Bianca Posted September 25, 2009 Report Share Posted September 25, 2009 Caros amigos e irmãos da Bahia,Recebi o informe e compartilho com vocês a notícia de que o Robson Pinheiro estará em Salvador, Bahia, nos dias 29 e 30 de Setembro. Serão palestras de temas bastante interessantes e quem tiver a oportunidade de comparecer, provavelmente não se arrependerá.Lembrando que Robson Pinheiro é o autor do Livro Legião, como citado pelo Saulo no Curso Intermediário de Projeção, bem como de outros livros como Aruanda, Tambores de Angola, Gestação da Terra e etc.Segue anexo o material de divulgação do evento, contendo as informações importantes como local, horário e etc.[attachment=0]evento_salvador.jpg[/attachment] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted September 28, 2009 Author Report Share Posted September 28, 2009 Ah é Luan! Rs... Isso é verdade!Eu sou cadastrada na Casa dos espíritos editora, que é dele, que publica os livros dele, e sempre que tem estes eventos eu recebo por e-mail a notícia.Achei interessante avisar pois temos um número bacana de baianos aqui no Gva, contando com Saulo e a sua equipe também.Mas pode ficar tranquilo que sempre que eu receber estes informes postarei, vai que tem um na sua cidade?Na minha teve este mês, foi a Bienal Internacional do Livro. Ele estava lá, eu comprei 02 livros dele (que ele colocou dedicatória) e tivemos a oportunidade de comversar por um tempo. Ele é super atencioso! Conversamos sobre diversos assuntos e fiquei feliz em conhece-lo!Enfim, vamos aguardar pois acredito que sempre receberemos notícias legais de eventos e palestras.Um grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdpeppeRs Posted October 12, 2009 Report Share Posted October 12, 2009 Pow, só vi esse tópico agora. Perdi o evento. =/Fica pra próxima. Obrigado pela info. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts