Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como despertar a kundalini?


Adam

Recommended Posts

É uma assunto muito importante esse.

Parece que o Erivelto respondeu praticamente tudo, então me resumo a fazer uma sugestão de leitura: Kundalini , O livro da Vida e da Morte

Eu já li e digo que é um excelente livro. Permeia muitos assuntos interessantes, do plano físico ao divino.

Espero ter dado uma boa dica :D

Link to comment
Share on other sites

Valer a pena? Eu acredito que valha sim, os ganhos são imensos e a ultima coisa com que você se preocuparia seria com o corpo físico. O ser que desperta a Kundalini completamente alcança o Self.

O problema : é muito, muito dificil desperta-la.

No livro que citei, são listados alguns caminhos, que apenas para começar a trilha-los a quantidade de sacrifícios são enormes.

Eu os citaria aqui se estivesse com o livro , esta emprestado a uma amiga.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Pessoal, bom, eu tentei começar a despertar a kundalini, nos primeiros 2 meses, tive crises de pânico, brigava muito com a família, insonia, surtos psicoticos, falta de controle emocional, regressão psicologica (minha mentalidade regrediu temporariamente 6 anos), ... eu diria que foi até legal, mas tenho receio de que aconteçam coisas piores, eu parei.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
Para quem le ingles, o Robert Bruce tem um setor do seu forum destinado esclusivamente ao despertar do Kundalini, ja que ele ensina uma manipulacao energetica que pode ter isso como efeito coletaral:

http://www.astraldynamics.com.au/forumd ... nt-of-Fire

Cara,muito bom o site,tem uma ampla área de informações,vários tópicos diversos...Muito bom

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...