Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estava Acordado E Nao Conseguia Falar


oakley

Recommended Posts

Bom,Pessoal Tenho 13 anos meu nome e Gabriel

acordei umas 4 da manha de Hj

terça-feira

6/09/09

e assisti tv ate umas 5:10

bom ai minha vo saiu do sofa que ela dorme

ela tem mania de acordar sempre 5,4 horas da manha

entao ela foi para a cozinha e eu deitei no sofa dela e entao começei a relaxar dormi umas 7 da manha acordei mas tipo parecia que estava sonhando mas ao mesmo tempo parecia que nao estava

eu vi um contador tipo quando vc começa a sonhar ele ia a 80% 90% e decia de novo ai eu fechei os olhos quando abri os meus olhos travarao e eu nao conseguia mais fechar ai eu tentava gritar se mover e nao conseguia nada nem movimentar a cabeça foi quando vi nos meus olhos todos os meus sonhos se passarem numa rapidez incrivel e o ultimo sonho que passou pela minha visao foi um aviao caindo umas 2 ruas da minha casa e esse sonho eu ja tinha sonhado com ele uns 2 dias atras e entao começei ouvir um tipo de sopro na minha orelha como se alguem tentasse falar comigo e ai quando minha voz começou a voltar o sopro parecia que estava se repitindo como se a fita quebrasse e ficasse se repetindo fico tipo

fuuuuuuuu fuuuuuuu fuuuuuuuu

a minha voz voltou típo parecia meio abobada minha voz ai eu falei mae ela estava do meu lado mas dormindo ai minha irma que estava no banheiro escovando os dentes sai e olhou pra min e falou o que foi ai eu disse o que aconteçeu comigo

O que Aconteçeu :?:

Link to comment
Share on other sites

tb concordo Catalepsia + (fenomeno mediunico de materialização, teletransporte ou videncia) no caso do relogio.

uma vez ao acordar eu vi um cubo flutuando na minha frente, fiquei pasmo mas quando me aproximei pra toca-lo ele lentamente foi sumindo, e em outro caso foi uma flor de girasol.

no meu caso o cubo foi uma materialização e a flor um teletransporte, pois depois eu fikei sabendo quem me mandou de outro plano ela.

f.materialização: vc pode materializar coisas.

f. teletransporte: vc pode transportar coisas entre planos diferente ou o mesmo

ex: pega uma coisa do astral e materializa aki no noso plano. e vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

nossa o.o

altasvezes eu acordei, abri os olhos e vi coisas no meu quarto, nao pessoas, mas coisas como portas, quadros, armarios e jah vi tbm elefantes coloridos voadores minusculos. o.o tbm já vi formas coloridas flutuando tipo triangulos e coisas assim, jah me acotneceu muito, mas eu acreditava que era só viagem da minha cabeça pq eu tinha acabado de acordar e devia ta vendo coisas. Será que é esse negocio aí tbm?

Link to comment
Share on other sites

Deu certo Cara que legal

aconteceu isso de novo e quando deu eu me precipitei lembrando o que vc me disse e fiquei calmo

e eu ouvi varias muitas vozes falando ao mesmo tempo quase impossivel de saber o que estao falando isso duro 3 segundos e eu voltei ao normal xD vlw

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! Temos de ter discernimento, e já ir acostumando com acontecimento que envolva a espiritualidade, pois essa nossa caminha visa ampliar nossa conciência...

Algo que aconteceu comigo... Estava já em EV do separa mento e ouvi uma voz que falava varias coisas aprincípio fiquei nervoso imaginei ser um espirito que vinha para me assediar no momento da saída, porém tentei ficar calmo e ouvir o que dizia, dei uma pulsada no frontal e logo após comecei aperceber a energia positiva que ele emanava e suas palavras que eram na verdade orações, não cabe aqui relatar tudo, é só um exemplo que devemos ter mas discernimento o medo faz parte mas não devemos se precipitar... Em verdade essa foi para mim uma das minhas experiências mais marcante foi realmente muito bonito, e quase perco deveido ao medo ou falta de consciência!

Então tente ouvir o que le dizem se não tiver medo! E se tiver será uma grande missão suas tentativa de um projeção :? Pois oque encontraremos do outro lado são nossos irmãos desencarnados, então quando ouvir vozes procure fazer um oração direcionando boas energias a esses irmãos, pois se eles veem até vc é por vc ser capaz... Abraço a todos...

(( ( Paz Amor e Projeção ) ))

Link to comment
Share on other sites

renata_mayumi

"jah me acotneceu muito, mas eu acreditava que era só viagem da minha cabeça pq eu tinha acabado de acordar e devia ta vendo coisas. Será que é esse negocio aí tbm?"

Cara eu já tive isso bastante quando era menor, certa vez eu estava andando pelo corredor da casa e vi uma mulher parecida com minha mãe dentro de meu quarto, só que ela tinha umas veias no rosto parecia defunta :o , quando eu cheguei ao quintal minha mãe estava lá, eu perguntei a ela o que era, mas já imaginam a resposta né :? “é coisa de sua cabeça”, mas eu nunca esqueci aquilo.

De vês em quando eu vejo essas coisas. Perguntei a minha tia por parte de pai se isso era normal, ela disse que é de família, eu fiquei abismado, não é querendo bota pânico mais meu pai vê fantasma no quintal daqui de casa, já chamamos ate o padre. Será que isso é um dom ou uma maldição?

Paz e luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Jhonatas

vendo a sua resposta me lembrei de outras coisas que eu jah vi logo que abri os olhos quando acordei...

já vi uma criança olhando pra mim com uma faca na mão, tbm já ví meu gato flutuando dormindo e certa vezs vi minha irmã sentada dormindo do lado da cama dela e ao mesmo tempo ela estava dormindo na cama dela normalmente..

Acredito que algumas vezes podem ter acontecido de eu ter acordado com os olhos astrais na verdade, pq lembro que todas as vezes eu abria os olhos, via e logo depois fechava e capotava de novo.

Outras vezes tbm podem ter sido coisas da minha cabeça por eu ter acabado de acordar e estar meio avoada ainda.

E tbm outras vezes acredito que quando nós estamos acordando ainda estamos com as energias do campo astral em que estavamos enquanto estavamos dormindo e isso pode nos levar a ver alguns espiritos que estejam no quarto ou algo assim.

Link to comment
Share on other sites

inclusive na minha infancia e adolescencia eu costumava ver muitas e muitas coisas que ninguem mais via, quase o tempo todo, teve uma época em que durante UMA SEMANA um gato ficava me seguindo o tempo todo, onde quer q eu ia, olhava pra tras e ele estava lá, eu chegava a perguntar pras pessoas: "cara, pq esse gato fica me seguindo?" e recebia como resposta: "que gato?"

Link to comment
Share on other sites

hauhauahuahuah

relaxa oakley

mais um voto pra catalepsia,

se vc n consegui se mexer era isso qt ao objeto q vc viu eu n sei te informar nunca aconteceu comigo.

se quiser ter projeções faz os exercicios, q da certo, se quiser aprender sobre o assunto escuta os audios do saulo q sao bons, qualquer coisa pergunta no forum ;)

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também já ouvi sussuros, uma noite eu estava no computador e ouvindo música com fones de ouvido, então eu escutei umas palavras que não eram da música, pausei e tirei os fones, eu estava ouvindo sussuros que eu não entendia ao meu lado, parecia que tinha uma pessoa sussurando comigo ao meu lado. Mas não tinha ninguèm! Fiquei apavorada tambèm, e saí correndo do meu quarto. (Eu não estava em astral).

Dá medo, mas você tem que enfrenta-lo (embora eu tenha saído correndo).

Muita alegria para você!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...