Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

***ALGUÉM SE PROJETOU NO APAGÃO???***


Recommended Posts

:lol::lol::lol::lol: HAhaiuhihaiha

Seu bobo!

Isso é sério viu? Rsrsrs....

Quando apagou eu ainda falei assim para o meu noivo (brincando, claro):

Isto deve ser um ensaio dos Et's. Se não for só no nosso bairro e se for geral aí que eu acredito nisso mesmo! Reza a lenda que existe tanta nave estacionada aí ao redor da Terra, que quando eles resolverem aparecer de uma vez, todos juntos, aparentemente em 2012, provavelmente irão apagar tudo para que possamos olhar para o céu! Pelo menos eu faria isso se fosse eles...rsrsr...

Mas óbvio que isto foi apenas uma brincadeira. A Hipótese provável é invasão no sistema da hidrelétrica, já que hackers tentaram invadir no sábado anterior. Além do fato que a possível tempestade, não foi provada e o mau tempo só pôde se constatar por volta de 13h, horário completamente diferente do horário da pane ...

Vamos aguardar para ver, rs ...

Link to comment
Share on other sites

íh Alisson, se eu for te dar todo o leque de opções do que pode acontecer nesta data, ou melhor, que dizem que vai aconecer iria ficar aqui digitando e provavelmente só com essas mensagens me tornaria admin do froum, KKK, enfim, vou te dizer o que eu penso que irá acontecer.

Para mim, a Terra, que era envolvida pela 4ª dimensão irá ser 'governada' pela quinta, deixando a 4ª dimensão(kármica) para a 5ª(supraconsciência). Se alguém tiver mais aprofundamento no assunto da data por favor se explicarem será bom até pra mim ;D *|*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...