Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Os espíritos podem fazer isso?


Recommended Posts

Bom gente...

Já é a segunda vez que isso me acontece...

Eu estou deitado, normalmente após acordar, sabe quando você sabe que ainda dá pra voltar a dormir e cochilar por mais um tempo?

Quando eu tento fazer isso eu começo a ouvir vozes. Só que são vozes conhecidas. É como se fosse um semi-sonho (da primeira vez), porque dessa vez agora eu estava super lúcido.

obs: Tive um sonho lúcido em que fiz va dentro do sonho lúcido e a voz que falava comigo era de minha prima.

1ª vez: Ouvi a voz de uma das minhas 3 tias dizendo para a segunda que a 3ª estava com câncer.

2ª vez: Agora pela manhã, acordei pra ir à praia mas descobri que levei bolo do pessoal... Resolvi voltar a deitar e tal, daí senti umas vibrações na cabeça e a voz de minha prima dizendo "Poli vem aí (Poli = minha namorada)" eu "voltei", mas depois a voz disse mais algo que não lembro. Daí eu resolvi testar, consegui de novo a vibração e fui perguntar quem era mas fiquei receoso, pronto não consegui mais.

Alguém arrisca tentar me dar um norte?

Obs: Não vou citar as vezes que ouvi gente me chamar... Essas 2 vezes aí foram características por se tratar de vozes que conheço. Pensei até estar na mesma vibração que minha prima mas tentei perguntar algo a ela e na verdade a voz só queria falar as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Isto está mais parecendo com um telepatia Kazama. Em um outro tópico do fórum ,nos foi revelado que durante o estado de vigilia esses fenomenos são mais fáceis de serem detectados.

Quando eu era mas novo, acordava ouvindo minha mãe me chamando. E quando levantava, via minha casa vazia e minha mãe já tinha ido trabalhar ._.

Eu o chamaria de telepatia. Abraços Kazama n_n

Link to comment
Share on other sites

Isto está mais parecendo com um telepatia Kazama. Em um outro tópico do fórum ,nos foi revelado que durante o estado de vigilia esses fenomenos são mais fáceis de serem detectados.

Quando eu era mas novo, acordava ouvindo minha mãe me chamando. E quando levantava, via minha casa vazia e minha mãe já tinha ido trabalhar ._.

Eu o chamaria de telepatia. Abraços Kazama n_n

O máximo que minha prima me disse foi que sonhou com minha ex, e minha atual.

Sendo que no que ouvi falava sobre a atual... Estranho né gente?

Será que seria o espírito dela falando? E não o ego?

Ou eu captei um vestígio do sonho dela?

ayahauhuhauhauhua

Sinceramente eu não sei, mas foi bem estranho...

E não é a primeira vez Oo'

Ah! Adam? Primeira coisa que pensei foi telepatia, mas aí tentei falar pelo frontal mas nada...

Continuarei vendo isso aí...

Link to comment
Share on other sites

Depois do seu segundo post, eu acho que você "leu" o sonho dela, não acha que poderia ter sido isto?

Pergunta importante: Você tem alguma ligação emocional forte com ela?

Minha prima qse sempre morou comigo com exceção de alguns anos...

E tipo, foi criada comigo e tudo o mais...

Ela é uma irmã pra mim.

Sério mesmo, uma irmã.

Link to comment
Share on other sites

Então, isso facilita e muito uma ligaçãao telepática, e como você tava relaxado, devia estar num estado próximo ao da sua prima, que devia estar sonhando no momento.

É a única explicação que eu vejo nisso. :roll::?

Abraços, espero que você descubra o que foi isso realmente.

Consultei-a e a mesma me disse que no sonho só tinha minha ex-namorada.

Ela nem sonhou nem pensou no que eu ouvi.

Mas o seguinte, lembrem que é a segunda vez, da outra foi uma tia minha falando da outra...

QUe raios eu devo estar captando gente?

=P

Bem confuso não acham?

Link to comment
Share on other sites

Será que não pode estar captando essas mensagens de outro espírito, talvez um brincalhão? Ou é tudo onirismo (no caso dos sonhos e do que vc ouve quando está quase dormindo, bem relaxado)? Ou realmente captou o sonho numa parte que a sua prima não se lembra, ficou no subconsciente?

São muitas opções.Você acredita ter sido uma destas que citei?

Link to comment
Share on other sites

Será que não pode estar captando essas mensagens de outro espírito, talvez um brincalhão? Ou é tudo onirismo (no caso dos sonhos e do que vc ouve quando está quase dormindo, bem relaxado)? Ou realmente captou o sonho numa parte que a sua prima não se lembra, ficou no subconsciente?

São muitas opções.Você acredita ter sido uma destas que citei?

Eu pensei que sim sobre captar uma parte que ela não lembra, isso faz mais sentido.

Pois ela ter sonhado que minha ex morava aki pertinho e não lembrar de minha atual?

E como a frase foi: "E pior que Poli vem hoje aqui" ou algo assim dando a entender que Poliana viria hoje pra cá, pode ter sido outra parte do sonho que ela não lembra...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...