Donilo Posted November 13, 2009 Report Share Posted November 13, 2009 Concordo Luan!!Corpo Mental!!Estou lendo e ouvindo muitos relatos por ai de pessoas que passam por cirurgias ou visitas de médico(meu caso),e na minha opinião:algo está acontecendo com o nosso corpo fisico e espiritual! Não tenho certeza mais será uma mudança??Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 13, 2009 Author Report Share Posted November 13, 2009 Será que é mudança para melhor e quem estaria promovendo esta mudança em sua opnião Bom a humanidade está sendo preparada para mudança no planeta Terra,uma mudança geral que nunca foi vista em toda a história.Acredito que os nossos corpos estão "mudando" tambem,sendo aprimorados ou modificados para que possamos aproveita-los em toda a sua potêncialidade!!Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted November 13, 2009 Report Share Posted November 13, 2009 Donilo quando tu disses ''sendo preparados'' veio em minha mente 2012, sjoajsoajos, enfim, também acho meio estranho né, ainda mais q poucas pessoas tem experi~encias no plano mental, o que será que está acontecendo? sjaosjoajosajoso, fiquem com boas vibrações galera, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 13, 2009 Author Report Share Posted November 13, 2009 André não posso te afirmar isso mais 2012 será o fim da transformação!!O Começo...bom o começo da transformação já começou rsrs Estejam preparados..Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 14, 2009 Author Report Share Posted November 14, 2009 A Propria Terra será outro planeta!!Ela está evoluindo,assim como nós ela tambem tem seus estágios evolutivos.A nossa civilização será "exilada" em outro planeta e chegará(já está chegando) povos mais evoluidos de outros planetas ou até mesmo desse mais com um conhecimento maior!!Nós mesmos já somos a nova geração !!Espero ter ajudado,e desculpem por desviar o tema principal do tópico :oops: Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted November 14, 2009 Report Share Posted November 14, 2009 Donilo e Sandra, não sei o que acontecerá, mas creio que uma verdade será exposta a nós, talvez sutilmente, talvez uma verdade ja conhecida por alguns e não aceita por outros, enfim, como o Donilo falou, a Terra vai evoluir, acredito muito na teoria de Gaia e uma vez li em um livro que cada coisa tem sua hora para ser mostrada ao mundo, pois, tem de haver uma preparação anterior para cada nova verdade, quem sabe estejamos a beira de uma nova ''virada'' dos humanos? Estou MUITO ancioso, sjaojsoajosjaojsoajos, fiquem na luz gente, abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted November 15, 2009 Report Share Posted November 15, 2009 Poisé, também penso assim, nunca aceitariamos, sem pelo menos uma recompensa em segundo plano, por isso acho que talvez quem não estiver disposto nem notará tal mudança, e essas pessoas que estão tendo esses sonhos e estão dispostos terão essa mudança para si, enfim, creio que não será algo ruim, e assim espero, sjoasoajosjoajsoajosjaos, abraço Erivelto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted November 15, 2009 Author Report Share Posted November 15, 2009 É verdade André!!"Muitos os chamados poucos escolhidos"Muitas pessoas que dizem ser espiritualistas não acreditam nessa tranformação porque ainda não estão prontas!! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted November 15, 2009 Report Share Posted November 15, 2009 Poisé, e assim eu espero poder fazer parte ou pelo menos saber o que acontece, sjoajsoajosjaosjoajs.Lux... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted November 15, 2009 Report Share Posted November 15, 2009 É, também vale pra essa situação, creio eu O.O - sjaojsoajosjaos - Lux... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted November 18, 2009 Report Share Posted November 18, 2009 Meus amigos eu lamento cortar o barato de vcs, mas...Acho q foi uma premonição! E infelizmente não é muito boa para vc Erivelto!!Já aconteceram várias premonições comigo e até relatei uma das mais importantes aqui no fórum!Aqui: viewtopic.php?f=3&t=2767Minhas experiências dizem q eu estou certo do q ocorrerá com vc Erivelto, mas minhas alma torce para q eu esteja enganado!!!Grande abraço meu amigo!! Te cuida bem!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted November 26, 2009 Report Share Posted November 26, 2009 Erivelto, meu caro irmão, vc é um ser muito evoluído!!! Por isso eu quero te dizer q existem sim premonições de nosso futuro! Más q é sempre possível muda-lo atravez de nosso presente! De nossos atos, de nossas escolhas!!Livre arbítrio!! Vc e somente vc tem o poder desta escolha!!!Somente vc é o dono da sua vontade! A vida sempre continua, seja aqui, ou seja lá! Por isso não desista JAMAIS!!!Ouça o Deus q habita em ti!!! Ele sempre pode trazer Paz e esperança!!! Só depende de vc!!!Com certeza a vida ainda te guarda muitos grandes presentes!!!Pense sempre positivo!!! Paz irreverencial!!!E muita Luz no teu coração!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts