Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voce ja conseguiu realizar va? Qual tecnica voce utilizou?


Recommended Posts

Bom gente lendo os topicos por ai vi que a maioria do pessoal que faz as tecnicas fica com insonia e nao consegue nem realizar a va e nem dormir.

Entaum quem ja consegiu realizar uma va escreva aqui os procedimentos e as tecnicas que utiluzou.

A tecnica que eu utilizo para sair é assim:

Eu deito faco um relaxamento (qualquer tecnica vale se voce conseguir relaxar) limpo a minha mente e comeco a fazer a tecnica energetica (Pulso luz em todos os chakras até sentir eles pulsando e ativos e depois faco uma exteriorizacao energetica).

Agora aqui vem a parte mais dificil eu espero meu corpo entrar em estado de transe (alfa ou teta) quando entro nesse estado minha consciencia fica como se eu tivesse tomado uma injecao e tudo se expande a minha volta e nao sinto meu corpo.

Quando eu consigo entrar nesse estado entaum eu utilizo uma tecnica que force a separacao do corpo astral (Tecnica da corda) e com isso consigo separar o corpo astral e realizar a va.

Qual a explicacao para essa tecnica funcionar?

O objetivo das tecnicas é fazer a separacao do corpo fisico e astral mas como isso funciona?

As tecnicas energeticas ativam o corpo astral e deixam ele menos denso facilitando a separacao entre os dois.

Quando entramos nas ondas cerebrais (alfa,teta) temos maior controle e sensibilidade de nossas energias e do corpo astral (A explicacao para isso é que no estado alfa o lado esquerdo e direito do cerebro passam a se comunicar melhor) e tambem nesse estado o nosso corpo ja vai se preparando para o sono vai soltando o corpo astral por isso fica facil de voce realizar a separacao.

Mas a grande complicacao é voce entrar nos estados (Alfa e teta) geralmente eu so consigo entrar nesses estados quando estou com sono ou cansado.

Segundo Robert bruce voce pode controlar esses estados através da meditacao e tecnicas que induzem ao transe.

Links que podem ajudar:

http://www.holosonic.com.br/os4estados.htm

Livro de robert bruce que eu segui para conseguir minha primeira va: http://www.4shared.com/file/40772850/a3 ... R.html?s=1

Bom pessoal é isso se eu falei algo errado me corrijam,creio que se quem ja conseguiu realizar a va colocar aqui sua tecnica vai ajudar bastante quem ainda esta comecando.

Depois nos podemos analisar a tecnica de cada um e tentar ver quais foram os aspectos tecnicos por trás de cada tecnica.

Link to comment
Share on other sites

Ate agora eu so consegui sair duas vezes e ainda por cima nas duas vezes fui puxado, e nenhuma das duas foi digamos esclarecedora com relação a saída, em uma sai cego e na outra sai e tentei me afastar o mais rápido do corpo físico atravessei umas quantas paredes e quando parei voltei no mesmo instante pro corpo :roll:

Mais nas duas saídas eu havia feito a técnica completa 3 antes de virar pro lado e dormir...

Link to comment
Share on other sites

Minha primeira saída foi acidental, pela técnica do dióxido de carbono (não aconselho o uso dela).

Algumas outras, geralmente, foram depois de técnicas, aí eu relaxo, acabo dormindo, depois de um sonho, desperto com o corpo vibrando, não mexo nada e logo me vejo flutuando pelo quarto, alguns segundos depois me sinto puxado e acordo no corpo.

Técnicas: Circulação energética, como um EV, depois de uns 5 ou 10 minutos, exteriorização por uns 5 minutos, absorção por mais ou menos isso também, outro EV e tento cochilar sem cair em devaneios.

Dicas: Técnica completa 1, técnica do frontal e clarividência 1, e a técnica completa 3.

Tente fazer a técnica detarde ou demanhã, ou mesmo anoite, aí você capota no 1° sono, provavelmente vai acordar espontaneamente demadrugada, aí faça só um evzinho, dá uma relaxada e pense em sair sem ansiedade.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Quando me projetei pela primeira vez, nem sabia o que era... rsrs

Fui puxado mas fiquei com medo, as emoções tomaram conta de mim e fui puxado pro corpo de volta. :D

Eu quando quero me projetar faço o seguinte:

Relaxo respirando profundamente até meu corpo ficar bem calmo e até começar a sentir minhas energias, depois faço exteriorização e absorção, faço um EV e depois a gangorra. Eu consigo chegar muito perto, mas o medo sempre me atrapalha. :roll:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Interessante

soh consegui 3 veses ateh agora

a primeira ves fiz a tecninca completa 3 a tarde e antes de dormir

logo em seguida fui dormir de barriga pra cima, e fikei imaginando me balançar,

dps eu acordei em ev... dai ja eh a parte facil

simplesmente me imaginei subindo e consegui

as outras veses eu soh acordei em ev e me imaginei subindo

Link to comment
Share on other sites

A melhor tecnica a ficar o maximo de tempo consciente no plano fisico viver em um estado de meditação.

quanto mais tempo eu fico nesse estado mais facilmente eu consigo minhas projeções.

Como ser consciente?

Observando a si mesmo, pensamentos, movimentos, emoções, apenas observando sem julgar nem analisar ate alcançar aquele maravilhoso estado de não-mente onde você apenas vive o aqui-agora.

Link to comment
Share on other sites

Não foram viaAAajens :? , foram passeios :lol:8-) .... Mas consigo alcaçar a saída lucida com um certo esforço!!! Primeiramente antes de tentar algo, é necessário uma certa ampliação da consciência, uma lucidez ativa no cotidiano ordinário, manter sempre energias positivas, e ter consiência que devemos ser agradecidos e "feliz" por estarmos aqui pela dádiva da reencarnação...

Procedemento... Na hora de dormir faço um técnica completa e vou dormirnormalmente! ai de madruga é em torno de três quatro horas da manhã( quando acordo... :lol: )faço um técnica frontal2.2 e vou dormir normalmente e acordo já em um grande EV do separamento neste EV consigo ver o meu quarto ouvir e me mover( mover o psicssoma) bem devagar, sei que se faz necessário evoluir mais minhas energias pois não consigo ir muito longe o mais longe que fui foi na cozinha de minha casa e na sala, sendo que a saída lucida mesmo que minutos de atuação é realmente incontestavel pois é unica é uma atuação tão nitída como o "agora" e também já vi e ouvi espiritos neste momento o que me deu mais entusiasmo... E só acrescentando hoje mesmo tive um saída lucida e digo a todos que estão iniciando não forcem a saída( no EV do separamento) procurem fazer uma circulação energética nesse momento e conhecer mas os sintomas sem se afobar... por exemplo eu não saio flutuando geralmente saio como se estivesse no soma só que mais leve , porém uma das ultimas vezes fiz uma circulação utilizando a energia do EV e o psicossoma foi soltando sozinho... O mas importante acredito que seja perseverança pois tem algumas manhãs que só aprenderemos na pratica, pois são poucos que tem conhecimento na saida lucida e passar algo quee nem nois mesmo sabemos direito fica dificil...Já sai também pela exteorização de energias em sonho lucido... Procedemento... Quando estiver em um sonho lucido...(Observação requer um bom equilibrio energético se não vc acorda, porém se acordar mantenha -se imovél e faça um EV e tente um saída lucida...)Continuando... e já estiver lucido exteorize energias sobre o cenário onírico e verá que tudo irá ficando preto e geralmente há uma pulsado no frontal muito forte, após isso geralmente já se encontra em EV do separamento ou se sentirá caindo como se flutuasse logo já estará pronto para atuar no astral porém não fique parado pois provavelmente estara no campo de atração do cordão de prata... Observação Essas foram as maneiras que consegui, porém cada um é um há pessoas com mais facilidade e mais dificuldade então persevere e terá resultados.... Boa Srte a TodOOs!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...