Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Historia curiosa e intrigante muito intrigante!


Recommended Posts

:roll: Olá pessoal, eu nao resisti e tive que pedir permissão ao meu amigo claiton para poder trazer esta historia que aconteceu com ele ate aqui para tentar saber o que aconteceu com ele........vamos aos fatos:

Esse meu amigo consegue se projetar espontaneamente com bastante frequencia e hoje ele me contou que de ontem para hoje ele deitou se normalmente e acordou fora de sua casa, até ai tudo bem, mais a casa dele estava toda trancada, ou seja ele acordou do lado de fora sem abrir nenhuma porta ou janela da casa, ele falou que acordou em corpo fisico isso mesmo, perguntei se ele tinha certeza ele até ficou bravo comigo e perguntou se eu estava achando que ele ficou doido, ele falou que ate passou a mao no peito dele e sentiu os pelos dele que ele estava em corpo fisico............seria isso mesmo possivel, será que ele se projetou e por uma obra sei la de quem conseguiu se teletransportar e materializar, teria ele conseguido tudo isso de uma só vez?Por favor amigos escrevam aqui suas opinioes seria muito importante inclusive pra mim que sou bastante amiga dele e estudiosa do assunto, Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

O que parece é que ele teve uma sonâmbulia se é que posso dizer assim. O fato de estar tudo trancado ele mesmo pode ter feitos isso e claro normalmente não se lembra do que se faz nessas ocasiões. Depois acordou sem saber o que aconteceu

Agora, desmaterialização e materialização que eu saiba só o espírito pode fazer, mas o corpo físico ta difícil :0

Paz

Link to comment
Share on other sites

:D Sim amigos, obrigada pelas respostas, na verdade fiquei bastante curiosa com esse fato ocorrido mais sei tambem que seria impossivel uma pessoa de carne e osso conseguir esse feito de se materializar, mais ta valendo obrigada amigos......Sobre o estado de Jinas, desculpe a ignorancia, mais eu nao sei do que se trata alguem poderia me explicar por favor?obrigada!
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo alexandre, então estou tentando desvendar esse misterio, segundo ele, o meu amigo, ele deitou-se para dormir, e simplesmente um tempo depois acordou do lado de fora da casa gritando o tio dele que mora com ele, o tio dele ficou muito assustado pois ele teve que abrir a casa pra ele entrar, ou seja, eu disse que ele tem projeção espontanea porque assim ele dissee nos estavamos achando que primeiro ele tivesse saido em astral, nem ele mesmo sabe se se projetou primeiro, mais ao que tudo indica ele se projetou e logo ja se materializou em outro lugar, pelo menos é o que ele afirma.........ele jura ter adormecido e nao se lembra de um caminho percorrido ate o lado de fora, simplesmente acordou ja no seu corpo fisico mais em outro lugar...............

Link to comment
Share on other sites

Estado de Jinas é você conseguir colocar-se fisicamente em astral......

Seu corpo físico,e não somente o espírito em astral....Ou seja,vc vôoa e tudo mais,porém,em corpo físico.

É dif;icil achar algum material bom sobre Jinas,.,..mas dando uma olhada no google tem alguma coisa....

Tem aqui algo sobre também:

http://www.viagemastral.com/forum/viewtopic.php?p=858&sid=576f5e023d13922954d72f68dbb46038

É um tópico do próprio GVA....

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

:) Pessoal este assunto esta ficando muito interessante, mais se alguem souber de algum relato de jinas ou alguma tecnica para se chegar neste estado por favor postem aqui estou bastante interessada em saber o que poderia ter acontecido com o meu amigo, existe ate um outro topico criado aqui relacionado com este, chama-se ESTADO DE JINAS OU QUARTA DIMENSÃO deem uma olhada!

Obrigada a todas as respostas........

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...