Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual o idioma do astral?


Bianca

Recommended Posts

Luan, basicamente é o idioma da cor.

É , é estranho eu sei. E não sei te definir perfeitamente o motivo, logo a minha resposta não será a mais apropriada, então vamos aguardar alguém dar um parecer mais completo?

Mas basicamente, o plano astral é o plano das emoções, das sensações , dos sentimentos e é lá aonde eles ficam guardados. Tudo o que você SENTE, você sente com seu plano astral, passa por lá primeiro para ter consequência no físico depois. Mas hora, por quê cores? Porque tudo isso é vibração. Lá é aonde claramente os campos energéticos ficam aglutinados por afinidade, e tudo isso, toda esta vibração gera um tom de frequência, uma cor, que varia de acordo com a velocidade desta vibração. Nossa, tá difícil encontrar palavras....

Mas é assim que é percebida a aura, alguém repara a cor e diz se está nervoso , feliz, triste, otimista.... esta quantidade de átomos presentes em seu corpo astral, de um determinado sentimento, que por consequencia é uma série de pensamentos seguidos e persistentes, geram esta coloração que é percebida pelo vidente. Logo, por esta lei de afinidade, um atrai o outro e tá feito um campo ao redor de si.

Assim também é que semelhante atrai semelhante, e que um mentor sabe nossas aflições e intenções em plano astral, responde nossas dúvidas e nos afaga as preocupações.

Assim que também a gente cai "sem querer" em zonas sexuais, e não conseguimos mentir sem se entregar neste plano. Questão de pensamento que contínuos formam um hábito, que contínuos hábitos formam um caráter, que por consequência, uma personalidade. É tudo, esta onda colorida de vibração.

Aguardo abaixo uma respostinha melhor, rs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...