tefovai Posted January 11, 2010 Report Share Posted January 11, 2010 Gente acho que achei o macete da gangora, consegui sair dois dias seguidos com esse macete...O macete e não parar a gangora ate que saia, sim só isso( ), mais pra mim funcionou...Agora os relatos, ontem eu tinha decidido que iria ficar fazendo a gangora durante duas horas, como era domino eu não precisaria acordar cedo então foi perfeito, fiquei la fazendo a gangora por uma hora, quando de repente sinto me leve e paro de sentir a minha cama, mais foi so reparar que tinha saído que voltei, mais a sensação foi tão legal que após ter acordado eu fiquei uns 20 minutos pensando no que aconteceu...Hoje fiz denovo o macete e o resultado foi melhor, senti meu corpo levitar por alguns segundo e cair sobre o corpo fisico, pensei bah perdi denovo a oportunidade, levantei o tronco e fiquei com aquela sensação da primeira vês de corpo leve, levantei em corpo astral e fui andando na direção oposta ao corpo fisico, pois ja sabia que se eu ficasse ali voltaria rapidamente pro corpo físico, andei alguns passos tava me sentindo tão leve que quando eu pulei parecia que estava embaixo da agua, era estranho mais legal, fiquei por volta de 1 minuto fora do corpo...Em ambas eu andei cego por não ter aberto as pálpebras, pode ser estranho mais confesso que nunca me ocorreu de abrir as palpebras...Bom agora de uma coisa eu sei, das três uma: Ou estou me projetando mesmo ou descobri um jeito de controlar o primeiro sonho ou achei o horário de expediente do meu mentor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted January 11, 2010 Report Share Posted January 11, 2010 Cara, acho que você saiu do corpo. Essa sensação de estar quase levitando, a leveza, como se estivesse no fundo de uma piscina, foi o que eu senti quando estava por alguns instantes fora do corpo. A diferença é que não sentimos o peso da água, não é?Se bem que em dimensões umbralinas narram como se estivessem nadando, sentindo o peso da água e da lama.Falando na técnica da gangorra... É o seguinte:Montei uma piscininha em casa, por causa do calor, passei um tempo lá nadando de costas, só boiando, quando fui deitar comecei a ter a lembrança do dia, como fiquei uma boa parte do tempo na piscina, comecei a lembrar a sensação de estar boiando de costas, e senti uma tendênciaà me soltar do corpo, como estou meio destreinado parei, mas voltando a rotina das técnicas energéticas acho que isso pode ser uma forma de sair também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted January 11, 2010 Report Share Posted January 11, 2010 Como funciona essa tecnica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted January 11, 2010 Author Report Share Posted January 11, 2010 E a tecnica completa 3 que ta no site do IVA... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted January 11, 2010 Report Share Posted January 11, 2010 Ah... Vlw vou ver aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianoGomes Posted January 12, 2010 Report Share Posted January 12, 2010 rfernandes, me mudei a pouco tempo tb para vitória/es e apesar de ser daqui do espirito santo vive um bom tem em uberlandia.Bom agora no verão tem dias que eu vou pro mar e fico lá boiando tb sem fazer nada (quando a maré permite.E tive essa mesma sensação que vc descreveu quando cheguei em casa e deitei, sentado na cama senti o corpo como se tivesse boiando no mar flutuando aleatoriamente pra lá e pra ca.Irei dar uma estudada nisso, derrepente me ajuda uma vez que a tecnica da gangorra até agora eu num consegui nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted January 12, 2010 Report Share Posted January 12, 2010 Cara!!! eu tava lendo seu relato....Será que vc num projetou sua mente???? mesmo que tenha sido sem-querer-querendo???Pois quando você sai do corpo em projeção astral não há dúvida alguma sobre a saída, você simplesmente terá a certeza absoluta de ter saído....Num sei não, só estou tentanto colocar mais dúvida no seu depoimento...rsrsrAbraçojunior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted January 12, 2010 Author Report Share Posted January 12, 2010 Conserteza não projetei a minha mente eu ainda estava sentindo que tinha corpo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardorv Posted January 12, 2010 Report Share Posted January 12, 2010 a gangorra eu fico imaginando que estou deitado , dae as pernas sobem eo corpo desce? ou fico no meio subindo e descendo ? ah... quero me projetar !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted January 13, 2010 Report Share Posted January 13, 2010 Eu Já Tive 2 Projeções que eu Tava com os Olhos Aparentemente fechados.. Não Conseguia Ver Porque será Isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted January 13, 2010 Author Report Share Posted January 13, 2010 Por isso que eu comentei isso...Eu achei que no astral os olhos eram o frontalAlguem tem alguma explicação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted January 13, 2010 Report Share Posted January 13, 2010 Só não tentem abrir a força...Uma vez tive uma projeção assim, postei aqui, tem bastante tempo já.Deu que no final, tinham algumas alternativas:1-Frontal sujo, projeção cega.2-Seria normal com algumas pessoas, as vezes, quando saímos perto da faixa de atividade do cordão de prata, não enxergamos nada, e conforme nos afastamos, passamos a enxergar.3-Eu simplesmente não abri os para-olhos, e por ter tentado abrir com tanta força, acabei me lembrando dos olhos físicos, e como tava já perto do corpo, voltei.Então quando saírem cegos, só pensem em se afastar do corpo, e depois pensem em querer enxergar (sem pensar no olho,fisicamente).Acho que isso vai funcionar com maior parte das pessoas que saem às cegas. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts