jeisse Posted 4 hours ago Report Share Posted 4 hours ago Bom sou nova aqui não tenho viagens ainda pois sinto medo e não sinto que estou pronta, mas sempre acompanho o Saulo, o fórum e presto atenção nos sonhos se não e uma possível viagem astral. Essa semana não me lembro o dia mas fiquei com muita raiva e sentimentos que abaixam a frequência energética, acredito q a minha no dia estava uns 150. Bom fui dormi e lá pra 00 hrs acordei de forma meia inconsciente falando coisas muito estranhas como se fosse outra língua e me mexendo bruscamente na cama, e o diferente do pânico noturno eu não sentia aquele medo terrível e sim muita raiva, meu marido como já está acostumado com isso sempre me manda acender a luz( q fica do meu lado da cama) na tentativa de me acordar, e me lembro de responder que não ia acender a luz porém não era eu que falava, tipo não foi algo que senti de falar e com muita raiva. Eu não sei o que aconteceu mas foi muito diferente dos pânicos noturnos que tenho de vez em quando. Penso q por minha frequência está baixa deu abertura para algum espírito entrar no meu corpo naquele momento. Espero que alguém me responda pois quero muito entender o que aconteceu. Muito obrigado por lê 🥰 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted 4 hours ago Report Share Posted 4 hours ago 10 minutos atrás, jeisse disse: acordei de forma meia inconsciente falando coisas muito estranhas como se fosse outra língua e me mexendo bruscamente na cama, e o diferente do pânico noturno eu não sentia aquele medo terrível e sim muita raiva, meu marido como já está acostumado com isso É, esse negócio de se mexer muito com raiva em geral é repercussão de alguma luta corporal com algum espirito lá em astral e os movimentos se manifestam no físico também, ou ali na cama mesmo. Mas se seu marido está acostumado com isso é porque já tem aí algum indício de problema por perto né? E ai ao se você baixou a frequencia fica mais fácil para esse "problema" se aproximar mais de você, que é o que pode ter feito a.diferença desda vez. Só que esses fenômenos são muito complexos, porque todos tivemos outras vidas. Esse comportamenrto estranho, e falar outra língua, pode ser só um aspecto de uma personalidade anterior sua se manifestando, embora possa também ser algum espirito próximo, que é seu adversário de outra vida, e quando você o percebe você se altera e se torna quem era na outra vida, e passa a falar naquela língua que você e o espirito falavam quando estavam encarnados lá sabe-se lá onde. Tem muitas possibilidades. Minha ex-esposa dizia que se sentia como sendo negra, embora ela fosse branca ( morena ao estilo da Vanessa Giácomo) . E à noite do nada ela as vezes falava uma lí gua estranha, um baba-lelê-mumu-lequê que me faxia pensar que fosse um dialeto africano. Mas nao se debatia. Uma vez apos ela falar aquela frase esquisita eu perguntei " o que foi que você disse?" , e ela repetiu ( dormindo) exatamente a mesma frase, o que me mostrou que aquilo era uma língua mesmo, nao sons aleatórios". Pena que na época eu não tinha como gravar. Mas nunca soubemos o porquê daquilo. No seu caso nao me parece ser mero sintoma do sono não. Seria bom procurar algum centro espirita para ver se tem de fato algum espirito envolvido nessa situação ou não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeisse Posted 2 hours ago Author Report Share Posted 2 hours ago Obrigada por responder ☺️ Entendi um pouco o que vc quis dizer, desde de criança eu sinto que tenho alguma coisa com o espiritual, sou filha de pai alcoólatra, quando eu era pequena tipo uns 5 anos me lembro claramente q em uma noite eu estava acordada e vi um uma criança flutuando em cima de mim muito brilhante e com um vestido branco com um olhar bondoso me olhando, isso eu ainda vendo eu falei com meu pai e Aparti daí passamos a ir na igreja evangélica meu pai diminuiu a cachaça e começamos a frequentar a casa do pastor viramos amigos, porém do nada nos afastamos não sei o PK e meu pai voltou a beber ( ele morreu de suicídio, mas a história e longa) Segui minha vida cresci, vi espirito de novo de uma cachorra q nois tínhamos que morreu de raiva, e depois de casada comecei a ter uma guerra espiritual, sentia como se alguém tivesse me olhando via vulto, sentia muito medo e muitas noites não dormia até adormecer de cansada, sempre acordava a noite em Pânico, isso dormia sozinha pois meu marido estava na roça, então o medo era extremo, já não aguentava mais e resolvi fazer um jejum q foi muito difícil, estava decidida se não resolvesse iria procurar um psiquiatra. Entreguei meu jejum e aquela noite foi a pior de todas acordei de madrugada novamente assustada e com um medo terrível suando frio, tentei ler a bíblia e voltar a dormir mas não conseguia só sentia medo e vontade de chorar, comecei a pegar no sono novamente e acordei assustada ouvindo como se uns 3 demônio falando no meu ouvido " a gente não vai te deixar" aí que veio a maior angústia do mundo e uma sensação de puxar alguma coisa das minhas pernas a ponto de gritar como se tivesse sentindo muita dor, liguei pra minha irmã de madrugada e pedi ela pra orar por mim PK eu não tava tendo mais força como se não houvesse saída, ela orou, meu marido rezou o crer em Deus pai nas minhas costas 3 vezes ai consegui dormir angustiada mas a partir daí tudo passou. Desculpa o relato grande mas e a única forma q estou encontrando pois não conheço ninguém e nenhum centro espírita. Mas vou procurar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted 2 hours ago Report Share Posted 2 hours ago Boa tarde. Lendo seu relato, aconteceu algo semelhante comigo esses dias. Até comentei com minha esposa. Acordei de madrugada todo arrepiado(nao sei se poderia ser estado vibracional) e em paralisia do sono. E eu estava com pensamentos que nao eram meus.. nao em outro idioma, mas falando coisas que nao pertenciam a minha vida. E "ouvia" outra voz falando como se fosse comigo e as respotas nao partiam de mim. Eu parecia um espectador. Quando consegui sair da paralisia, comentei com minha noiva que achava que tinha incorporado e achei que era algum mentor conversando com o espirito. Apesar de muito estranho, nao senti medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeisse Posted 2 hours ago Author Report Share Posted 2 hours ago Isso deixa a gente muito confuso, com vontade de procurar respostas. Ainda bem q existe o fórum PK se a gente relatar essas coisas pra pessoas que n vive acha que a gente tá ficando doido kkkkk, meu marido as vezes fala q tô doida já, pra parar de procurar sobre isso. Mas se não encontrarmos resposta sempre isso vai nos perseguir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted 1 hour ago Report Share Posted 1 hour ago 1 hora atrás, jeisse disse: ...sou filha de pai alcoólatra, ...e meu pai voltou a beber ( ele morreu de suicídio, mas a história e longa) Veja, aí já parece haver alguma influência espiritual cima. Claro que todo viciado atrairá más influências espirtiuais que se nutrem da energia do seu vício. Porém, nesse caso foi do vício ao suicídio, e obsessor que veio só por causa do vício não quer seu seu fornecedor de energia desencarne. Nunca reparou que os bébados escapam milagrosamente se muitas situações perigosas? Mas quando um obsessor que destruir alguém, induzi-lo primeiro a um vício facilita o acesso à mente do encarnado. A partir disso ele consegue induzir esse encarnado a fazer mal àqueles que o amam ( bater na esposa, abusar dos filhos, etc) e depois vem depressão e suicidio. Só que a fonte do problema pode ser de qualquer lado. É comum por exemplo o caso de mulheres que namoram e casam com o cara. Ele começa a beber e entao a bater nela. Se ela consegue sair disso, se separa, conhece outra pessoa que nunca foi de beber. Mas apos casarem ele comeca a beber e depois a bater nela. Aí ela separa de novo, conhece uma terceira pessoa e o ciclo se repete. Nesses casos esses maridos são vítimas do obsessor que a mulher tem, e como não consegue atingi-la, afeta a mente dos maridos, primeiro pela bebida, para entao... na verdade.. poder até incorporar no bêbado e bater na mulher. Mas pode ser a criança que veio com um obsessor, que então tentará influenciar os pais e irmãos para maltratar aquela criança, e depois quando casar o obsessor vai junto para perturbar o casamento, perturbar a criança que vai começar a ser birrenta e os pais perderão a.paciência com ela... As possibilidades sao variadas porque o obsessor é um ser humano que vao fazer o que está ao seu alcance, de acordo com o que for mais facil, para executar seu plano de vingança contra o antigo desafeto. Então não tem formula pronta, cada caso precisa ser investigado por quem lida com isso ( e médiuns erram também, se deixam levar pelas própriad especulações como essas que estou fazendo aqui). O idela seria procurar alguém dessa área para investigar e se possivel tentar ir em locais diferentes e ver se ambos chegam às mesmas conclusões. Porém, se houver um atrito antigo mesmo, é difícil resolver. Porque sabe como é, se tem alguém querendo se vingar de você, é porque TALVEZ algo você fez. Não necessaraiemente fez algo errado entende? Bandidos também querem se vingar de policiais e juízes, que só fizeram o seu trabalho ao prender e condenar aqueles bandidos. Às vezez é um ex-cônjuge possessivo, ou mesmo um parceiro de crimes cometidos em outras vidas. Quando tem parcerias assim é difícil de resolver porque a parte encarnada pode até se dizer prejudicada, dizer que quer ajuda... mas quando sai do corpo, sem lucidez, ao dormir, vai lá procurar o obsesor para juntos aprontarem como nos velhos tempos. Ao voltar nem lembra do que aconteceu, ou lembra e parece outra personalidade. Aqui em vigília anda na linha mas nos sonhos faz coisas que jamais faria aqui e nao entende como isso acontece. Isso tudo dificulta a solucao, somos seres fragmentados, nossa personalidade de vigília é só um personagem, longe se abarcar tudo que de fato somos, e em geral a causa desses problemas está relacionada à partes que você nem sabe que tem. Daí a importancia de registrar os sonhos e de conseguir sair lúcida em astral de vez em quando, porque ai voce descobre uma rede de amizades e relacoes que tem lá e aqui achava que eram só personagens fantasiosos da sua mente. Vai te ajudando UM POUCO a SE entender, e de onde podem estar vindo certos perrengues. 1 hora atrás, jeisse disse: quando eu era pequena tipo uns 5 anos me lembro claramente q em uma noite eu estava acordada e vi um uma criança flutuando em cima de mim muito Isso aí podia ser você mesma em astral sendo vista pela sua consciencia no corpo. PODE, mas também podeeia ser outro ser, claro. Leia AQUI 1 hora atrás, jeisse disse: 1-sentia como se alguém tivesse me olhando via vulto, sentia muito medo e muitas noites não dormia até adormecer de cansada, sempre acordava a noite em Pânico, 2-comecei a pegar no sono novamente e acordei assustada ouvindo como se uns 3 demônio falando no meu ouvido " a gente não vai te deixar" aí que veio a maior angústia do mundo e uma sensação de puxar alguma coisa das minhas pernas a ponto de gritar como se tivesse sentindo muita dor, liguei pra minha 2- pode ser espirito na volta enchendo o saco? Pode. A pessoa percebe melhor as presenças no quarto quando esta sonolenta. E por isso as vezes se debate na cama, reagindo a essas presencas que estarao ali de fato em coma dela, na cama. Mas tambem a origem disso poderia ser zoação de espiritos brincalhoes ao notar seu medo que ali no item 1 até poderia ser fruto daquele fenômeno cujo link botei lá. Essa tal divisao da consciencia, quando há proximidade entre as duas partes, gera a sensacao de presença e de ser observado, mas em laguns casos é apenas você em astral perto de você no fisico. Leia AQUI Então note: tudo isso tem muitas possibilidades mesmo, se não encontrar quem possa investigar diretamente de que se trata seu caso, não tem como deduzir só pelos relatos porque várias situações diferentes podem produzir os mesmos resultados. Isso aliás é algo que precisa ter cuidado quando procurar médiuns, ao dar muitos detalhes você vai fazer com que eles criem deducoes como essa minha e isso vai poluir a investigação deles. Quanto menos informacao eles tiverem, melhor, porque assim ficam mais neutros e abertos a perceber a realidade do caso , ao invés de acabarem só enxergando as deduções racionais que criarao a partir do que você contar. Infelizmente nossa mente não é um equipamento independente, ela é sempre afetada pelos dados que já foram inseridos nela, de modo que se você fornecer muita informacao, isso somado à formação doutrinária do médium, pode fazer a mente dele criar muita fantasia e ele nem vai perceber. Informe o mínimo possível quando pedir ajuda deles e deixe que ele descubra sozinho algo que confirme que de fato ele esta obtendo informacao real da fonte do problema. ( por isso é bom consultar mais de um, par ver se bate) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted 1 hour ago Report Share Posted 1 hour ago 1 hora atrás, DGomes disse: Quando consegui sair da paralisia, comentei com minha noiva que achava que tinha incorporado e achei que era algum mentor conversando com o espirito. Apesar de muito estranho, nao senti medo. Isso acontece também, o encarnado fica no meio do fogo cruzado. É tudo muito variado. Quando mais se aprende mais complexidade aparece. Por isso o pessoal fica mais na religiao tradicional. Porque resumir tudo a deus e demonio é mais simples de justificar, só que na verdade nao explica nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted 30 minutes ago Report Share Posted 30 minutes ago 38 minutos atrás, sandrofabres disse: Por isso o pessoal fica mais na religiao tradicional concordo. Tenho estudado a espiritualidade e já consegui identificar algumas situações onde não era problema de saúde. Antes, era tudo na base de remédios. Sem tirar o foco do tema da nossa amiga Jeisse, só me tire um duvida, aproveitando a oportunidade. Acordar do nada todo arrepiado e sem sono pode ser estado vibracional? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeisse Posted 28 minutes ago Author Report Share Posted 28 minutes ago Fique a vontade, na verdade preciso de um tempo para assimilar tudo e ir atrás de respostas, muito grata pelas respostas gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts