Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como espantar o medo de perto de vc!!


Jhonatas

Recommended Posts

Ontem à noite eu deitei e comecei a me concentrar de repente me veio um medo muito forte pensei ate em para de me concentrar, mas percebi uma entidade perto de mim, então decidi tentar afasta-la, foi assim:

Comece imaginando uma bolha transparente ao seu redor, depois se visualize brilhando cada vez mais, ate que essa bolha vira uma lâmpada muito clara com vc dentro, veja os medos fugindo daquele brilho que vc esta produzindo, se vc sentir dificuldade pese no lugar mais bonito que vc já esteve e receba a luz desse lugar.

Sou iniciante mais funcionou comigo, espero ter ajudado. :D:D

Nunca se esqueça seu brilho interior é muito forte

Link to comment
Share on other sites

:D:D Jhonatas esta ideia é muito boa, voçê não acha que ela pode ter sido sugestionado por um mentor ?

:D:D:D MUITA LUZ :D:D:D

É isso aí!! Essas técnicas "do nada" são bem coisas de mentor mesmo!! Más nem sempre! Pois muita coisa a gente já tinha aprendido em outras vidas mesmo, e q com o passar do tempo acabam por voltar à tona!!

Esse tipo de coisa acontece com muito mais frequência em pessoas q já tiveram a kundaliní desperta alguma vez!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Thiago e a kundaliní quando é despertada trás lembranças de outras vidas? Se isso ocorre quer dizer que todos nós temos tipo uma memória interna, que só precisa apertar o play :lol:

Paz e luz!! :D

É isso mesmo!!

Alguns chamam de "memórias Akashicas", outros de "memória genética", más no geral é uma coisa só! Essas memórias estão ao dispor de todos, digo, cada um tem as suas!

E existem vários meios de despertá-las!! Eu mesmo já vim ao mundo com algumas poucas (mas muito boas GRAÇAS a Deus!!!), e estou me preparando para despertá-las! Más é preciso cautela para isso!! Imagine só vc ver algo q foi extremamente traumático em outra vida e despertar isso agora?! Dependendo do teu nível de consciência/inconsciência e preparo/despreparo, poderia voltar a ser algo ruim (um fantasma consciencial), ou poderia tirar o proveito e tentar aprender com aquilo para a tua evolução!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu pesquisei sobre a kundaliní, e vi que a sua fonte de energia fica na base de nossa coluna. Vou tentar desperta-la, eu falo assim parece muito fácil :lol: , mais vou tentar, se eu tiver sido muito ruim acredito que isso não vai me abalar muito, pois estou tendo uma chance de melhorar e tentar ser um espírito livre de energias ruins né :D

_______________________________

ANDE PELO ESCURURO MAIS NÃO SE CONTAMINI COM ELE.

Link to comment
Share on other sites

Erivelton ainda não tinha lido, mas gostei bastante, achei bem perecido ao que eu estou sentindo agora, uma grande vontade de ajudar esses espíritos, depois que li aquele seu artigo postado em outro tópico, percebi que nós ñ podemos ter medo e sim compaixão.

______________________________

AMOR É O PRINCIPAL SENTIMENTO!!

Link to comment
Share on other sites

Eu pesquisei sobre a kundaliní, e vi que a sua fonte de energia fica na base de nossa coluna. Vou tentar desperta-la, eu falo assim parece muito fácil :lol: , mais vou tentar, se eu tiver sido muito ruim acredito que isso não vai me abalar muito, pois estou tendo uma chance de melhorar e tentar ser um espírito livre de energias ruins né :D

Nossa! Vc vai realmente tentar?

Te desejo toda a lucidez do mundo, para q consiga!!!

Grande abraço e muita Paz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...