rfernandes Posted October 26, 2009 Report Share Posted October 26, 2009 Sim, eu vejo nos meus professores, as vezes em palestrantes, e parece que é a aura etérica, e o corpo etérico...Normalmente é branco-acinzentado, mas já vi em mim no espelho, parece verde ou amarelo, principalmente na região da cabeça, em algumas pessoas é mais coladinha no corpo, em outras parece uma neblina grandinha e densa (não no sentido ruim na palavra, mas sim forte)É interessante, praticamente qualquer um com boa vontade pode começar a ver isso com pouco treino, mas de preferência treine o frontal um pouco antes, e olhe par o objeto ou pessoa como se estivesse fitando o vazio, relaxando os olhos... Em mim mesmo é mais difícil de enxergar do que nos outros, mas enfim, quem quiser fazer a experiência, pode tentar na boa. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted October 26, 2009 Author Report Share Posted October 26, 2009 Luan, eu não vejo iguais sempre, e nem desfoco a visão... Enxergo normalmente, em algumas pessoas eu enxergo amarela na cabeça, verde nos braços... E se colocarmos as mãos acima de uma pessoa, com um pouco de sensibilidade, podemos sentir as energias delas, como calor, frio, eletricidade fraca, formigamento ou pressão, entre outros.E reparei que o campo que eu enxergo é mais ou menos do tamanho em que sentimos as energias com mais facilidade.Pessoas calmas, com alguma prática energética, aparentam normalmente na região do peito ou da cabeça uma névoa amarela, azul, ou alguma cor similar, sempre combinada com um branco ou cinza (acredito ser normal das energias etéricas)Já pessoas mais "difíceis" de se conviver, parecem ter uma concentração de branco-acinzentado maior, algumas raras pessoas parecem ter as energias da cor do azul desse fórum, por exemplo, parecido com o azul do céu um pouco mais escuro, já vi isso em mim à algum tempo atráz, mas isso quando trabalhava as energias 2 horas por dia rsrs.E essas cores suaves batem certinho com as emoções e sensações que temos quando estamos próximos a essas pessoas.Já as pessoas mais irritadas, parecem ter uma cor vermelho-amarronzado combinado com branco ou cinza, e se chegarmos perto e pudermos botar a mão acima da barriga ou do peito, podemos sentir uma forma de eletricidade desagradável, algumas vezes em qualquer parte do corpo.Pessoas magoadas, parecem ter um campo energético mais fraco e "maleável", e se chegarmos perto podemos sentir isso, é a empatia(no sentido parapsíquico, energético que todos temos).Pessoas com a aura azulada normalmente parecem emitir uma certa paz e tranquilidade.Todos esses estados são "contagiosos", ou seja, se não estivermos com as bases fortes, facilmente "assimilamos energeticamente" um pouco da energia delas, isso é a troca das energias natural.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted October 27, 2009 Author Report Share Posted October 27, 2009 A primeira vez que eu vi eu ainda era criança, numa palestra num centro espírita.Tinha 12 anos, já lia sobre o assunto, mas não sabia quase nada na prática, então resolvi começar a testar alguns exercícios que eu ia achando, não tinha resultado, comecei a fazer uma pulsação no frontal por umas 2 semanas.Nessa minha primeira experiência, eu não desejei ver nada, aconteceu esponteamente, imaginei "deve ser a aura".E quase sempre que eu ia, eu enchergava isso em algum dos palestrantes, pensei que podia ser um defeito visual, mas comecei a reparar que coincidia com o estado de espírito das pessoas... Se era uma pessoa muito conservadora, fundamentalista ou neófoba, a imagem costumava ser branca ou verde esbranquiçado bem denso, concentrada, com aparência meio plástica.Percebi que em outras pessoas mais liberais e espiritualistas, no caso, alguns esotéricos, inclusive eu mesmo, a aura não era tão concentrada, e mais facilmente era de alguma cor que não fosse branca, um verde mais vivo, um azul vivo, amarelo claro também...E quando via isso nos professores, em alguns aparecia a região da cabeça com energias amareladas ou mais expandidas, principalmente os professores de ciências exatas (acho que isso tem a ver com a atividade mental deles).E também num diretor de trabalhos mediúnicos em um outro centro, apresentava a aura não tão densa, o que batia, pois ele não era fundamentalista nem muito religioso, a área da cabeça e do peito tinha uma mescla de amarelo com verde vivos.O meu desafio é enxergar os chakras... E se você ver a aura, e perceber que alguém está pertubado, principalmente no campo emocional, não se assuste se não conseguir ver, não sei bem porque, mas pra mim é mais difícil de enxergar em pessoas com um desequilíbrio muito acentuado, mas é possível sentir um pouco das suas emoções (empatia) ou dos pensamentos (telepatia), e isso não sou eu que sou sensitivo, é qualquer um com um pouquinho de dedicação e um pouquinho de consciência que pode perceber. Telepatia, empatia e clarividência são 3 faces da mesma forma de sensibilidade, que qualquer um que esteja um pouco mais limpo energeticamente percebe.Abraços, e boas práticas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted October 27, 2009 Author Report Share Posted October 27, 2009 Erivelto, não funciona de primeira, normalmente.Pessa a outra pessoa que fique na tua frente, num ambiente sem muita luz, numa penumbra, e fite-o com os olhos relaxados, com se estivesse olhando pro vazio. Depois de alguns dias você deve ter resultado, e também reparei que antigamente eu enxergava pouco tempo, agora já consigo enxergar direto, sem interrupções por um bom período de tempo.É importante trabalhar a sensibilidade, o ideal é conseguir sentir as energias SEMPRE que quiser, e pulsar no frontal uns 5 à 10 minutos, diariamente, antes de dormir ou ao acordar.Se não tiver sucesso rapidamente, não desista, isso tráz benefícios à inteligência, ao raciocínio, à concentração, e também à sensibilidade ligada à mente, no caso, a telepatia, e com um chakra frontal e cardíaco bem trabalhados, também à empatia.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno Posted December 12, 2009 Report Share Posted December 12, 2009 Legal ja conseguia ver e nao sabia que era a aura,pra mim era simplesmente a energia da pessoa(no caso só via em minhas mãos mesmo),vou praticar mais um pouco pra ver se melhoro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 14, 2009 Report Share Posted December 14, 2009 Muitissimo obrigado pelos conteúdos Erivelto. Gostei de todos , especialmente do que fala do Acoplamento Aúrico. Explicou bastante coisa. Abraços. ^ ^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr. Posted December 14, 2009 Report Share Posted December 14, 2009 Também gostei bastante do material Erivelto, exclareceu-me muito!Realmente muito bom!!Obrigado cara! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted February 13, 2010 Report Share Posted February 13, 2010 Olá amigos!!!!!Lendo este post tenho uma dúvida: qndo olho fixamente para alguém (sem piscar os olhos), ou até mesmo para a minha mão por algum tempo, eu vejo uma camada branca ao redor; esta pequena camada, é a aurea ou é alguma ilusão de ótica?Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted February 13, 2010 Author Report Share Posted February 13, 2010 É a aura... começa com branco e transparente mesmo.Ilusão de ótica é quando uma coisa projeta 2 imagens, ou seja, você olha pra uma imagem, por exemplo, e vê um quadrado, e olha denovo e vê um triângulo (só um exemplo tosco do que é ilusão de ótica). Se você olhar fixamente, e mais de uma vez, e a única coisa que vê for essa camada, é sim uma parte da aura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted February 13, 2010 Report Share Posted February 13, 2010 Olá Erivelto!!!Não é todo o dia que pratico as técnicas do frontal.. mas assim, qndo faço as tecnicas energéticas o meu frontal pulsa mto.. fica até no outro dia pulsando.. as vezes só de pensar nele, ele pulsa..E isso, qquer hora, se eu fixar o olho eu vejo esse contorno. Qnto a problemas de visão.. só o tradicional.. que a maioria das pessoas tem..Rfernandes... valeu pela dica.. então com certeza não é problema de visão!! Vou praticar mais o frontal para melhorar!!Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts