Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Soco Energético


Rodrigo Terra JF

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Eu não iria postar esse relato, mas resolvi porque tem muitas coisas diferentes nele que me marcaram.

Depois de um mês sem projeções, hoje dia 30/10/2009, tive uma pela manhã.

Começou assim:

Eu estava andando em um lugar desconhecido com muitas pessoas andando de um lado para o outro e de repente fico lúcido. Então eu começo a exteriorizar energia no cenário e nas pessoas para ver se eram plasmagem.

O cenário não muda, mas algumas pessoas começam a sumir. Não sei se esse foi o meu erro de sair exteriorizando energias, mas ao fazer isso os que não eram plasmagem começaram a me atacar.

Tento exteriorizar energias neles mas não funciona, parecia que minhas energias tinham sido drenadas. Então parto para o corpo a corpo, mas acho que também foi meu erro, pois cada vez que entrava em contato com eles ficava mais fraco. Eles me atacavam em grupos de cinco ou oito pessoas, e eu para me defender dava um soco na cabeça deles e soltava energia diretamente no frontal deles, não sei da onde tirei essa idéia, mas funcionavam pois eles “apagavam”.

Eles eram muitos, mas eu era mais forte. Nisso apareceu o chefe deles, ou algum obsessor que achava ser chefe.tentei exteriorizar energia nele, mas ele riu e falou que minha luz estava apagada. Por algum motivo eu sabia que com ele não iria funcionar o “soco energético”, então comecei a fugir e ele me perseguindo junto com mais três colegas do mesmo nível dele.

Sentia-me muito pesado para andar, correr e voar. Com muito sacrifício consegui me manter no ar , mas a altura não era boa e eles poderiam pular e me pegar. Então me lembro de uma técnica em que a energia passa pelo corpo entrando pela cabeça e saindo pelos pés. Consegui uma boa velocidade, mas ao olhar para trás vi que os obsessores continuavam me perseguindo, principalmente o chefe deles. Esse sim era rápido, parecia um animal, ele corria pelo chão como um quadrúpede e dava cada pulo em minha direção que quase me pegava, além de correr pelas paredes dos edifícios.

Percebi que tinha alguns amigos me acompanhando. Depois de muita perseguição, fui guiado até um local onde havia uma espécie de fonte com dois registros e um amigo me falou para que na hora que o obsessor chegasse era para eu abrir os registros. Tinha que ser quando ele chegasse pois ele não poderia ver que eu iria tampar aquela “água” nele.

Assim foi feito, quando ele chegou eu abri os registros e a água começou a sair. Só que com um problema, a água não foi na direção dele, ela subiu em linha reta e antes que ele fugisse eu coloquei a mão na fonte deviando o rumo da água. A água parecia ser quente e queimava um pouco as mãos, mas para ele era insuportável tanto que queimou seu corpo inteiro e ele sumiu.

Depois tentei jogar água nos outros que estavam perto mas não fez efeito e percebi que eram meus amigos. Um deles era um amigo meu que faleceu a uns cinco anos em um acidente de carro. Totalmente curioso comecei a fazer perguntas a ele. Perguntei quanto tempo ele estava ali e ele me disse que há um ano. Na hora não entendi, mas depois entendi que tem um ano que ele ajuda os outro. Depois perguntei se era possível ficarmos preso no umbral, e ele me respondeu que durante o *refrigério é sim, mas que depois voltava ao corpo.

Eu, já ficando sem lucidez, plasmei um papel e pedi para ele escrever tudo que aconteceu para não esquecer. Ele olhou o papel, sorriu e continuou caminhando e eu acordei.

* “O sono é o refrigério da alma, pois enquanto o corpo físico repousa no leito, os portões do plano espiritual se abrem para o buscador coerente”

Até agora esse foi um dos piores contatos que tive. Foi muito exaustivo e acordei muito cansado, mas valeu a pena, pois tive um bom treinamento.

Vamos as dúvidas:

1°- Os espíritos mais evoluídos e que vivem no umbral só para fazer o mau, podem ser imunes ao ataque direto com energias de um projetor?

2°- O que ele quiz dizer quando falou que minha luz estava apagada?

3°- Alguém já atacou diretamente o frontal de um obsessor para deixá-lo inconsciente?

4°- Isso que ocorreu pode ter sido um treinamento dos mentores, devido ao motivo de ter varias pessoas do meu lado, me acompanhando o tempo inteiro?

Obs.: só vi essas pessoas depois que tudo acabou.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que as nossas energias não funcionem bem com os assediadores inteligentes...

Li um relato no IVA mesmo, acho que do Saulo Calderon até, em que ele e um amigo estavam no umbral sendo atacados em massa, a exteriorização adiantava, mas eram muitos espíritos, e uma mentora apareceu e exteriorizou energias em massa e fez o umbral adormecer.

Ou seja: o fato de ele ter falado "tua luz tá apagadinha ;) " pode ser porquê as nossas energias não são tão fortes nem tão saudáveis assim as vezes, por isso que praticamente não faz efeito em seres inteligentes.

Penso que pode ter sido uma experiência normal, porém, os espíritos legais que te acompanham acharam interessante aproveitar a experiência pra te passar alguma coisa, dar uma treinada pra não enferujar. ;)

Frizando, o mais importante é a defesa mental, pois dominar as energias e encontrar com um espírito persuativo não dá certo.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que estou fazendo errado! Esse negócio de sair exteriorizando energia para ver se é plasmagem não é bom, pois eu posso atacar alguém e ele não gostar.

Acho que isso foi o que aconteceu. Acabei de ouvir um áudio do Saulo que fala que não é para sair brigando, então conclui que depois de um certo tempo, não precisamos sair exteriorizando igual um “doido”. Para isso deve ser necessário trabalhar mais o frontal para que possamos ver as coisas como elas realmente são!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Mas se você exteriorizar apenas pensando em dissolver as plasmagens, ainda assim estará atacando algum espírito no ambiente?

Mas é isso que faço, rfernandes!

Eu estava em um lugar movimentado cheio de pessoas andando de um lado para o outro, fui exteriorizar e eles começaram a me atacar.

Eu poderia pensar em voltar para o corpo, mas se toda vez que estiver com problemas eu fizer isso irá atrapalhar meu desenvolvimento.

Link to comment
Share on other sites

Alisson,

até hoje ninguém nunca vôo atrá de mim.

Não sei se eles não querem ou não podem, devido a dimensão que se encontram ser muito pesada. Até mesmo para nós é dificil!

Quanto a exteriorização, eu aprendi uma lição, não se deve ficar fazendo de qualquer maneira, só em alguns casos específicos.

O importante é a lucidez!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Ola Rodrigo, muito interessante o seu relato hehe

É... ja tinha percebido que alguns obsessores do astral não voam não sei porque mas mesmo assim eles correm MUITO rapido, vi uns que correm mais rapido que eu voando e eu acho que voo bem rapido quando concentro... Talvez seja mais facil correr rapido do que voar rapido, sei la...

Bom, existem sim pessoas no umbral com muito conhecimento. Quando tentamos vencer alguém é preciso que você seja mais forte que o seu adversário, é sempre o "melhor" quem vence...

No caso de sua "luz estar apagada" deve ser por causa de suas energias serem fracas e desequilibradas em comparação com as dele...

Um ataque no frontal, embora seja o mais seguro e facil de "desbloquear" ainda assim geralmente é bem desconfortavel, você nunca sentiu algo na testa estranho e então não consegue pensar direito, se concentrar etc... ? As vezes até da dor de cabeça, você fica como dizem: viajando na maionese. É que parece que o frontal está relacionado com a lucidez, consciencia e concentração. Não é legal sair atacando o frontal dos outros por ai, você não vai gostar que ataquem o seu...

Bom, ninguem gosta de sentir as energias e emoções de desconhecidos, ainda mais se jogam em você... Anda mais essa energia densa nossa... Exteriorizar é bom para coisas ou quando você recobra a consciencia no seu quarto ou em algum lugar sem ninguem, é bom exteriorizar para soltar as energias mais densas mas também existem outras técnicas. Quando forem pessoas você pode perguntar e conversar, assim como o nosso amigo Alisson disse.

Você pode se tornar consciente de si mesmo, observe a si mesmo e o seu nível de consciencia, ou então você pode se concentrar no seu frontal, se quiser imaginar uma luz branca ou azul claro nele ou até entoar o mantra OM nele, ajuda com a consciencia :) Ja com relação as energias você pode circular elas, ou melhor dizendo: permitir que elas fluam através do seu corpo. Apenas permita que suas próprias energias fluam pelo corpo pois muitas vezes elas estão estagnadas, ou você pode fazer um principio de EV. Se quiser de uma exteriorizada para o ambiente de leve, apenas para se equilibrar com ele (se quiser) ou então longe das pessoas.

Tanto controle energético, quanto emocional e mental são importantes, controle energético não é inutil apenas porque algumas pessoas são melhores que você. Tudo é importante.

Link to comment
Share on other sites

DuckTales

É... ja tinha percebido que alguns obsessores do astral não voam não sei porque mas mesmo assim eles correm MUITO rapido, vi uns que correm mais rapido que eu voando e eu acho que voo bem rapido quando concentro... Talvez seja mais facil correr rapido do que voar rapido, sei la...

Me desculpe se eu estiver falamdo bobagem mas não seria por causa da densidade energetica do local

o motivo de alguns obsessores não voarem

:D PAZ

Se fosse só o ambiente, os projetores no local também não voariam... Se bem que há dimensões tão densas que os projetores não conseguem voar.

Mas além disso, pode ser o condicionamento psicológico que os impede de voar, as energias pessoais podem o estar impedindo de voar...

Mas não é regra, não deve ser tão incomum ver um assediador volitando, ainda mais se for inteligente. ;):D

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seja como o rfernandes disse, bom, pelo fórum mesmo podemos ver relatos onde os assediadores voam, talvez não seja tão comum porque a maioria deles não tenha consciencia de sua condição e/ou não sabe mesmo como fazer...

Interessante você falar sobre condicionamento mental, eu percebi que para ultrapassar os meus "limites de velocidade" eu tinha que "quebrar" alguns condicionamentos mentais. Na verdade, acredito que tudo o que fazemos, ou quase tudo, está limitado aos nossos condicionamentos mentais...

Bom, no mais acho não entendo pq vcs usam o termo inteligencia, acho que o mais adequado é consciente ja que a maioria das pessoas que vemos no astral estão como zumbis... Os que não estão quase sempre colocam os projetores incautos para correr XD

Link to comment
Share on other sites

parecia um animal, ele corria pelo chão como um quadrúpede

além de correr pelas paredes dos edifícios.

Me identifiquei com o obcessor :lol: , mas só na forma de locomoção, às vezes quando minha lucidez está baixa eu costumo correr igual a um animal. Mas quando desperto de vez eu consigo voar.

Vai ver eu era obcessor antes de encarnar :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo, por qual motivo um soco de energia no frontal de um desencarnado faria ele apagar? Eles possuem algo semelhante aos chacras também no corpo astral? Ou seria a sua intenção que fez eles apagarem?

Já parou para pensar que o fato de você ter desprendido energias e ter a intenção de apagar aquelas pessoas deixou sua vibração mais baixa e por isso o obsessor disse que sua luz estava apagada? Você praticamente baixou seu nivel energético ao dele e como a energia negativa dele é mais forte e ele sabe melhor como usá-la, não teve efeito você jogar energia.

Quanto aos espiritos nos umbral voarem, a maioria dos encarnados e desencarnados que andam por lá estão condicionados a não voar e em determinadas regiões a densidade é tanta que é dificil de voar, mas já vi obsessores ao menos flutuando.

Esses dias encontrei duas jovens, eu fui voando até o local onde elas haviam morrido (estavam presas num sobrado e aguardavam o retorno do pai completamente enfurecidas como se quisessem ajustar as contas), quando cheguei no local as energias delas tornaram o ambiente pesado e eu não consegui me manter voando, mas percebi que fui afetado pela densidade da energia delas e se eu continuasse na frequencia não voaria nem ajudaria elas.

Elas tentaram me atacar e eu disse que estava ali só para ajudar, exteriorizei energias com bons sentimentos, consegui voltar a voar, elas adormeceram e depois sumiram do local.

Link to comment
Share on other sites

eu li um livro q fala q os chakras tem correlação no astral.

agora qt a exteriorização eu sai um dia desses do corpo e tinha uma galera aqui em casa todo mundo conversando e lanchando e eu pra saber se era plasmagem ou n, pedi permissao pra eles pra exteriorizar,taquei energia neles e eles n falaram nada, continuaram do mrm jeito so ficaram mais velhos.

eu axo q antes de sair tacando neles se n for de extrema necessidade pede permissao, n custa nada.

vlws

Link to comment
Share on other sites

Se os chacras não tiverem correlação com o corpo astral aonde mais podem ter? Afinal nós não vemos eles no corpo físico...

No duplo etérico, os chakras tem correspondentes no corpo astral, são os "para-chakras", mas os chakras mesmo estão no corpo etérico, semi-físico, por isso atuam diretamente em algumas condições físicas e estão ligados às glândulas endócrinas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixa ver se eu entendi?????

Vc invade a casa deles(ou foi convidado?)

lança socos prá todos os lados ,e ainda chama o cara de obsessor?

Se coloque no lugar dele...

alguém invade sua casa,dá socos nos seus irmãos e qdo seu pai vai defender a família é chamado de bandido....

Eles estão vivendo com os conhecimentos e possililidades que têm.

Eles estão na "casa" deles que é essa faixa de sintonia,por isso esse julgamento

nem senpre é muito justo.

Nem sempre somos vidraça,muitas vezes somos pedra,não é mesmo?

O procedimento mais adequado seria não exteriorizar energias a esmo,mas vibrar amor no seu frontal-isso produziria neles a sensação de"não perigo".

Quem não se sente ameaçado não ataca,e aí vc poderia aprender algo por lá ,ou simplesmente passar, e o mais importante -sem jogar fora esse monte de energia,vc teria mais "combustível" para a lição.

Desculpe-me se pareço estar fazendo papel de advogado do diabo,mas é somente um ponto de vista um pouco diferente...

Sempre na paz e na luz

ulysses bedaque

Link to comment
Share on other sites

ulysses, nós aprendemos com os erros, se não errarmos como vamos acertar?

Muitos sabem na teoria, e outros têm que aprender na prática. Hoje em dia, eu aprendi que não preciso sair exteriorizando energias por aí para saber se estou sonhando, se é plasmagem. Simplesmente eu "abro os olhos" e pronto! Já sei onde estou!

As teorias são fundamentais, mas se não praticarmos serão apenas teorias!!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...