Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Axé e Muita Luz a Todos!

Gibin

Recommended Posts

Ola, me chamo Mônica, tenho 46 anos, sou casada, formada em Administração e atualmente estudante de Direito. Sou Umbandista e estudo a Cabalá Judaica. Minha primeira experiencia em projeção aconteceu aos 4 anos de idade. Lembro de várias viagens, mas a mais marcante aconteceu quando eu tinha 9 anos. Tive um problema de saúde e após uma cirurgia entrei em coma. Durante o coma fiquei passeando pelo hospital. Muita coisa aconteceu em experiencias boas e outras nem tanto. Estas projeções sempre ocorreram expontaneamente e sem qualquer controle na condução da viagem. Como estudo a cabalá ha quase tres anos e percebendo a necessidade em obter controle para progredir nestes estudos, pesquisando na internet encontrei este site e me inscrevi em busca de ajuda. Tenho projeções quase todas as noites, mas como não tenho controle, não consigo captar as mensagens, pois sempre sou colocadas diante de diversos signos e sinais que não consigo decifrar. Tudo acontece muito rápido e eu perco o tempo das passagens apresentadas. Fico angustiada prinsipalmente com as projeções em que são apresentadas situações futuras e que se eu pudesse entender os sinais, quando estas ocorrem, estaria melhor preparada. Não consigo ver proposito em que tudo me seja revelado, se eu não consigo ter entendimento por causa da velocidade. Então estou acreditando que o que preciso é controlar esta velocidade. Não sei se este é o momento para expor todo este texto ou se devo procurar ou criar um tópico mais apropriado. Agradeço a participação e ajuda. Axé e Muita Luz a Todos!

Saudações!

Bem-vinda Mônica!

Sem dúvida trata-se de uma questão de lucidez. Você, eu e todos nós precisamos dela. Estamos sempre procurando tê-la mas a natureza humana não engloba a perfeição e temos que ir aprendendo cada dia um pouco.

É ótimo você já ter algumas experiências (muitas, aliás), mas o estudo do assunto e abertura da lucidez são mais importantes que tudo. Sendo lúcidos aqui e agora, estaremos aptos a ter lucidez fora do corpo. Manter a lucidez pode ser mais difícil mas é tudo uma questão de prática. E tentar é maravilhoso! Se tudo fosse dado não teria graça nenhuma.

Sinta-se em casa aqui no fórum! :)

Um grande abraço,

Rafael.