Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas na técnica completa 1


Recommended Posts

Olá pessoal!!

Estou com uma dúvidas e gostaria da opinião de vocês.

Sexta-feira a noite, ao deitar fiz a Técnica Completa 1 do Saulo pela 1ª vez, e gente.. foi mto bom!!! Deitei, relaxei.. e fui escutando e fazendo td oq a técnica dizia; qndo chega aquela hora que tem um som que é para imaginar dentro da cabeça e fazer com que ele vá da cabeça aos pés, eu senti uma vibração muito boa.. era como se tivesse um motor ligado em mim onde eu imaginava que o som estava, que parecia que me chacoalhava..era tipo uma tremedeira que corria... não sei explicar ao certo, aí eu pensei, "será que é o EV", mas ai no audio, fala que o EV é atingido não pelo corpo físico e sim pelo astral, só que eu estava 100% acordada.. então, se não foi EV oq foi?

Senti tb, meu corpo quente; tb me sentia mto pequena em relação a um todo e ao mesmo tempo mto grande..

No final do audio, fala que dá para tentar progetar, fazendo o físico dormir, mas quem disse que eu conseguia?? Estava totalmente ligada, ai tentei virar de lado para ver se conseguia.. mas aí capotei.. dormi e acordei no outro dia.

Então, cada dia vou observando uma pequena evolução.. mas até agora ainda não conseguir progetar.. será que estou fazendo algo errado? Sei que é um caminho longo.. mas eu fico td concentrada e sinto um monte de sensações e nada.

Desculpem-me pelo extenso texto, e espero q entendam; qquer coisa posso tentar explicar melhor

Agradeço desde já

braço a todos

Link to comment
Share on other sites

Entendi sim. Já aconteceu comigo.

É o seguinte: O EV é a sensação de eletricidade ou vibração pelo corpo, devido à circulação de energias, acontece sim quando estamos acordados, só que sentimos uma vibraçãozinha leve, acredito que você sentiu isso, é como um "mini-EV", quando estamos em catalepsia ou fora do corpo, a vibração é MUITO mais intensa, parece literalmente que colocou um dedo na tomada.

E tem gente que fica ligadona depois da técnica, eu também ficava meio ligadão, por isso complicava, então uma técnica legal é, se estivermos muito cansados, capotar mesmo e acordar umas 2 ou 3 horas depois, fazer só uma técnica para sair do corpo (a técnica energética deve ser feita antes de dormir) e relaxar, voltar a deixar o corpo dormir.

Ou, se puder, faça a técnica detarde ou demanhã, e durma normalmente anoite, só evite cair em devaneios.

Se eu esqueci alguma coisa, desculpe. Se precisar de mais alguma dica, posta aí

Link to comment
Share on other sites

Olá rfernandes, obrigada pela reposta!

Fiquei feliz em saber que já pude então experimentar uma espécie de um pequeno EV!!

Mas será que com esta técnica tem como conseguir chegar a ter uma catalepsia seguida de um EV profundo para uma projeção? Ou será que teria outra técnica indicada?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Como o rfernandes disse, eu confirmo.. no corpo você sente o e.v sim.. mas enfraquecido.. (eu acho até significante, porque nunca saí do corpo para sentir o "verdadeiro" e.v)..

Durante o dia, recomendaram-me instalar o e.v muitas vezes como proteção... digamos 12 vezes pra mais em média e 1x em cada ambiente estranho que você entrar.

"tb me sentia mto pequena em relação a um todo e ao mesmo tempo mto grande.. "

Isso é um sintoma projetivo chamado "balonamento" é a expansão da sua aura.

Essas sensações de calor, formigamento.. também podem ser efeito de pulsar os chakras, exteriorizar e absorver.

Uma observação curiosa à respeito da técnica completa 1 que são 2 choques que da ao longo.. O Saulo disse-me que foi um tal de " Over ".. Só sei que tomo cada susto com aquilo kkkkkk

À respeito da sua evolução.. Não se preocupe com isso estou nesse barco à quase 6 meses e ainda não me projetei com lucidez.. Vai fazendo as técnicas diariamente, tentando sair.. faça preces agradeça sempre a Deus, Jesus, os amparadores, mentores e quem quer que você queira naquela hora.. porque é muito importante isso.

A evolução é de pouquinho em pouquinho... você tem a vida toda pra se projetar rsrs

Uma dica que sempre passam e quero passar a você. Observe seu dia, sua semana.. O que você faz? Você é uma pessoa equilibrada? Como você está psicologicamente? Como age perante as situações cotidianas?

Essas perguntas são boas pra você se encaixar em um patamar. Agora sabendo do seu patamar, agora vamos mudar sempre pra melhor.

Espero ter ajudado e não ter falado muita bobagem rsrs

Muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...