Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NOVIDADES EM LIVROS GRÁTIS!


Recommended Posts

Como sempre buscando as novidades em sites especializados e trazendo para a turminha lesgal, encontrei o "livros-grátis".

http://livros-gratis.blogspot.com/searc ... esoterismo

Para quem gosta de garimpar e pesquisar ou precisa de algum material específico, como já vi por aqui - como Reiki, Alquimia, Mediunidade, é uma boa.

Legal mesmo é saber o material que está baixando, só porque é grátis, não garanto a qualidade...

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Não Kheóps, tem como baixar sim!

Eu tenho um monte de livros em arquivo pdf e até doc que eu busquei de lá.

Só que é preciso fazer um cadastro antes, e sempre que visitar e informar login e senha ele te dá a opção de imprimir, de fazer download e de salvar em qualquer formato. Inclusive, ao se logar, você pode continuar lendo da página que parou na última visita, e isso serve para o caso dos leitores em tela.

Divirtam-se! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca, Khéops e Erivelto!

Agradeço pelas sugestões. Não costumo ler muito pela internet pois sentir os livros na mão, ler em folha de papel é mais cativante e agradável para mim. Mas agradeço mesmo assim pois às vezes recorro a leitura no computador mesmo.

O sumido aqui voltou, rs. Saudades do GVA.

Grandes Abraços.

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Bianca, quanto tempo!

Que bom que faço falta, pois você e todos amigos do GVA também me fazem muita falta, acredite. Essa semana estive pensando no GVA e no pessoal daqui. Lembrei também dos áudios do IVA. Estava com muitas saudades.

É bom regressar.

Grandes abraços, minha amiga.

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Não sei bem se livros ligados ao espiritismo está valendo mas aqui vai um bem recheado: http://www.panoramaespirita.com.br/index.php Tem inclusive uma sessão, biblioteca, tem q informações sobre vááárias bibliotecas virtuais pelo mundo afora.

E claro, pra quem já sabe que livro quer, eu sugiro o www.4shared.com busque lá e voilá o livro aparece.

Espero ter colaborado! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...