Donilo Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 Gente achei esse video no youtube que aconteceu recentemente na Noruega Já foi dito varias coisas a respeito,mais ninguem prova nada!Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 Parece que os Combines chegaram a Terra (Quem não entendeu pesquisa sobre Half Life 2)Cara isso pode ser inúmeras coisas, pode ser algum objeto caindo, como um balão meteorologia.Não se pode precisar o que e... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 Bom , não creio que sejam alienigenas. Pelo menos não parecem ser. O fato de ser em espiral é tão estranho que não me deixe pensar em nada O_o Abraços õ.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 ''Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso. '' * Repararam que todos os videos que apresentam imagens um pouco mais claras sempre violam os termos de uso ? Que coisa né ? Parece a NASA que teve suas únicas cópias do ''primeiro pouso na Lua'' destruidos por um incêndio. Essa elite mundial ... Mas deixando a minha visão sobre conspiração de lado, tenha plena confiança de que aquilo não era um fenomeno metereológico. Era uma nave ? Talvez algum magista experiente brincando ? Não sei. E agora que o video violou os termos de uso fica ainda mais dificil dizer. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 Adam so pra esclarecer uma coisa o que e magista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 É uma mago. n_n Atualmente os magos tem sido chamandos assim, não sei explicar o porque. Vou perguntar para uma amiga que é uma magista. Talvez ela sabia explicar devidamente o porque desse novo nome .-. Eu , por exemplo sou um magista iniciante =3 Abraços n_n@ Edição: Luan,esse video violou os direitos de uso. u_u Não se assuste , se você estudar ufologia, o que mais vai ter são ''videos banidos'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted December 11, 2009 Author Report Share Posted December 11, 2009 Já havia visto esse video antes Luan,disseram que se tratava de uma nuvem!Mais tenho uma leve intuição de que tem mais coisa escondida ai E Adam,tinha um canal de tv fechada que passava um programa(não lembro o nome)que invetigava ufos,sempre que alguem via chegava os militares e escondiam o caso.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 Eu acho que este Fórum deveria ter uma ''aba'' com assuntos de Ufologia, tem tanta coisa que querem esconder da população. E as tentativas da midia independente de divulgar os fatos, ou são taxados como falsos , ou ''violam os direitos de uso'' ( tenho um ódio dessa frase, acho que é a unica coisa que eu odeio nesse mundo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted December 11, 2009 Author Report Share Posted December 11, 2009 Luan o buraco em marte me despertou muita curiosidade!!Uma vez li uma mensagem psicografada de um espirito que vivia em Marte,ele disse que depois do cataclisma que ocoreu lá(como tambem está ocorrendo aqui)o povo dele teve que viver em cidades subterrâneas .Vamos deixar este tópico para discuções como essa que são bastante interessantes! Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 Luan o buraco em marte me despertou muita curiosidade!!Uma vez li uma mensagem psicografada de um espirito que vivia em Marte,ele disse que depois do cataclisma que ocoreu lá(como tambem está ocorrendo aqui)o povo dele teve que viver em cidades subterrâneas .Vamos deixar este tópico para discuções como essa que são bastante interessantes! Abraços.Quer dizer que temos vizinhos no nosso sistema solar? Logo logo saberemos quando as explorações em Marte começarem... Serio gente ET existem, existem 2 provas lógicas disso:1°- O universo e infinito, seria um tanto prepotência humana achar que estamos sozinhos2°- Existem inúmeros projectores que ja viram os ET...Porem o que eu não creio e que eles possão chegar ate nos, fisicamente, isso e quase impossível, o único meio de se fazer isso seria através da tecnologia de dobra espacial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbenvenuto Posted December 11, 2009 Report Share Posted December 11, 2009 hahahahahahahEu adoro quando acontecem essas coisasA NASA e a CIA se matam pra esconder, mas quando eles querem, não há terráqueo que os peguem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted December 11, 2009 Author Report Share Posted December 11, 2009 Em minha opnião não é muito provavel que tenha vida em Marte, mais émuito provavel que tenha vida inteligente em algum sistema solar da Via Láctea.Erivelto,existe vida em Marte,Vênus,Júpter e todos os planetas conhecidos por nós.Só não podemos vê-los pois estão em outra dimensão..Não existe nenhum espaço vazio em todo o universo e nenhum planeta foi criado a toa,existe tanto vida fisica quanto espiritual espalhadas por ia... Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted December 12, 2009 Author Report Share Posted December 12, 2009 Quando eu digo vida quero dizer vida baseada em carbono como nos e nesta dimensão em que vivemos agoraAhh sim..rsrs Tá explicado.Uma coisa que achei interresante é que existe espalhadas pelo nosso planeta cerca de 49 raças diferentes que estão encarnados na Terra.Seres que vieram de diversos planetas para aprender conosco e nos ajudar.Fique ligado vc pode ser um deles...rs Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurii Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 O mundo é cheio de mistérios D;'_____________Muita paz e luz a todos . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 Nossa civilização ainda depende de combustível fóssil, estamos centenas de anosatrasado em comparação a uma civilização que detem a tecnologia de dobra espacial. PAZ Não somos exatamente dependentes do combustivel fossil, temos tecnologias muito mais sofisticadas. Só que é mais barato queimar os combutiveis fósseis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
illuminys Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 Sem querer desviar o assunto do topico.Mas Adam(não sei se leu meu pm porque fica num cantinho e acho q vc nem percebeu).Mas como uma magista(mago)poderia fazer isso?Não entendo muito sobre isso,vc disse ser iniciante.Aonde posso ler mais sobre isso?Poderia me ajudar?Obrigado!Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 Desculpe illuminys, realmente não percebi. Desculpa. ._. Eu falei com minha amiga e , magista e mago são a mesma coisa. ( Como musico e musicista) Um magista é capaz de controlar as caracteristicas dos elementos, bem como os proprios elementos. Teoricamente seria possivel um magista avançado fazer aquele criculo com as nuvens por brincadeira. ** Mas um magista acançado não teria bincadeiras desse tipo devido ao altissimo nível de consciencia que possuiria. (pelo menos eu acho .-.) Mas eu disse aquilo meio que brincando. Eu tenho quase certeza se tratar de uma nave. Infelizmente foi só uma foto, não da pra falar quase nada. Abraços. n_n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
illuminys Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 Muito obrigado Adam!Fiquei entusiasmado com isso,aonde poderia aprender mais e treinar?Vc disse ser iniciante aonde começou seus estudos?Obrigado!paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 13, 2009 Report Share Posted December 13, 2009 Bom pessoal, venho compartilhar um vídeo que aborda assuntos diversos. É uma entrevista que David Icke faz à Credo Mutwa , uma pessoa que conhece a verdadeira história africana. (Valhe MUITO a pena conhecer a versão deles ) O primeiro video é um introdução de David Icke, dizendo sobre sobre a conspiração global (se você não acreditar ou achar que ele esta falando ''besteira'' demais , ignore-o a entrevista começa no segundo video ) http://www.youtube.com/user/VerdadeLibe ... g9Vcq3XG4w Para assistir entrem no link e pesquisem por Credo Mutwa. Espero que gostem. E pesquisem sobre , acreditando ou não. ''Ler muitos livros não causa problema algum, mas ler apenas um ...'' @illuminys: Vou mandar um PM ^ ^ Abraços n_n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 18, 2009 Report Share Posted December 18, 2009 A mídia trata os temas abordando apenas uma visão sensacionalista. É incrivel esta atitude. u_u O que será que era essa luz ? Me pareceu ser um espírito >_< Abraços n_n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 20, 2009 Report Share Posted December 20, 2009 Também aconselho que assistam a esse video. !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted January 13, 2010 Author Report Share Posted January 13, 2010 Apareceu outro objeto não indentificado pelo mundo Dessa vez foi uma espécie de 'triangulo' flutuante,coisa de doido.Na minha humilde opinião parece ser um balão,mas a imprensa diz que não sabe a respeito,então fica ai mais um mistério .http://www.dailymotion.com/video/xbh2oa ... oscou_techAbraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted February 5, 2010 Author Report Share Posted February 5, 2010 Estranhos objetos encontrados em volta da Terra:Gente,descobriram uns objetos em estranhos em orbita com a Terra a pouco tempo.. Tecnologia alienigena??Havia mais fotos só que foram bloqueadas pela NASA só algumas foram salvas... Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/nasa/objeto ... icados.htmMaiores informações no site acima!! Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted February 5, 2010 Author Report Share Posted February 5, 2010 Olá Donilo, vejo duas possibilidades, ser uma foto autentica ou uma montagem, vocêtem certeza que este site que voê indicou é confiavel ?Sim,essa não é a unica foto,existe mais no site que indiquei.Inclusive tem um video no youtube(http://www.youtube.com/watch?v=8POHkMQg ... r_embedded)que mostra que tinha as fotos mais foram bloqueadas.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted March 3, 2010 Author Report Share Posted March 3, 2010 Documentário: REVELANDO OS SEGREDOS DA ÁREA 51Esta é uma produção que mostra por dentro e em detalhes segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo, a Área 51. Este é o documentário mais completo, profundo, informativo e elogiado sobre o tema, derivado do famoso Dreamland. Você verá nele factos inéditos e imagens estarrecedoras sobre o local onde os ufólogos e cientistas norte-americanos acusam seu governo de levar e esconder inclusive UFOs abatidos por aviões de caça e os seres capturados. Nenhum outro DVD de qualquer país, igualou a este vídeo, que recebeu inúmeros prémios por sua maneira clara de mostrar, com grande profissionalismo, um tema tão conturbado.Site que tem o documentário http://www.anjodeluz.net/documentario/area_51.htmAbraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts