Adam Posted December 7, 2009 Report Share Posted December 7, 2009 Uma vez uma amiga me disse que o que está acontecendo na Terra é apenas um reflexo do Primeiro Plano Astral (Umbral). Eu não sei qual a ordem dos fatores, mas sem duvida alguma existe uma relação entre o estado terrestre e o do Umbral. Em sempre soube que tipo de vida os espiritos tem no Umbral, mas só depois dessa matéria pude perceber a dimensão da miséria, pobreza e agonia desse local. Obrigado pela excelente matéria Erivelto Desejo alegria e felicidade as pessoas que lá estão. n_n Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardorv Posted December 16, 2009 Report Share Posted December 16, 2009 realmente é um assunto muito importante , ja estive em uma cidade umbral em um sonho não lucido e é bem triste , espero o dia que dominar projeção eu consiga ajudar tbm , vlw pelo topico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 26, 2010 Report Share Posted July 26, 2010 Oi Erivelto.Desculpe ressucitar seu tópico, mas ele é muito útil e esclarecedor! Acho que muita gente tem as mesmas dúvidas que eu tinha!Exatamente o que eu queria estudar.Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted July 26, 2010 Report Share Posted July 26, 2010 Topico muito bom , tambem possuia estas duvidas obrigado Erivelto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 26, 2010 Report Share Posted July 26, 2010 Só um outro detalhe que eu ia comentar e esqueci...No texto fala sobre cheiros ruins lá no Umbral e eu pensei em um detalhe que eu não me lembro de ter sentido cheiro de coisa alguma nos meus sonhos lúcidos e/ou projeções semi-lúcidas....Vocês sentem cheiros no Astral?Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 27, 2010 Report Share Posted July 27, 2010 Excelente tópico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 27, 2010 Report Share Posted July 27, 2010 Eu sinto cheiro e gosto! ^^De vez em quando ate faço umas comilanças por lá! heheMesmo sendo plasmado,é baaum! u.uabraços amigos! Oi Luan, tudo bem?Pois é amigo, eu não lembro de ter sentido cheiro de nada... Agora sobre comer, já tive diversos sonhos onde eu estou comendo, porém o gosto é sempre longe de parecer real.... Sempre é um gosto meio estranho.... Não sei se é minha imaginação que é pobre ou que... Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 27, 2010 Report Share Posted July 27, 2010 Então amigão,tbm ja aconteceu deu comer alguma coisa q tinha tipo gosto de vento!heheBem longe do real msm! Mas quando eu to com a lucidez legal (o q não ocorre ja faz um tempo,pois estouu passando por uma fase meio indiscipllinada ) eu consigo sentir direitinho o gosto das comidas! As vezes la é até melhor que aqui! Forte abraaço amigo! Ah entendi... Deve ter a ver com a lucidez então, porque eu nunca sai do corpo com lucidez, logo meus sentidos deviam estar totalmente distorcidos...Abração amigo e bom dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 27, 2010 Report Share Posted July 27, 2010 Deve ser entaum! E num agradeça naum cara! Entre amigos num precisa desses formalismos naaaaaum! E olha q falta de educação a minha! Nem te dei bom dia! :oops: É que é a primeira vez no mês que acordo cedu assim! huahuauaaua Entaum... bom dia meu amigo! Relaxa amigão, não foi nada de falta de educação.... Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 27, 2010 Report Share Posted July 27, 2010 Ai q vergonhaaaa! Tu acabou dando quote na menssagem q eu editei! Ta muito pretenciosa! É que eu jurava q tu tinha agradecido na outra menssagem ! E acabei escrevendo akela besteira! :oops: :oops: Ai ai... eu pago cada mico q vou te contar! hehe Forte abraço migaum! Que é isso meu amigo... Essas coisas acontecem ainda mais a essas horas que acabamos de acordar.... Ainda estamos meio "zumbis".... Eu também fico meio no piloto automático nessas horas.. Na verdade eu realmente deveria ter agradecido por ter me esclarecido uma dúvida, amigo... Então, eu agradeço agora e fica tudo certo!! Valeu amigão!Abração e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 Ótima Matéria.Que póssamos ajuda-los de alguma forma, por projeções ou preces.Mta Luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts