Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda espiritual para minha irma Fernanda

Recommended Posts

Pessoal,

Peço que ajudem minha irma. Hoje esta esta na UTI. Vou tentar resumir a historia:

A alguns dias ela teve um AVC, um derrame cerebral. Foi internada na UTI no hospital Beneficencia Portuguesa em Petropolis - RJ

Após o derrame passou por uma operacao para remover uma parte do cranio, que foi colocado na barriga, isso foi feito para diminuir a pressao no cerebro. Teve tres paradas cardiacas sendo a ultima de quase meia hora. Entrou em coma induzido e esta sobre observacao na UTI. Os danos no cerebro foram extensos. Antes de ontem foi detectada morte cerebral pelos médicos. O corpo já nao respondia mais e nem tinha atividade cerebral. Maquinas foram desligadas e os medicamentos cessaram. Começaram os preparativos para doação de órgão. Ontem pela manha seria feito um encefalograma(acho que escreve assim) para confirmar clinicamente a sua morte.

Tivemos uma surpresa, apos desligarem os equipamentos e retirar toda a medicação, o cerebro voltou a dar retorno. Ela voltou a responder com movimentos nos braços e pernas, e mecher o olho. O estado ainda é gravíssimo e nao sabemos ainda se ela vai sobreviver ou se terá sequelas. Estamos orando muito e nenhum médico conseguiu esplicar como teve esse retorno. Realmente acreditamos na força espiritual e nesse milagre da sua volta.

Estamos orando e mentalizando para sua melhora.

Minha irma é kardecista e fazia diversos trabalhos de caridade junto a Federação Espirita, tenho certeza que seu acompanhamento espiritual está sendo muito forte, mas não custa tentar pedir mais ajuda, toda ajuda será bem vinda.

Peço a vocês que ajudem nem que seja com pensamentos positivos.

Sei que aqui temos diversos projetores espirituais que podem ajudar.

Ja tentei sair do corpo diversas vezes para prestar a ajuda que for, mas nao tenho essa força.

Por favor ajudem minha irma.

Nome dela completo é Fernanda de Paula Oggero da Veiga Jordão

Obrigado,

Fiquei com Deus.

Paz Profunda.

Daniel

• 4 months later...

Daniel,

Me desculpe por só ter visto este tópico agora. Você escreveu bem antes...

Só quero lhe dizer uma coisa, não sei se ainda é tempo de ajudá-la ainda no plano físico, mas posso perceber nitidamente que seu amor por ela a ajudará em qualquer situação - seja ela material ou não. Sabemos que não nos deixamos parar por estas fronteiras. Observe que nada acontece, sem que seja a vontade de Deus. As coisas tem seus ciclos, seus propósitos. Se ela tem um coração puro, dedicado às obras de caridade kardecistas ou não, é certo que existem muitos espíritos que a amam e que estão empenhados em ajudá-la. E se as coisas não estão do jeito que VOCÊ gostaria, ou julgaria melhor, não quer dizer necessariamente que não estão seguindo o melhor fluxo. Mesmo sabendo que as suas intenções são as melhores, muitas das vezes ao clamar por aquela pessoa dentro de seu corpo, e os médicos tentando trazer aquele corpo a vida insistentemente, muitas das vezes impede aquele ser de seguir o seu caminho. Pense nisso. Quantas vezes a vida não é um fardo, um peso? Quantas pessoas gostariam de seguir em paz depois de terem feito seus trabalhos e cumpridos sua missão na Terra, mas que pelos familiares ficarem chamando e chamando e chamando taaanto, aquele ser não consegue prosseguir em paz. Lembre-se, quando estamos em projeção astral e queremos voltar para nosso corpo físico, é só lembrarmos do corpo, certo? Então...com a morte é a mesma coisa....só que os laços começam a se desfazer naturalmente para que a passagem se dê, de forma tranquila e natural, e nós, encarnados, ao ficarmos pensando, lembrando e lembrando, obrigando aquele corpo a continuar respirando e etc...acabamos por prender alguém ali, que já deveria - e gostaria - de ter ido.

Resumindo, nem sempre o que julgamos o melhor, é realmente o melhor para todos. O que importa é continuar com o seu amor pois não há ajuda mellhor do que esta e o resto, deixe nas mãos de Deus. Confie nele e no mais, Ele o fará.