Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda!


Recommended Posts

Olá gente. :D

Ontem fiz a técnica compacta 2(por falta de tempo)!Na hora da exteriorização imaginei(meio que inconsciente,depois que me toquei que fiz isso)meu corpo indo da esquerda para direita e saindo a fumaça.Senti bem forte isso de ir dos lados.Mas mesmo assim não sai :? ,me veio na cabeça:"E agora :shock: ?".Então depois que senti seu psicosoma digamos "solto".Como fazemos?tipo depois que vc faz a gangorra por exemplo o que fazer depois,para sair?

Outra coisa:

O que deixa os chakras sujos?Eu tbm pensei em melhor meu jeito de vida(sabe quando vc começa pensar em tudo que te ocorreu e como agiu,um daqueles momentos eu tive).Então o que faz eles ficarem bloqueados/poluídos?

Obrigado! ;)

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

O que deixa os chakras poluídos? Pensamentos, sentimentos, ações que desencadeiam energias densas, se prendendo nos seus respectivos chakras.

Exemplo: Mágoa, rancor, amargura demais, vai tornar o chakra cardíaco cinza, com energias poluídas.

Sexualidade muito desequilibrada: Suja e asfixia o chakra sexual, podendo afetar o laríngeo.

Timidez além da conta: Fecla o chakra laríngeo, gerando mais timidez, piorando a forma de se expressar.

Falta de conexão com a espiritualidade própria: Bloqueia um pouco o Coronário.

Materialismo/alienação: Anormalidades no chakra da Raíz.

Inveja, raiva, ódio: Umbilical pesado. Má alimentação também.

Chakra frontal: Esse eu não sei exatamente, mas está relacionado com a lucidez.

Isso que polui os chakras, e também o convivio, já que trocamos energias constantemente, acabamos puxando energia dos outros e doando a nossa inconscientemente.

O que fazer depois da prática projetiva: Relaxe, o corpo tem que dormir normalmente, só que invés de deixar-se cair em devaneios, tente ficar desperto mentalmente, mas só mentalmente, pro cérebro físico adormecer junto. Assim você pode ficar lúcido até a saída ou perder a lucidez e despertar já saindo do corpo, ou fora dele. É só ter a intenção de sair, e acredite, não adianta se pressionar, tem que ir no "deixa a vida me levar".

Boa sorte na próxima oportunidade. ;)

Abraço, amigo!

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo :D !Obrigado pela ajuda ;) !

Queria saber:Qual a relação de sonho lucido e projeção?Sei q sonho lucido pode virar projeção.Mas sonho lucido não seria projeção pois vc tem lucidez fora do corpo?Ainda não entendi direito a diferença entre eles.

E o que influencia ter sonho lúcidos,qual técnica para eu ter mais eles?

Estou achando difícil sair consciente,por enquanto até pegar pratica,vou tentar ter projeção por sonho lucido.

Obrigado pela ajuda gente :D !

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

O sonho, seja lúcido ou não, você cria o cenário, mesmo estando lúcido, é um cenário interno exteriorizado pro seu ambiente.

Na projeção, o cenário não é criação sua, você percebe algo realmente externo.

Basicamente isso. ;) Sendo que na projeção lúcida, o nível de lucidez está acima do osnho lúcido.

Mais dúvidas, posta aí!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...