rfernandes Posted November 4, 2009 Report Share Posted November 4, 2009 Olá GVA!Boa noite, tudo certo com vocês?Tive uma inspiração aqui, o que vocês acham de fazermos durante uma semana um exercício de visualização criativa pela paz, todo mundo junto, em horários próximos?Acho que vale a pena a experiência, pensei em um determinado horário, visualizarmos uma rosa branca acima do país (mas aquela visualização com vontade), orações também são bem-vindas. Eu acho que com uma organização pode ter algum efeito! A intenção é criar uma egrégora de tranquilidade acima do país, e aí, o que vocês acham?Votam na enquete! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 4, 2009 Report Share Posted November 4, 2009 Claro que topo!!! Muitos não acreditam mais isso funciona mesmo!!É só dizer a hora pra feze que eu to dentro!! Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 4, 2009 Author Report Share Posted November 4, 2009 Vamo ver quantas pessoas vão estar interessadas, aí a gente pode marcar pra começar semana que vem, ou esse fim de semana mesmo =DAbração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorbr Posted November 4, 2009 Report Share Posted November 4, 2009 Opa topooo simm! Já fui muito ajudado pelo pessoal do gva, pq não ajudar tbm né?Confirmadissimo só falar a semana e a hora!Abraços amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 4, 2009 Author Report Share Posted November 4, 2009 Já que tá todo mundo querendo fazer mesmo (que bom!), o que vocês acham de começar este sábado durante a noite, lá entre meia-noite e 1 hora da manhã? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorbr Posted November 4, 2009 Report Share Posted November 4, 2009 OPa, então ta fechado!Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorPonciano Posted November 5, 2009 Report Share Posted November 5, 2009 dmr dmr dmr : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 5, 2009 Author Report Share Posted November 5, 2009 Acho que não foi só você... Mas acho que ele quis diser "demorô!", então tranquilo,quando mais gente melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lipe_frozen Posted November 5, 2009 Report Share Posted November 5, 2009 Que burro dá zero pra mim! Eu entendi dormir dormir dormir! kkkkkkkkkk enfimm...TO DENTRO!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdpeppeRs Posted November 5, 2009 Report Share Posted November 5, 2009 eu topo! ótima idéia! adorei! hehe. vamos lá.. sábado, dia 7, às 00h-1am? vai ser durante toda a semana, começando nesse sábado?vou até colocar no celular pra me lembrar. to indo pra chapada diamantina amanhã e só volto segunda. lá o "clima" é muito melhor do q aq na capital, com ctz. paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Anonymous Posted November 5, 2009 Report Share Posted November 5, 2009 Eu to dentro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 5, 2009 Author Report Share Posted November 5, 2009 Sim, de sábado pra domingo, 00h-1 da manhã, e apartir daí todos os sábados, ou mais vezes por semana se vocês puderem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renata_mayumi Posted November 6, 2009 Report Share Posted November 6, 2009 mas... é pra ficar imaginando durante quanto tempo?e vai ser só no sabado? eu achava q era a semana inteira, entao, ao inves de fazer no sabado eu posso fazer algum outro dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur11x Posted November 6, 2009 Report Share Posted November 6, 2009 To dentro! Dia 7 meia noite estarei ajudando com o que puder!Paz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 6, 2009 Author Report Share Posted November 6, 2009 A idéia era mesmo começar apartir de sábado e ir fazendo durante a semana, mas não sei se todos tem essa disponibilidade. Entre 00-1h da manhã, o que acham de visualizarmos por uns 15 ou 20 minutos, ou cair no sono visualizando...?Estou aberto à sujestões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 8, 2009 Report Share Posted November 8, 2009 Alguem fez ontem???Eu imaginei uma flor de lotus se abrindo e se espalhando no Brasil.(Acho que fui o unico)Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 8, 2009 Author Report Share Posted November 8, 2009 Eu perdi a noção de tempo e acabei visualizando um dia antes :oops: Mas eu pretendo fazer todo o dia agora depois de uma meditação. Valeu pela colaboração Donilo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Anonymous Posted November 9, 2009 Report Share Posted November 9, 2009 Donilo, meus parabéns, pelo jeito você foi o único. Mas da próxima vez eu prometo que ajudarei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
phdaemons Posted November 11, 2009 Report Share Posted November 11, 2009 Galera,Sei que temos de fazer alguns esforços e tal, mas...Na maioria dos casos dá para facilitar.Sexta, Sábado e Domingo, são dias complicados de marcar algo compromissado, combinar coisas sabe.Acredito que podemos marcar essas coisas sempre para o meio da semana o que acham?Por exemplo: - Toda 1ª Terça Feira de cada mês já está marcado o encontro no Cristo. (Rio de Janeiro)- Marcar uma data específica de segunda, terça ou quinta para mentalizarmos e visualizarmos algo em conjunto para benefício da humanidade.As demais datas ficam a critério, no meu caso de sexta, sabado e domingo fica complicadíssimo marcar algo, pois SEMPRE tem imprevistos, aniversário, além de ser datas que geralmente tenho que dedicar com a família.O que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renata_mayumi Posted November 11, 2009 Report Share Posted November 11, 2009 pois é... eu tbm tenho esses problemas com sextas, sabados e domingos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted November 11, 2009 Author Report Share Posted November 11, 2009 Acho que as quartas tá bom sim, mas poderia ser 2 quartas por mês? Por exemplo, "quarta sim, quarta não", pra ficar bem espalhado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renata_mayumi Posted November 12, 2009 Report Share Posted November 12, 2009 pra mim tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted November 12, 2009 Report Share Posted November 12, 2009 Gente, agora que eu vi este tópico! Adorei! Sugiro que seja no horário de vibração dos Tatwas!Só para inspirar, uma bela canção:Força da PazCresça sempre, sempre maisQue reine a Paz e acabem-se as fronteiras...Mir, Miro Mir ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
phdaemons Posted November 13, 2009 Report Share Posted November 13, 2009 Sugiro que seja no horário de vibração dos Tatwas!Só para inspirar, uma bela canção:Desculpe minha ignorância, mas... o que e quando seria?abrassDaniel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted November 13, 2009 Report Share Posted November 13, 2009 Bem, como estou voltando as minhas atividades ''sobrenaturais'', sjaosjoajso, sim acho uma ideia incrivel e não somente em uma data, podemos programar um dia de cada mês e realizarmos pelo menos uma vez ao mês, sentiaria prazer em ajudar meu país ou qualquer um que necessitar, ótima ideia! =DBoas vibrações gente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts