Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ecercício de visualização-Criando uma egrégora.

Você acha interessante que seja feito um exercício de visualização criativa pelos membros do GVA?  

13 members have voted

1. 1. Você acha interessante que seja feito um exercício de visualização criativa pelos membros do GVA?

• 1) Sim, porquê não?
      14
    • 2)Não acho que eu possa ou que seja interessante fazermos esse exercício :x
      0

Recommended Posts

Sugiro que seja no horário de vibração dos Tatwas!

Só para inspirar, uma bela canção:

Desculpe minha ignorância, mas... o que e quando seria?

abrass

Daniel

Que ignorância que nada! Estamos aqui para trocar informações meu caro amigo!

Os Tatwas tem a ver com a força elemental que nos rege e que vibram em determinados horários da natureza. Mas precisamos falar de Prana e de seres elementais para falar sobre isso. Achei um texto interessante, postarei o link. No mais, falarei mais detalhes depois, ok?

(desculém me mas tenho dificuldades de postar com calma no trabalho)

Segue o link:

http://www.ceunossasenhoradaconceicao.c ... afia_6.pdf

Abraços!

• 5 months later...

Ôpa...

Tem uma coisa legal do pessoal da Conscienciologia: a TENEPES (Tarefa Energética Pessoal).

Bom, é muito parecido com que a turma propõe aqui...

Você escolhe um dia e horário específico para meditar, relaxar e exteriorizar energias, como se fosse um "passe" às escuras...

Assim, os ampradores, mentores, anjos, guias, ou qualquer nome q vc queira dar saberão onde e quando encontrar fluidos para o trabalho de amparo/assistência...

Bom, na teoria é fácil... estou tentando fazê-lo já algum tempo, porém... nunca dá certo, uma vez que deve ser feito todos os dias (sábado, domingo, feriado, etc...).... Poderia dar muitas desculpas para não dar certo... porém assumo: é preguiça mesmo!

O melhor horário para mim são às 8 da manhã... porque trabalho a tarde e a noite...

Quero ver eu acordar nesse horário... olha, já são quase 3 da matina no momento em teclo essas palavras...

Entretanto, combinar um dia e horário para fazê-lo é bem mais prudente... melhor começar devagarinho... como diria o Saulo: "devagar é pressa..."

Vaos combinar, que tal próximo sábado dia 24/04/10, às 9 da manhã, é muito cedo para um sábado???

Abraço.

pouxa vou estar em aula eesse horario.. =/

mas vou fazer o possivel para ajudar tbm.

(imagino eu parado de olhos fechados tentando exteriorizar as energias no meio da sala de aula com meus amigos tudo me olhando. Ja me acham meio doido mesmo kkk )

Adorei esse topico se marcarem outras datas avisem =)

abraços

Por que não "pendurar" o tópico (torná-lo fixo) e criarmos o hábito de TODO último sábado do mês Das 9h às 10h, nesse intervalo o quanto tempo cada um puder, meditar e fazer o exercício de visualização?

É só uma idéia com um exemplo.

Mas é bom pq poderíamos ter um tema específico.

Tipo como quando houve o problema em SC das enchentes e tal.

A idéia merece ser muito parabenizada.

PARABÉNS nobre colega forista...

Reli o topico!

sabado manha pra mim ta trankilo!

Posso perguntar pq n retornar com o antigo sugerido das quartas alternadas a noite?

Qd eu comecei a ler este topico, eu pensei na formacao da egregora do GVA. Eu a sinto bem, as vezes "oscilando" entre tangivel e n-tangivel. Mas creio q ela poderia "tomar mais forma".

Isso ta abstrato, n tenho certeza se vcs entenderao o q eu qro dizer...

enfim, fica sugestão!

Abracos Fraternos.