Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral


Recommended Posts

:roll: Oi Meus amigos e irmãos,

Estou tentado me projetar já faz uns dois meses e nada. Ontem tentei a projeção. Vou relatar o que me aconteceu. Eu estava com o audio ligado com o fone de ouvido. Fiz todas as seções pedida no CD, desde o relaxamento até tentar sair do corpo (projeção). Senti no começo as vibrações no meu corpo. Desde as energia no pé, subindo para os joelhos, umbigo. Fui sentindo uma energia que ia me arrepiando todo o meu corpo. Sentia que ele estava se levantando. Eu estava na meditação e nada de me projetar. Continuei a ouvir o aúdio (Técnica de projeção completa), fui passando de chacra em chacra, até chegar no chacra frontal. Quando lá estava, a vibração aumentou mais ainda. Ai, fiquei me concentrando no fundo do olho e me sentir como se eu estava levantando o corpo. Na hora de desligar o audio senti que a vibração tinha acabado e depois não consegui me projetar. Alguém pode me dizer se eu ia me projetar naquele momento. Peço a você que me ajudem.

Obrigado irmãos

Carlos Erneto (Carlinhos)

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos, :)

Vou procurar ser bem resumido. Cada um tem sua forma de praticar, mas como eu também pratico com o mesmo áudio vou contar mais ou menos como aconteceu comigo e hoje em dia ja conseguir algumas vezes sair do corpo sendo que eu ja tinha um pré disposição involuntária.

Venho praticando a 3 meses + ou - . Comecei ouvindo o áudio e no final continuava com o fone de ouvido na orelha e não desligava o som, justamente para não perder o estado vibratório e também não procurava nem balançar o corpo por causa disso. Dessa forma tentei por muitas noites quando fiz durante o dia que era uma vez perdida eu consegui sair.

Link do relato:

http://viagemastral.com/forum/viewtopic.php?t=177

Depois aconteceu que fiquei dois dias sem praticar e fui deitar pelas 10 horas da manhã cansado as vezes fico pela madrugada acordado trabalhando ou estudando.

Então deitei naquela preocupação do fato de não ter feito as práticas e tive outra experiência, esta no final deste post:

http://viagemastral.com/forum/viewtopic.php?t=68&start=15

Então resolvi fazer as técnicas pela manhã que parecia ser mais fácil para mim e não é que no outro dia consegui de novo! E foi da mesma forma que te falei procurando não me mexer para manter o estado vibratório. Esse relato ainda vou postar aqui no fórum.

Sei que muitos se viram de lado e vão dormir mais comigo tem que ser paradão por que acho que estou muito pesado portanto tenho que apelar rsrsrs :)

Quando sentir as energias ficarem mais fortes pode botar lenha na fogueira! queira sentir sempre mais forte, + + + + + muito + va ao máximo que conseguir!!!

Com o tempo você conseguirá não desista. Cada um tem seu tempo enquanto isso vamos praticando :)

fica na paz

Link to comment
Share on other sites

Alexandre,

Obrigado por ter adicionado no MSN. Você me ajudou muito nos seu relatos sobe a sua projeção. Foi muito bacana e de admiração pela sua projeção. Como pode acordar na projeção e ver o se próprio corpo deitado. Sair do quarto e ouvir alguém chamando do lado de fora. Até parece mentira, e é verdade. A gente é um pouco São Tomé. Acredita e fica em dúvida. Vou ainda me projetar com as ajudas de vocês PROJETADOS.

Um Abração,

Carlos

Link to comment
Share on other sites

:( Oi Amigos,

Até agora nada de projeção. Agora estou tentando me projetar sozinho, sem a ajuda do CD do Saulo. Por favor, você que conseguiram já a projeção. Dê uma uma dica para eu me projetar. Eu estou muito ancioso. Estou fazendo a concetração e as energias direitinho fortalecendo os chacras. Um abração.

Carlos

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida

não sei direto oq aconteceu mais foi + ou - assim

deitei como de costume com o meu marido e minha filha, um de cada lado

sei que derrepende senti o lado esquerdo do meu corpo formigando e depois um tranco, tipo me arrancando do meu corpo, sei la um sensação estranha senti que ja não estava mais no meu quarto que estava do lado de fora, derrepende acordei assustada é so voltei a dormir depois de 1 bom tempo. esta foi apenais 1 de algumas destsa (sensacões) que eu ja tive não sei se por medo do que eu iria encontrar fiquei durante algumas noites pedindo para q eu isso não me acontecesse mais .

Mai foi uma coisa tão estranha que me lembro como se tivesse acabado de acontecer não sei explicar alguns fatos que acontece e td mt estranho de dificil de distinguir o que é verdade o que foi sonho.

por favor se puderem me responder

Link to comment
Share on other sites

Olá Elaine,

Da forma que diz parece que você realmente teve uma projeção e que pelo medo/susto foi perdida, que tal se você estudar mais sobre o assunto, ficar por dentro dos detalhes, ler o que ocorre no relatos e saber a vantagens poderá usufruir muito de tudo isso.

Fui bem resumido mas a idéia é essa.

Paz pra você

Link to comment
Share on other sites

Alexandre e Elaine,

:o Ufa, Ontem dia 07 de dezembro, resolvi escutar o audio de novo (Projeção completa). Agora as energia estão mais densas. Eu acho que minha concentração também melhorou. Na hora do EV (Estado Vibracional) eu senti que ia me projetar e não consegui, foi muito forte. Quando escuto o áudio, a sensação é maior. Sem o áudio não tem nenhuma sensação.

Um abração

Carlinhos :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

:cry: Ufa meus irmãos. Agora baixei o segudo CD de projeção Astral. Este Cd muito bacana, mas para usá-lo tem que ouvir o primeiro Cd. Estou tendo maior facidade de concentração e ativar as minhas energias. Eu ainda não consegui chegar até o fim do CD, pois o meu corpo físico dorme. Eu fico muito contente de vocês estão tentando também se projetar. Pode deixar eu insistir até conseguir. Um abração a todos.

:wink: Carlos

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos, se estiver com dificuldades de ficar acordado durante a técnica, tente fazer muito antes do horário de sono por que é importante que faça corretamente todas as partes. Existe todo um aprendizado e aperfeiçoamento desta técnica, onde cada um evolui de forma diferente. Entenda que o trabalho energético é a base na qual temos que nos formar e aperfeiçoar por que cada um sente as energias de forma diferente ou pelo menos por caminhos diferentes de aprendizado. Tem coisas que não da para explicar só praticando mesmo para sentir.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

:( O Alux, ontem fiz a técnica normalmente sem sono, e o EV foi quase total. Acredito com o novo audio, vai ser mais fácil de eu conseguir me projetar. E ouvi o audio sobre a Defesa Energética, está muito bem feita. O Saulo sabe fazer as coisas. Ele faz tudo com carinho. Fiquei muito contente de saber que a idéia foi sua. Obrigado por preocupar comigo. Fico muito contente de ter amigo, que eu não conheço, preocupar com a gente. Com a ajuda de você eu sei que logo vou me projetar. Você levou quanto tempo? Alux, O Saulo conversa normalmente com os amparadores, como nós conversamos com nossos familiares? Um abração Carlinhos
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo carinho e eu que agradeço pela oportunidade de poder ajudar e quando conseguir se projetar vou ficar muito feliz por você tenha certeza.

Com 2 meses +ou- conseguir me projetar. Confesso que foi mais rápido que imaginava. Mas com certeza o fato de já ter tido algumas saidas do corpo involuntárias foi o que ajudou, pois isso já era meio caminho andado.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Com 2 meses +ou- conseguir me projetar. Confesso que foi mais rápido que imaginava. Mas com certeza o fato de já ter tido algumas saidas do corpo involuntárias foi o que ajudou, pois isso já era meio caminho andado.

É alux, quem sabe no começo desde ano vou me projetar. O segundo áudio do Saulo, está melhor que o primeiro. Com este áudio eu sinto mais facilidade de concentração de energia e do Estado Vibracional. Um Feliz ano novo a você e sua família.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
:evil: Oi meus irmão projetores, A gente que ainda não se projetou, fica na expectativa de fazer a projeção. Estou muito contente de ver você se projetar. Eu quero fazer a projeção, para ajudar os encarnados e desencarnados, que precisam de ajuda espiritual. Os hospitais tem muitos pacientes precisando de ajuda. Eu sei que vou conseguir fazer a projeção. Eu estou lendo todos os relatos de vocês, e vejo que estão nas mesma situação minha, tentando se projetar. Já faz 3 meses que estou nesta e nada por enquanto. Eu sei que é difícil fazer a projeção. Um abraço a todos. :cry: Agora vou meditar e tentar sair do corpo mais uma vez.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
:o Son, Pedro, Marcelo e outros irmão. A vida é uma projeção. A gente quando está dormindo, nós nos projetamos inconsciente. Estou tentando como você a projeção e ainda não consegui. Há vários relatos projeção. É bonito a gente ver o nosso corpo deitado e inanimado, segundo muitos relatos. Eu li um relato, que o projetista sentiu pena de seu corpo. Ele analisou o corpo e viu uma carcaça sem vida, na cama e sentiu pena. Porque sem o espírito ela não é nada. Ele olhou e imaginou, que na hora do desencarne, será a última vez que ele vai vê-lo. É triste né, mas a vida é assim. Então para nós que estamos tentando se projetar, e os projetista, vamos aproveitar a vida. Vamos ajudar aqueles que precisam. Um abração.
Link to comment
Share on other sites

Oi Carlos

Bom amigo, estive pensando e cheguei a uma conclusão igualzinha a sua. A hora certa sempre chega! Não importa se demora ou se é rápida. Ela vai chegar, e vai chegar na HORA CERTA. Tudo é assim, todas nossas necessidades, todas nosas vontades, todos nossos pensamentos, todas nossas ações, enfim ...

Contanto que, se vc se empenhar, se esforçar, se ajudar, virá mais rápido se esse for o desejado.

Então o negócio é, fazer as técnicas, continuar com elas, e esperar. Tudo q é certo , vem na hora certa.

Sem mais palavras =P

Abração a todos vocês irmãos.

Desculpem se fui um pouco " chato " no posto

heheehe

Boas projeções Carlos !!! Eu tenho toda a certeza que vc vai conseguir, vc vai ver por si mesmo !!

Abraços :)

Link to comment
Share on other sites

:roll: Pedro, obrigado pela palavra amiga. O seu incentivo foi muito bom. Você já conseguiu se projetar? Ontem eu fiz a técnica projetiva. Eu comecei me concentrar bastante. O meu corpo vibrava muito, e eu sentia até mal. Quase que desisti de tanta vibração. A energia desprendia do me corpo, e eu pulava a todo o instante. Você sabe porque estava acontecendo isto? Eu gostaria de uma explicação. Chegou o EV e fui até o fim, mas não consegui me projetar, e depois o meu corpo físico dormiu e acordei no clarear do dia. Vou tentar daqui a pouco, quem sabe projeto hoje. Obrigado irmão amigo.
Link to comment
Share on other sites

Carlos, eu ontem ao me deitar tentei me projetar aplicando três técnicas em separado. O resultado foi incrível. Senti uma energia pelo corpo indescritível.Tudo começou com leves e profundas picadas e acabou com meu corpo vibrando e formigando e parecia me jogar para fora. Senti uma felicidade pois achei que estava perto de conseguir me projetar. Infelizmente fiquei naquilo, não consegui sair do meu corpo...Mas nunca desistirei!O que será que falhou?Foi o meu pensamento de estar conseguindo sair do corpo?

Vamos ver esta noite...

VOU CONSEGUIR!OS AMPARADORES ESTÃO COMIGO.

A técnica do FARAOM é excelente.

Muita LUZ e PAZ! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...