele pra mim, eu puxei e ele se agarrou em mim, ele antes estava muito agitado se debatendo e tal mas agora ele simplesmente adormeceu colado em mim. Ele fui deslizando mais pra perto da minha cabeça e eu o agarrava e mordia pra tentar tirar ele de mim...foi mal HUAHAUHUA

Eu não tinha entendido, mas quando acordei no corpo entendi que eu deveria orar por ele, pedir pra ele ser ajudado e fiz isso. Fiquei uns 10 minutos pedindo ajuda para ele e tentando falar com ele, tentando consolar dizendo que ele iria pra um lugar melhor e que a situação dele iria melhorar agora e tal.

Entendi que foi um amparo, e eu me sinto muito bem, sem perda de energia, pelo contrário, me sinto muito bem descansada ^^

• Like 1

9 horas atrás, Ayla disse:

deveria ser mais cedo na real

Mmmm a minha noção de tempo n é das melhores msm kkkkkkk mas n fazia mt tempo q a cordei '>.<

Só vou pontuar isso pra ideia de tempo ser mais clara.

Antes disso acontecer eu acordei 4h com a minha namorada acordando pra ir pros afazeres dela, a gente costuma dormir em call no celular e acordei pelo despertador dela, tava chovendo muito aqui em casa, uma chuva muito pesada.

N passou nem 40 segundos depois q ela desligou a call e os gatos q tavam abrigados da chuva na cobertura daqui de casa começaram a se encarar e fazer muito barulho.

Esperei pacientemente eles calar a boca mas depois de alguns minutos eu abri a porta e espantei eles.

Nisso quando voltei pro dentro de casa senti como se eu tivesse sido acompanhada por um espírito pra dentro junto comigo. Mas achei q era só coisa da minha cabeça pq a gente tende a pensar q essas coisas só aconteçam na madrugada né HUAHAUHAA.

Aí sim voltei a dormir, e nisso aconteceu os eventos que relatei, mas deveria ser umas 4:30 pq eu fiquei mt tempo movimentando energia, lutando contra aquilo, e ao mesmo tempo tentando jogar uma energia boa pra melhorar a situação do espírito. Quando finalmente tive a experiência lúcida no astral e voltei pro corpo deveria ser quase 5h msm, e acho q n fiquei tudo isso, 10 minutos, falando com o alto, agradecendo a oportunidade de ajudar, falando com ele que ia melhorar e tal, eu chamo de oração mas é a mesma coisa q a gente faz no astral quando tá falando com os mentores. Devo ter ficado nessa vibração de amparo por uns 6 minutos no máximo.  Mas n tenho mt noção de tempo >.<

Eu tbm não dei mts detalhes da aparência do menino. Ele era oriental, talvez chinês, cabelo preto, não percebi o olhar dele, acho q nem chegamos a olhar no olho, ele tbm tava todo pelado, oq foi meio agoniante.