Carlosteixas Posted February 23, 2008 Author Report Share Posted February 23, 2008 é Rafael, isto tudo que você falou aconteceu comigo. A vibração é muito forte. A gente sente que vai voar. Pena que acaba e não conseguimos nos projetar. Como você falou, eu acho que estamos próximos. Qual é as 3 técnicas que você usa? Nós vamos conseguir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted February 23, 2008 Report Share Posted February 23, 2008 Olá Carlos! Eu pratiquei as técnicas hoje e obtive o mesmo resultado com bastante facilidade. Em primeiro lugar sinto o Terceiro Olho entre as sobrancelhas e depois aquela energia que você sabe como é...FORTE! No entanto acabei por abrir o olho. É um impulso que temos inexplicável, mas conseguiremos nos controlar melhor conforme praticamos e estudamos. Isto é mais uma etapa que passaremos passo a passo. Se alguém daqui, que passou por essa experiência, tiver alguma dica para nos dar de forma que passemos para outra etapa seria muito bom. Quanto as técnicas que uso são simples. Primeiro relaxo meu corpo todo dizendo mentalmente em cada expiração e inspiração "FA-RA-OM" e mantendo minha mente livre e leve. Depois reparo na minha respiração.Visualizo uma rachadura que liga minha cabeça a testa e com meus braços espirituais abro esta rachadura revelando assim meu corpo de luz (dourado). Em seguida, com meu corpo relaxado e luminoso, imagino uma bola de luz no topo da minha cabeça que nasce no lugar do Terceiro Olho (nesse momento a sensação do Terceiro Olho deve começar se não começou antes). Imagino essa bola indo da minha cabeça até aos meus pés. Imagino este movimento várias vezes. O corpo vai começar o EV. E mantenho a bola de energia andando pelo meu corpo livremente para onde quiser atingindo os pontos que a atrai. Estando o corpo em EV eu guio a bola de luz até o local onde ela nasceu (até o Terceiro Olho) e me concentro nela sentindo as vibrações. Deixo ela me guiar e ela me leva até um local branco e sem paredes com uma porta na minha frente. Visualizo um amparador que estica a mão para mim e eu ao pegar na mão dele surge uma luz. Nós caminhamos até a porta compartilhando sentimentos de AMOR, PAZ, LUZ entre outros sentimentos positivos. Quando chegamos a porta, ele abre e eu entro.Nesse momento já não posso mais pensar no meu corpo físico, para mim ele já não existe e imaginarei que dentro desta porta estará o plano astral cheio de seres que precisam da minha ajuda. Antes de entrar na porta eu sempre abro os olhos num impulso ... por isso não sei te dizer como é esta última parte mas acho que a técnica está boa pelos progressos que tive em tão pouco tempo. Só estudo e pratico faz quase 1 semana...Essa última parte da técnica fui eu que inventei.Acho que estou no caminho certo, não estou?Boas projeções e expansões da consciência!Ainda nos encontraremos no plano astral! Muita LUZ e PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted February 24, 2008 Author Report Share Posted February 24, 2008 O quer você fala abaixo é verdade e repito: "Se alguém daqui, que passou por essa experiência, tiver alguma dica para nos dar de forma que passemos para outra etapa seria muito bom". Rafael, você já está projetando? Pelo que você relatou, já é uma projeção consciente? Você entra no EV e acompanha a bola, que você idealizou, certo. você forma imagens, vê imagens ou sai do corpo? Eu vejo muitas imagens, será se fixar a ela é mais fácil fazer a projeção astral. Quem poderia responder as nossas perguntas é o Saulo Calderon. Onde está ele, que não participa de nossos relatos. Eu acho que as pessoas mais entendidas no assunto, deveria nos ajudar. Tem muito administradores neste site. Ele deveria formar uma equipe e nos dar ajuda necessária para uma projeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted February 24, 2008 Report Share Posted February 24, 2008 Olá Carlos! Eu ainda não me projetei. Aquilo que eu disse para visualizar era para ser visualizado com a mente de forma que você vê aquilo no pensamento dentro de você. É imaginação. Não é ver como se estivesse num corpo físico ou fora do corpo físico. Mas estou tentando me projetar e sei que conseguirei, mas é aquela questão: "Quando eu estiver pronto, eu terei a experiência"Por isso só me resta conhecer meu EU e fazer muitos exercícios e meditação.Boas Projeções!Muita LUZ e PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted February 25, 2008 Author Report Share Posted February 25, 2008 É Rafael, bacana a sua imaginação, pode dar certo. A gente tem que tentar de tudo, e não perder as esperanças. Vou fazer igual a sua imaginação, pode dar certo. Na hora que chegar, nós Vamos nos projetar. Sorte daqueles que saem involuntariamente, mas não sabem o que está acontecendo, por isso tem o ditado "Deus dá asas para quem não sabe voar. Não sei porque acontece isto. Deus deveria dar estas asa para nós, não é mesmo eheheheh. Até quando nós vamos tentar. Os amparadores estão vendo nós tentarmos. Eles poderiam dar uma mãozinha né. Estou tentando todos os dias e você, também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 3, 2008 Author Report Share Posted March 3, 2008 Oi Rafael e meus amigos que estão tentando se projetar. Tentei me projetar de madrugada e não deu certo. Eu fiquei acordado das 4:00haté a 7:00h, perdi o sono. Para mim não está dando certo. Vou continuar as técnica projetiva mais cedo. Uma boa projeção irmãos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 9, 2008 Author Report Share Posted March 9, 2008 Oi Rafa, quanto a sua irmã deixe pra. Faça suas tecnica de projeção. A sua irmã está é com inveja. Convença-a para tentar fazer a projeção astral. De mais atenção a sua irmã. Você vai ver que vai dar certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted March 10, 2008 Report Share Posted March 10, 2008 Olá Carlos! Continua tentando e ouvindo o áudio. É muito importante termos consciencia que estamos numa escola e que para se aprender algo é necessário estudar e só com o tempo adquirir conhecimento(o conhecimento é infinito). Tenho praticado as técnicas do Saulo de manhã quando acordo e de noite pratico a minha que tem dado bons resultados. Ainda não passei dos vários sonhos que acabam por me vir a memória de manhã meio apagados, mas isso não prova que, por exemplo, aquilo não foi uma projeção, certo? Hoje sonhei que estava num local que não consigo identificar bem, era sombrio e tinha aquela luz branca típica de hospital. Eu era Eu mesmo (tinha corpo e tudo). Não sei se era uma estação de trem/Metrô ou se era um túnel de algum lugar que não conheço. Eu lembro que estava com meu pai e minha vó que ia viajar para a cidade dela. Ela tinha vindo aqui para visitar meu avô que está no hospital sem falar nem se movimentar(teve AVC).Ela está sempre querendo vir aqui vê-lo(isso é real).No entanto eu via meu avô sentado num banco desse lugar. Eu me aproximei e conversei com ele. Ele estava confuso e não sabia o que estava acontecendo. Eu expliquei a situação dele e ele ficou surpreso mas estava em paz. Já não é a primeira vez que sonho que converso com ele. Será que tenho conversado com o espírito dele?Carlos, vai em "Apresentação" aqui do GVA e vai no tópico "Reunião e Debates". Lá são marcados encontros online entre os membros do fórum. Passa lá que marquei um encontro no MSN e vê se pode ir. Nós nos projetaremos. Garanto. Nem que seja na hora de desencarnarmos.Muita LUZ, PAZ, PERSEVERANÇA e LUCIDEZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 12, 2008 Author Report Share Posted March 12, 2008 É Rafa, estou constando de ver a sua perseverança. A gente não pode desistir nunca e tentar a técnica projetiva. Eu sei que vamos nos projetar um dia, e não quando desencarnarmos Quando ao sonho se seu avô pode ser um espírito. Eu vou entrar neste tópico que você falou. "Reunião e debates" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted March 13, 2008 Report Share Posted March 13, 2008 Hey Carlos! Nós já conseguimos nos projetar só falta a lucidez... Se ainda não conseguimos uma projeção lucida, bem lucida, é porque ainda temos que "construir mais bases". O que você escreveu abaixo, na sua assinatura, é uma ideia que atrapalha a sua primeira projeção na minha opinião. Você não precisa da ajuda de ninguém. Você é um espírito. Você é luz e pode sair do corpo físico durante a noite. É uma questão de ter total consciência disso e sair. Claro que você terá que saber lidar com a sua energia e com seus chacras. Continue com as práticas que também continuarei. Ter sonhos e lembrar deles já é um bom sinal. Estamos treinando nosso consciente a captar as informações que recebemos enquanto dormimos. Quando penso nas técnicas projetivas, penso que meu corpo físico dorme e eu fico ali preso aquele corpo morto mas que posso sair. É como se eu assumisse o meu "EU", a minha consciencia. Esse pensamento me faz ver a projeção de forma mais simples. Vamos lá! Todos nós saímos do corpo durante a noite, só não abrimos o olho porque não queremos.Força! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 14, 2008 Author Report Share Posted March 14, 2008 Oi Rafa, você é um menino, adolescente muito bom e inteligente. Desculpe por chamá-lo assim, pois sou já uma pessoa de bastante idade. Sou muito jovem de espírito, sinto uma pessoa de 12 anos. Tenho um guia espiritual, que me acompanha e tem 7 anos. É um menino e se chama Paulinho. Quem sabe ele vai ser o meu amparador, e vai me ajudar a me projetar.É verdade, a gente sai do corpo toda a noite. Pode deixar eu vou mudar a mensagem que escrevi. Certo, temos que fazer bastante energias e dominar os nossos chacras, principalmente o Chacra do Umbigo. Paz e amor. Vamos sim nos projetar.Nós já conseguimos nos projetar só falta a lucidez... "Continue com as práticas que também continuarei. Ter sonhos e lembrar deles já é um bom sinal. Estamos treinando nosso consciente a captar as informações que recebemos enquanto dormimos". É verdade sim "Vamos lá! Todos nós saímos do corpo durante a noite, só não abrimos o olho porque não queremos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted April 21, 2008 Author Report Share Posted April 21, 2008 Oi meus amigos e irmãos,Eu acho que me projetei! Tive um sonho lúcido, que vi o meu genro Juliano fazendo compras no supermercado. Agora só falta confirmar com ele. Se confirmar isto, tive uma projeção inconsciente. Agora só vai faltar eu participar da projeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted April 21, 2008 Report Share Posted April 21, 2008 Olá amigo Carlos! Que bom que você se projetou! Grande Carlos! Eu ainda estou tentando, mas já tive algumas experiências interessantes mas com pouca lucidez. Aos poucos chegamos lá. Fico muito feliz por você ter se projetado. Parabéns! Confirma com seu genro Juliano e depois conta para a gente. Mas atenção, que se ele disser que não foi ao supermercado, isso não diz que nada que você viu foi um resultado de uma projeção amigo. Você pode ter tido uma retrocognição ou premonição, ou seja, ter ido com seu corpo astral até o "passado" ou até ao "futuro". Isso porque o tempo é uma dimensão e somos nós "energias" que percorremos ele e não ele percorre nós.Boas projeções! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted April 24, 2008 Author Report Share Posted April 24, 2008 Oi Rafa e irmãos, que estão tentando a projeção astral. Estou muito feliz, como eu disse atrás, que me projetei. Projetei sim,e confirmei com o meu genro, ele esteve no supermercado fazendo compras. Eu o vi no caixa, passando as compras. Agora só está faltando fazer a projeção consciente. A projeção consciente é muito bom, pois você é dirigido por você mesmo, e acompanhado pelo seu amparador, guia espiritual ou o anjo da guarda. Uma boa projeção astral a você todos. Agora vou dormir e continuar a fazer a técnica projetiva, e tentar mais uma projeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JPGK Posted April 24, 2008 Report Share Posted April 24, 2008 Carlos. Fico feliz que tenha conseguindo, começo hoje minha jornada para a projeção Espero poder nos encontrar projetados um dia.Abraço.Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ.João Paulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted April 26, 2008 Report Share Posted April 26, 2008 Olá meu irmão Carlos!Com muita alegria te dou meus parabéns! Até que não demorou muito, não é? A sua persistência e esforço, aliado com o elevado sentimento da caridade, teve e terá sempre sua recompensa. Sou testemunha do seu esforço e estudo, sua ajuda singela e indispensável; seu carinho e humor, até mesmo sua dureza em certos momentos...Mas nada pode superar o poder do Amor. Este, meu irmão, é o Maior Valor, a maior conquista. O AMOR! Alimente-o como um pai desvelado, sabendo que Este é quem cuida de você.Ao trabalho pois há muito a fazer, não é?Grande abraço de amor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted April 27, 2008 Author Report Share Posted April 27, 2008 Carlos. Fico feliz que tenha conseguindo, começo hoje minha jornada para a projeção Espero poder nos encontrar projetados um dia. Oi JPGK, obrigado pelo seu elogio e compartilhando a minha felicidade. Você está começando e vai conseguir com a técnica projetiva, não pode ter muita ansiedade. A hora vai chegar e garanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts