Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falando com o mentor


Alisson

Recommended Posts

Bem pessoal foi algo realmente incrivel antes eu so conseguia falar com as vozes na mente da gente no estado anterior a projeção mas essa foi muito rica em detalhes se bem q perdi um tempo a lucidez, mas foi legal.Começa assim:

Eu estava dormindo e retomei a consciencia no corpo como ja era de praxe percebi q era o momento pra me projetar ao tentar sair do corpor senti a tontura habitual e percebi q sai do corpo so q ao inves de esta no meu quarto eu tinha me projetado em uma fabrica de um familia, e eu estava na expedição da fabrica vi q havia muita gente la e alguma cadeiras, eu sempre tive medo de falar com as pessoas, e as tentativas q tive n foram muito bem sucedidas pois ninguem me ajudou em nada, desta vez eu quis falar com alguem e tinha la na minha frente uma menina muito linda cerca de 19 a 20 anos ela estava sentada lendo uma apostila, e estava tipo como se esperando eu falar com ela, entao eu meio nervoso toquei a perna dela e disse "Oi" sentando ao lado na cadeira, ela disse "OI" entao eu falei "qual o seu nome" so q eu estava tipo meio prepotente como se estivesse dando encima dela (rs) e ela responde "meu nome é Alisson (meu nome :o ) e deu uma risada amedrontadora e nessa hora perdi a lucidez fiquei com medo e me vi novamente no meu corpo, ao despertar meio assustado eu disse pra mim msm "nossa sorte q voltei n vai acontecer mais nada" entao percebo q estava em EV novamente e tentei outra projeção, supresa a minha ao perceber q voltei ao msm lugar, e ela estava la me esperando e ao chegar ela disse "ja voltou?" e eu confirmei dessa vez com mais humildade e ela perguntou o q eu queria e falei q queria ajuda me explicar como dominar a projeção a ter lucidez o q fazer projetado etc. entao ela começou a falar e falar muito eu n lembro chegou uma hora q eu comecei a perder a lucidez e me concentrei pra manter a lucidez e ao retornar a lucidez eu percebi ela falando em outra lingua, uma lingua embolada q eu ja tinha ouvido na mente outra vez em conversar com umas vozes na mente, e ao final a pergunta q eu mais queria saber era "pq eu n consigo sair de casa?" entao ela disse "pq vc n quer, qd quiser é so sair!!"

mas por mais q eu tente sair eu n consigo, depois disto eu sai da fabrica e fui pra rua e percebi muita gente levantei vôo meio exitante e vi minha cidade do alto e fiquei voando ate chegar em casa e tive outras experiencias mas n tao ricas qt essa.

PS> sobre o conteudo da conversar uma das coisas q lembro é q ela disse pra eu continuar os exercicios, so n sei qual dos exercicios ela falou e depois disso tive poucas experiencas.

Abraços a todos se puderem comentar meu relato fico feliz :P

Link to comment
Share on other sites

cara assim a muito eu queria conversar com meu mentor e ele nunca aparecia, e sempre q eu tentava falar com alguem ou eles recusavam falar comigo ou falavam meio chateados, os unicos com quem consegui falar foram alguns parentes e no caso esse mulher. Não vou dizer ao certo se era meu mentor mas qd acordei eu tive a sensação de q era ele sim.

abraços

Link to comment
Share on other sites

entendo sim, mas n tinha pensado pq tipo nunca a tinha visto na vida e depois do jeito q ela falou com outra lingua foi igual as conversas na minha kbça entao pensei q poderia ser alguma entidade. mas pode ser msm como vc disse. vo ver se consigo falar com ela dnovo.

vlw

É isso aí! Tente fazer como o Erivelto disse. Tente exteriorizar energia nela! Só assim vai descobrir se é plasmagem ou alguma entidade!!

Boa Sorte!!^^

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"pq vc n quer, qd quiser é so sair!!"

Eu recomendaria que você refletisse bastante sobre não conseguir sair de casa, principalmente sobre essa frase que a menina lhe disse.

Talvez, ela não estava sendo tão literal.

Às vezes, espíritos bem-feitores e amigos nos falam coisas com um sentido bem mais profundo do que nos é aparente.

Como é a sua relação com sua casa e sua família?

Sua mãe é do tipo que lhe deixa sair de casa sozinho e sem problemas?

Ela te acompanha sempre que você sai de casa? Ela tem que te autorizar sempre que você quer sair de casa?

A região onde você mora é muito violenta?

Você assiste ou lê muitos jornais daqueles que só relatam tragédias?

Você realmente se sente seguro saindo de casa?

Essas perguntas podem não ter nada a ver com viagem astral, mas lembre-se de que nossas emoções influenciam MUITO no plano astral.

Eu tinha um amigo com muita experiência em projeção astral, e ele tentava entrar na minha casa a pedido meu, para me ajudar a desdobrar. Mas, infelizmente, ele não conseguia passar do portão de casa. Ficamos um bom tempo sem saber porque até o dia em que meu cachorro morreu (aí, já havíamos desistido da idéia). Quando eu contei pra ele disso, ele pareceu ter um insight.

"Já sei! Hoje eu vou até aí desdobrado, pra ver se consigo te desdobrar também."

Nessa hora, ele não me falou o porque disso, mas eu acatei.

Eu não consegui me desdobrar, mas meu amigo conseguiu entrar na minha casa sem maiores problemas.

Quando nos falamos no dia seguinte, ele disse que conseguiu entrar na minha casa porque meu cachorro tinha morrido.

"Ué..."

Pensei até que meu cachorro, de alguma maneira, fosse um guardião da casa...haahahhaha

Mas não, o que aconteceu é que, quando éramos crianças, eu e meu amigo brincávamos aqui na garagem, e esse mesmo cachorro mordeu o braço dele.

Desde esse dia, meu amigo passou a ter trauma com cachorros. Ele pensou que havia superado o trauma tranqüilamente. Ele disse que nunca sentiu medo do meu cachorro quando tentava entrar aqui em casa, mas quando pensou na possibilidade de meu cachorro ainda estar lá, ele ficou com muito medo, lembrando da mordida que levou quando criança. Mas tentou controlar o medo mantendo na cabeça que meu cachorro já estava morto, então conseguiu entrar.

Bom, pode não ter nada a ver com emoções o fato de você não conseguir sair da sua casa. Na verdade, pode ser até uma barreira imposta por mentores seus para você não ser atacado ou ir até lugares perigosos. Mas essa é a minha sugestão.

Até mais!

{:

Link to comment
Share on other sites

o que aconteceu é que, quando éramos crianças, eu e meu amigo brincávamos aqui na garagem, e esse mesmo cachorro mordeu o braço dele.

Desde esse dia, meu amigo passou a ter trauma com cachorros. Ele pensou que havia superado o trauma tranqüilamente. Ele disse que nunca sentiu medo do meu cachorro quando tentava entrar aqui em casa, mas quando pensou na possibilidade de meu cachorro ainda estar lá, ele ficou com muito medo, lembrando da mordida que levou quando criança. Mas tentou controlar o medo mantendo na cabeça que meu cachorro já estava morto, então conseguiu entrar.

rsrs Para o governo do seu amigo, os cães domésticos continuam perto da familia q os acolheu por um tempo! Animais domésticos, especialmente os cães demoram mais para voltar ao seu núcleo (alma-grupo) e ficam por um tempo no astral ligados aqueles q amou!! É isso mesmo, animais tbm tem sentimentos!!! Por isso o amor está em tudo! Por isso a maior força de Deus é o amor!!

Muitos espíritos desencarnados usam cães (tbm desencarnados) como guardas e protetores! E infelizmente alguns obsessores os usam como armas poderosas!!

É bem como dizem por aí, o cão é o reflexo do dono!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Olhe só!

Não sabia disso, Thiago.

Considerando o que você falou, não sei se meu cachorro continua por aqui (faz 2 anos que ele morreu), mas adoraria reencontrá-lo, se eu conseguir uma projeção consciente aqui em casa.

Quanto ao meu amigo, ele disse que não viu meu cachorro em nenhum lugar.

Mas, como ele veio direto para o meu quarto, pode não ter visto meu cachorro que, supostamente, estaria em outro lugar da casa.

Ou, simplesmente, por não saber dessa informação que você nos falou, ele pode não ter percebido meu cachorro nem se ele tivesse latido na frente dele.

De qualquer maneira, meu amigo só conseguiu entrar na minha casa quando meu cachorro morreu, e não foi mais percebido pelo meu amigo.

Mas, muito obrigado pelo aviso!

Realmente não sabia desse costume dos cães de continuar na casa dos donos depois do desencarne.

Até mais!

{:

Link to comment
Share on other sites

Olhe só!

Não sabia disso, Thiago.

Considerando o que você falou, não sei se meu cachorro continua por aqui (faz 2 anos que ele morreu), mas adoraria reencontrá-lo, se eu conseguir uma projeção consciente aqui em casa.

Quanto ao meu amigo, ele disse que não viu meu cachorro em nenhum lugar.

Mas, como ele veio direto para o meu quarto, pode não ter visto meu cachorro que, supostamente, estaria em outro lugar da casa.

Ou, simplesmente, por não saber dessa informação que você nos falou, ele pode não ter percebido meu cachorro nem se ele tivesse latido na frente dele.

De qualquer maneira, meu amigo só conseguiu entrar na minha casa quando meu cachorro morreu, e não foi mais percebido pelo meu amigo.

Mas, muito obrigado pelo aviso!

Realmente não sabia desse costume dos cães de continuar na casa dos donos depois do desencarne.

Até mais!

{:

Meu amigo, isso não é um costume, é apenas natural!

Ocorre o mesmo com pessoas, se uma pessoa q tinha a consciência aberta ou pelo menos uma boa perte dela, essa pessoa volta a seu núcleo q muitos chamam de Self, é o seu Self q tem as memórias de outras vidas, q tem a verdadeira consciência total do seu ser!! É ele quem permite q vc (elemental) possa se lembrar de outras vidas (inteiras ou parte delas), ele protege e guia para os melhores caminhos possíveis, ele é o Logos Solar pessoal de cada unidade existente, o centro de nós mesmos, o Eu-Superior, o Deus pessoal, etc.

Más se a pessoa não tem consciência do poder do seu ser quando desencarna, ela continua na mesma vida de ilusões q tinha quando encarnada, alguens nem se quer sabem q estão "mortos", eles continuam aqui no mesmo mundo q nós, ou próximo disso! Umbral.

Assim tbm ocorre com os animais, mas ao contrário de nós, eles ainda não tem consciência própria, ou uma consciência completa. Ou seja, o Self deles é grupal, uma verdadeira alma-grupo!

Eles nascem com um simples e puro objetivo, ganhar experiência (nem q seja um resquício de consciência) para quando voltar a alma-grupo, somar sua experiência com a consciência raíz de onde ele saiu!

Os animais são nossos primos em uma escala de evolução menor. A nossa intervenção na vida deles os afeta fortemente! O q diferencia os animais domésticos do animais sivestres. Os animais silvestres tem ainda um longo caminho a percorrer, enquanto os domesticados estão mais parecidos connosco, um passo a frente dos silvestres, e a cada dia ficando mais inteligentes! Isso é realidade! Veja as matérias dos jornais, pesquisar científicas, e várias outras coisas atestando o crescimento da capacidade dos animais domesticados!

Pela natureza, um animal q desencarnou volta em pouco tempo a alma-grupo de sua espécie. Porém um animal domesticado tem a alma-grupo com maior capacidade consciencial, por isso um animal destes já vem ao mundo com a capacidade superior a de um animal silvestre, e ainda tem o decorrer de sua vida para aprender, para se aproximar o máximo q puder do seu patrono (o ser Humano), ele vive uma vida inteira de aprendizados, envelhece e morre, ao chegar ao outro lado ele não aprendeu apenas truques entre outros, não, não senhor! Durante a sua vida ele aprendeu a amar e ser amado!! Sim! Ele aprende o q é o amor!! Ele sabe q deve voltar, a natureza o chama... Porém o amor é um sentimento grande demais para perder assim, ele já sente uma parcela de cosnciência, ele deseja ficar, não quer mais partir, talvez um certo egoísmo da parte dele, más ele não tem culpa disso, afinal ele aprendera com o ser mais egoísta do mundo! Porém aquele q lhe deu uma pequena parcela de consciência, aquele q lhe deu o amor! Então, por esse amor ele decide ficar um pouco mais, o mais quanto puder!

Uma pena é q nem todos tem a sorte de uma vida boa! Pois alguns cães por exemplo, são usados como armas muito perigosas tanto por encarnados como por desencarnados!! Isso realmente é lamentável! Más lembre-se o cão é o espelho do dono!! ;) E não tem nada q ele queira mais do q puro e simples amor!!! :D

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vlw pelos comentarios pessoal,

tenho realmente q analisar isso, tive uma projeção e fui pra frente de casa tentei abrir a porta consegui e sai de casa, detalhe n to conseguindo mais voar :cry: assim q sai de casa voltei pro corpo.

segundo relato: sai do corpo fui pra porta e ao abrir pra sair apareceu um rapaz da minha idade +- maior q eu na porta fiquei com medo e tentei energizar mas n consegui, brigamos e ele meio q riu dizendo q eu n tinha como machuca-lo e sim me machucar pq ele era eu :shock: loucura, e senti q eu estava apertando a minha mao msm e voltei pro corpo.

muito estranho preciso da ajuda do pessoal pra q eu possa me axar nessas experiencias.

quem puder me add no msn pra conversarmos mais detalhadamente

alisson.popo@hotmail.com

abrçs

Link to comment
Share on other sites

vlw pelos comentarios pessoal,

tenho realmente q analisar isso, tive uma projeção e fui pra frente de casa tentei abrir a porta consegui e sai de casa, detalhe n to conseguindo mais voar :cry: assim q sai de casa voltei pro corpo.

segundo relato: sai do corpo fui pra porta e ao abrir pra sair apareceu um rapaz da minha idade +- maior q eu na porta fiquei com medo e tentei energizar mas n consegui, brigamos e ele meio q riu dizendo q eu n tinha como machuca-lo e sim me machucar pq ele era eu :shock: loucura, e senti q eu estava apertando a minha mao msm e voltei pro corpo.

muito estranho preciso da ajuda do pessoal pra q eu possa me axar nessas experiencias

Muito estranho e interessante!! :geek:

Talvez fosse alguém plasmado de vc... Más do modo q ocorreu parece q era algo ou alguém ligado a vc! Talvez o nosso anjo-da-guarda seja "apenas" uma extensão de nós mesmos!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...