CristianoGomes Posted January 14, 2010 Report Share Posted January 14, 2010 Olá gente,Vo contar uma historia simples e boba que muitos vão se perguntar "por que ele posto isso aqui? pq não faz um blog e posta isso?", lá vai.Bom eu moro em Vila velha - ES mas trabalho em Vitória. Então todos os dias eu pego busão para uma viagem de quase 1 hora que atravessa a terceira ponte geralmente MUITO engarrada.Hoje, orei para nossa senhora da ponte engarrafada e ela ouviu minhas preces, peguei o onibs e com 25 minutos estava em casa, ainda fazia sol Fui com meu irmão pra praia tomar um banho de mar, estava(estou) meio chateado por causa da compra do carro que eu queria num ter dado certo, fui pra aliviar a cabeça.Chegando la fiquei quase uma hora no mar e quando estava saindo vi um povo estranho apontando pra mim me chamando com cara de preocupados apontavam pra mim e pro mar falavam e por causa do tanto de água dentro dos meus ouvidos eu num entendia nada, olhei pro mar para ver se era alguem se afogando mais não era e fui até eles.Uma mulher tinha um potinho de plastico na mão e dentro do potinho cheio de água um filhotinho de tartaruga. Eles queriam que eu fosse mais para dentro do mar além das quebras das ondas para soltar o filhotinho.Não pensei duas vezes fui lá passei da quebra e para poder ficar mais um pouquinho com o potinho com a tartarua fui mais para dentro do que era necessario.Me despedi da tartaruguinha assistindo o sacrificio dela para se equilibrar e tentar estabilizar seu nado. Me deu tanta dó, uma tartaruguinha tão pequena sabia exatamente o que fazer assim que pus na água ela saiu nadando toda feliz sorrindo(sim sorrindo, abstrai isso ).Me senti tão bem com um gestinho tão pequeno, um bichinho pequinininho cheio de coragem para enfrentar o mar cheio de tubarões baleira e mais um monte de bichos comedores de tartarugas...E eu, grandão, homem feito, dodoizinho por causa do carro que num consegui comprar.Queira ser como aquela tartaruguinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted January 15, 2010 Report Share Posted January 15, 2010 O que te impede, meu amigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianoGomes Posted January 15, 2010 Author Report Share Posted January 15, 2010 Falta eu me encontrar, não digo me encontrar no sentido de saber quem fui na vida passada, ou me encontrar saber o que eu quero da vida ou pra onde eu irei.Falta eu saber quem eu sou, ter uma identidade minha, me conhecer, poder coversar comigo mesmo, entender o porque de certas coisas que em mim se apresentam.Falta coragem, por que a vida tem se mostrado uma mãe para mim, cuidando de tudo que eu precise mais nunca sem MUITA luta.Falta eu compreender que eu faço parte de Deus e num adianta querer procurar Deus ou tentar falar com ele se eu não consigo falar comigo mesmo, ou me ouvir e saber o que eu sou.Ao mesmo tempo não falta nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted January 25, 2010 Report Share Posted January 25, 2010 Muito bom, meu amigo. Percebo que suas questões são as da existência humana, assim como são as minhas questões. Acho que está completo de razão, e vendo desta forma, acho que agora para nós (agora também me incluo pois partilhamos do mesmo "problema") não falta mais nada, pois percebemos que como parte de Deus, somos nosso próprio caminho. Como você disse, basta nos ouvir e saber o que somos. Então, não nos falta nada. Somos nosso próprio caminho, basta querermos começar a andar e assim formar a trilha. Já disseram que "o caminho é feito ao andar" (Antonio Machado), mas um grande cara disse uma vez: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vem ao Pai senão por mim".Que Pai é esse senão o que vive dentro de nós? Nossa mônada sagrada, nosso Eu Superior? Sendo nós o próprio caminho, acho que a charada acaba aqui.Então, que sigamos caminhando, um passo de cada vez...E se quiser companhia para esta caminhada, estamos aí.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno Posted January 26, 2010 Report Share Posted January 26, 2010 "A vida é como andar de bicicleta, pra manter o equilíbrio precisa continuar andando"Não fique parando para pensar nessas coisas, acho que vc só precisa caminhar tranquilo na sua estrada que mais rápido que parece vai encontrar o seu caminho. Saiba o que quer e lute por isso amigo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted January 26, 2010 Report Share Posted January 26, 2010 Salve, CristianoGomes.O título de seu post praticamente diz tudo, todavia, sua posição quando do diálogo com Bianca revela uma necessidade de alma que muitos têm e da qual não me furto.Quero reproduzir aqui um pensamento... talvez ajude, talvez este pensamento faça pensar, talvez atrapalhe, vou arriscar."As pessoas às vezes me indagam admiradas com minha capacidade de produzir algo que as faça pensar. Digo-lhes que isto me é agradável e estou aberto à 'ins-piração'. Quando alguém chega de seu ofício oprimido, esgotado, estressado, seu foco involuntário está na raiva e/ou na tristeza e nada mais quer do que se desconectar de tudo afundado num sofá mesmo. Essa pessoa continuará a sofrer assim até depois que se aposentar; mesmo depois que estiver sentada numa cadeira na varanda esperando a morte chegar. Esse tipo de gente é boa gente, até compra seu caixão só para não dar trabalho aos outros. Não aproveitou nenhum momento de sua angústia para canalizar ou sintonizar uma faixa superior de vibração - especialmente quando desconectada de tudo no fundo daquele sofá - para mudar sua condição até então abominável. Apesar de sofrer realmente e de não gostar de verdade de tudo isso, continua tendo uma conduta confortável, física e mentalmente. Tudo, absolutamente tudo, está à nossa disposição. Ajustar a melhor e subjetiva forma de alcançar essas coisas é função exclusiva de cada um e essa opção precisa ser respeitada, inclusive a de esperar a morte chegar."Abraços fraternos.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted January 26, 2010 Report Share Posted January 26, 2010 Que incrível observação, Kheóps!Acho que se você me permitir eu imprimo este pensamento e colo no espelho do banheiro para que me dê "bom dia" todos os dias pela manhã, ao acordar. Mesmo que no fundo eu saiba de tudo isto, por muitas vezes me encontro também no fundo do sofá, deste jeito...Eu sei, como você mesmo disse a situação é abominável e o pior: que a pessoa vai continuar sofrendo depois e depois, até a morte chegar...neste caso, eu. Só vai mudar o foco do problema, trocar de lugar quando na verdade o que incomoda está dentro de nós, e não mudamos ou porque não sabemos disso ou porque somos acomodados.É verdade, tudo está sempre à nossa disposição. Sempre esteve na verdade...e também é verdade que é nossa função, depende de nós, única a exclusivamente de nós, mudar aquilo que não nos agrada.Eu sei, eu sei...mas tem algo....existe algo que gruda sabe? Uma cola forte no fundo daquele maldito sofá que nos engole e impede de levantar e tentar descobrir por onde começar...Mas é melhor esperar a morte chegar tentando se levantar dali do que com o mesmo resultado de quando começamos.Enfim,Obrigada de verdade pelas palavras inspiradas. São bastante apropriadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted January 27, 2010 Report Share Posted January 27, 2010 Ora, caríssima, você? Você está sempre mudando camaleonicamente.Abraços sinceros (e felizes por ti).Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianoGomes Posted January 28, 2010 Author Report Share Posted January 28, 2010 Levando em consideração todas as coisas das quais consigo me lembrar nesse momento, a acomodação realmente é a pior delas, ainda más neste lado do planeta, somos acostumados, educados a ir pro sofá tão quando entramos em casa.Aos poucos, cada um vai despertando para essa necessidade. Pois a muito tempo, talvez milênios, nós vimos à parte física deste planeta e aqui ficamos sentados, nos sentindo mal, desconfortados pois sentimos falta de alguma coisa, alguem, e nunca, ou 99% do tempo, NUNCA estamos verdadeiramente felizes e satisfeitos.Por isso, e por ter sofrido ataques espirituais realmente MUITO fortes, eu decidi me levantar.Não com pressa, não com ansiedade, com calma, sabendo que tudo tem o tempo certo.Porém e quando mesmo assim o resultado num vem? O fato é que estou colado ao corpo com superbond.Minha conciencia não fica lúcida NEM quando em um sonho eu vejo um espirito se passando por minha mãe. De fato pode ter sido plasmagem minha.Na pratica: Algo me impede de sair do corpo. Desconfio que seja eu mesmo.Se for: Como encontrar o problema e resolver?Acho que irei procurar outra formas de sair do corpo pois sozinho eu não to conseguindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted January 28, 2010 Report Share Posted January 28, 2010 Olá amigos!!Li o post do Cristiano e os comentários de todos ... concordo com tudo isso... aí fico me perguntando : como mudar? Como levantar do sofá? Que atitudes ter para isso? De que maneira, fazendo oque???? Estou bastante perdida... quero crescer, aprender, evoluir espiritualmente.. mas como?? Estou lendo A Cabana e Conversando com Deus e esses estão me mostrando uma outra visão.. coisas que nunca havia enxergado com esses olhos.. que tudo é muito maior do que se pensa.. e muita coisa está além de nossa compreenção..Sei que não existem regras, mas se alguém puder ajudar a me encontar um pouquinho.. agradeço!!Ps.1.Desculpe se ta meio confuso... é que é difícil explicar uma coisa que nem eu estou entendendo direito..ps.2.Desculpe se me meti e coloquei minhas dúvidas aqui.. é q me identifiquei.. Forte abraço a todos vocês e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianoGomes Posted January 28, 2010 Author Report Share Posted January 28, 2010 Eu não sei amanda. Estava achando que estava no caminho certo, estudando, lendo me informando. Mantendo a calma, me esforçando pra controlar o impeto de chingar e maldizer quando as coisas dão erradas.Eu cansei, ser "bondoso e caridoso" da muito trabalho, sair do corpo requer uma evolução que eu não tenho. desejar o bem eu ja desejava antes, orava pedia a Deus pra ajudar tudo e tudos, pedia de coração.Sabe o que agente ganha em troca? nada.Adeus a todos do forum, foi bom estar aqui com vocês mas dificilmente alguem me convencerá de que eu devo tentar sair do corpo, ou amparar as pessoas. Irei viver minha vida me preocupando com as coisas do mundo.Adeus. a administração pode apagar a minha conta e todos os meus posts pois todos foram inúteis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted January 28, 2010 Report Share Posted January 28, 2010 Houve uma época que eu tambem me sentia assim,acho que todos nós se não passamos vamos passar por isso um dia.As vezes parece que Deus não nos escuta,que somos ignorados até por nós mesmos,parece que nada da certo em nossa vida,parece que não conseguimos arranca a mascara que esconde o nosso rosto e 'gritar' para o mundo o que queremos ser.Esquecemos,realmente de que somos filhos Dele,tudo o que acontece(embora pareça a pior coisa do mundo)é para o nosso proprio bem,para o nosso aprendizado.O Bom disso tudo não é cair e sim se levantar,não é desistir e sim continuar."Não sabemos o que nos espera alem daquela porta"Você é um cara de sorte,se está passando por isso tenha certeza de que "depois da tempestade vem sempre a calmaria do mar".Abraços e boa sorte.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted January 28, 2010 Report Share Posted January 28, 2010 Olá meu amigo Donilo!!! Suas dicas são ótimas!!! Mas por mais que sabemos que Ele está com nós e em nós, parece que precisamos saber mais, entender mais, se conhecer mais.. mas concordo com vc.. uma hora ou outra todos passam por isso.. e agora é a minha vez.. Cristiano.. não desista.. a vida é longa.. tudo em nossa vida tem de ser conquistado.. e a projeção é uma dessas conquistas.. se te consola, ainda não consegui projetar.. tem dias que dá um desânimo, claro que dá, mas temos que ter perseverança, pois só assim cresceremos. Acredito que não é somente fazendo as técnicas que conseguiremos sair em astral, mas sim quando também nos conhecermos melhor.. e é isso que estou tentando fazer..Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted January 28, 2010 Report Share Posted January 28, 2010 Caro Cristiano,Eu não sei amanda. Estava achando que estava no caminho certo, estudando, lendo me informando. Mantendo a calma, me esforçando pra controlar o impeto de chingar e maldizer quando as coisas dão erradas.Quer coisa melhor que isso? Eu não sei se há, pois não mudamos o mundo se não conseguimos mudar a nós mesmos. É nobre a sua dedicação em dar o primeiro passo, em se observar e estar atento aos sentidos a ponto de estar consciente e dizer um bom "não" para aquele palavrão que rompe da mente, chegando até a boca em segundos perante uma boa sacaneada da vida diária. Este é o auto controle, a tentativa, a Ioga consicente. Isso é tanta coisa meu amigo, o fato de você ter decidido começar faz TANTA diferença que eu não sei nem te descrever. Só sei que é admirável e que deveria continuar tentando pois isso não agradará a mim ou a Deus (Deus? Quem é esse a esta altura não é mesmo?) mas sim agradará a si próprio, e com o tempo, conforme você se sentir bem em ser você mesmo e em estar contigo mesmo, entenderá que sempre esteve no caminho e compreenderá esta minha razão.Eu cansei, ser "bondoso e caridoso" da muito trabalho, sair do corpo requer uma evolução que eu não tenho. desejar o bem eu ja desejava antes, orava pedia a Deus pra ajudar tudo e tudos, pedia de coração.Sabe o que agente ganha em troca? nada.Que lindo! Já que você desejava de coração, como diz, você provavelmente faria uma das mais belas orações. É isso aí!Agora, não existe nada em troca, realmente. Afinal, não é um comércio. Ninguém lhe solicitou nenhum produto, nem ao menos te pediu para fazer nada. Você faz porque quer, e se quer, é porque tem um propósito ou um interesse, digamos assim. Se o teu interesse é crescer e aprender, sim há algo em "troca" mas que você pode não ter percebido. Quando a coisa é sincera nos sentimos em paz, bem com a gente mesmo, e as nossas questões da vida, recebem uma claridade tamanha, coisas que não pensaríamos sozinhos. Bem, esta é a minha "troca" , a minha satisfação. Qual é a sua?Adeus a todos do forum, foi bom estar aqui com vocês mas dificilmente alguem me convencerá de que eu devo tentar sair do corpo, ou amparar as pessoas. Irei viver minha vida me preocupando com as coisas do mundo.Adeus. a administração pode apagar a minha conta e todos os meus posts pois todos foram inúteis.QUE PENA, meu querido amigo. Vou fingir que não li esta parte, e quem sabe lhe dar um tempo para pensar, Cristiano. Se serve de consolo, sempre que eu lia o seu nome como autor ou como quem postou a última resposta de uma "nova mensagem" eu corria para clicar no link dizendo:"esse cara é bom, vamos ver o que ele tem a dizer". Não porque depende da minha aprovação, pois isso JAMAIS existiu e nem existirá, mas porque eu me identifico com tua posição perante a vida, e com as mesmas questões existenciais eu acredito qu poderíamos ajudar um ao outro. É algo de orgulho, ficava satisfeita. Dava a segurança de não estar sozinha. Então, acabaste de descobrir uma verdade perturbadora: NÃO, seus posts NÃO foram inúteis!Agora, tens razão. Não tentarei te convencer a sair do corpo. Eu mesma não saio...Por quê eu iria fazer isso? Também duvido que alguém consiga convencê-lo. É que a questão não é esta. Acho que deve viver sua vida sim se preocupando com as coisas do mundo, pois o mundo é tudo e mais um pouco, inclusive a espiritualidade. Tem alguns áudios do Saulo que falam exatamente sobre isso, sobre não separar as coisas. A gente se confunde, se atrapalha. Tudo está realmente dentro de tudo, e ao cuidar das coisas do mundo você estará cuidando de mim, habitante deste mundo. Ao cuidar de si, mesmo que egoistamente, e se conseguir se fazer uma pessoa melhor, você também tornará melhor o mundo a sua volta, entende? Te agradeço se conseguir fazer isso!Mas acho que a questão não é sair do GVA. Por quê? Aqui é um espaço para projetores e para não projetores também. É um lugar de amigos, a gente fala de família, de 2012, de coisas engraçadas. A tua presença é uma boa presença. Por quê nos abandonar?Por favor, repense isto. Gostaria que estivesse por perto!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted January 28, 2010 Report Share Posted January 28, 2010 "Em desespero total"Certa feita chegou até onde moro um rapaz e entrou na cozinha onde estava. Ele reclamava, criticava, chorava e numa sofreguidão danada, repudiava tudo: ele próprio, a família, o trabalho, o padre, o vizinho, a igreja, Jesus, deus, o diabo, a vida, a morte, o salário, a saúde, e assim foi. Em verdade foi algo surpreendente, pois de fato não consegui falar nada, apenas ouvi aquela torrente de desabafos humano. Lá pelas tantas, ele olhou para mim num suspiro desalentador e com um olhar marejado à espera de que eu certamente lhe disesse coisas do tipo: "Cara sai dessa" "Que é isso" "A vida é assim" A solução está em você" "Só você para mudar as coisas", mas para sua surpresa eu abrecei o coro e sai junto com ele: "Isto mesmo!"- Exclamei exaltado - "Você está coberto de razão! Será preciso que nos arrastemos na lama como vermes dos vermes para que o sistema nos enxergue? Para que reconheçam minha labuta? Para que me paguem o que mereço? E minha vida? Quando deixará de seu uma porcaria? E deus?!?! Que é que anda ele fazendo afinal? Pois que vá para 'futa que o fariu'!! "Resultado disso. A pessoa olhou para mim balancou a cabeça e sorriu. Ficou em silêncio alguns instantes. Levantou-se sorrindo e foi embora.Você, o outro, eu, todos somos livres para fazer o que bem quisermos. Entenda bem, SOMOS TOTALMENTE LIVRES. Se quiser xingar deus, eu já mando um palavrão bem cabeludo de uma vez. Acha que ele se importa com isso? Não brinca, é capaz de ele rolar de rir. Deus não pode ser ofendido por um mero mortal! O máximo que ele pode pensar, - se é que se daria a esse trabalho - é: "Opa, olha lá outro que está saindo."Ocorre que se estou chateado com meu professor e quiser dar-lhe um tabefe, preciso ter em conta que ele também poderá me dar um soco de uma polegada e me mandar para o hospital; poderá se encolher de medo e calar-se; poderá me expulsar da escola, me processar por crime de agressão e civilmente por danos morais e físicos; se estiver p! da cara com meu chefe, posso mandar ele tomar banho de canudinho e coisas do gênero, sou livre para isso, mas PRECISO ter em mente que ele poderá se assustar e calar a boquinha; poderá partir meus dentes com um pontapé; poderá me demitir por justa causa e me processar por difamação; posso xingar meus vizinhos, minha família, e até chutar o cachorro da esquina com grande satisfação, sou livre, faço o que quero, mas o cachorro pode morrer com a pancada e seu dono... me processar, ou algum amante da sociedade protetora dos animais me denunciar e eles podem... me processar. Mas sou LIVRE. Se eu aguentar o rojão e souber disso tudo e ainda assim quiser sujar meu histórico escolar, minha carteira de trabalho, minha ficha criminal e civil, o problema é única e exclusivamente meu! Sou livre.Assim como qualquer um daqui é livre para vir e ir. É só ir no cadastro e apagar o registro, mas não precisa passar a responsa para os administradores. Isso é querer platéia. O melhor é assumir a valentia (mesmo que morra cedo) e ser livre e consciente o bastante para saber o que incomoda (pois incomoda mesmo) e abraçar a causa (que é sua) e ser digno o bastante para resolvê-la. Isso é ter hombridade e competência. Isso é sair adiante. Isso é evoluir. Isso sim é liberdade, pois não se permite que coisinhas desse tipo façam com que me toquem e desafinem minha vida.Afinal, tem gente que recebe "presentes do acaso" e nem se dão conta.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianoGomes Posted February 1, 2010 Author Report Share Posted February 1, 2010 Prezados amigos.Sim, como disse sábiamente o Kheóps de uma forma bem hilária. Eu queria holofortes.Precisei de um tempo para pensar, e entender o motivo, ver aquele pontinho que me fez passar de um cidadão normal para personagem de "um dia de fúria".Primeiramente queria pedir desculpas a todos.Desculpem-me.Quando comecei o processo de auto-conhecimento eu ja tinha em mente uma imagem sobre eu mesmo bem ruim, porém o que eu vi no espelho, ou, o que os fatos vivenciados no dia daquele post acima me fizeram ver no espelho foi algo extremamente ruim. Eu explodi, desabafei, gritei, esperniei, mas mesmo assim a primeira coisa que fiz foi postar aqui no GVA.Não porque sair do corpo é algo muito importante para mim. Qualquer um que tenha acesso a minha mente,e eu dou a quem quizer, pode vir e ver que a única coisa que me leva a querer sair do corpo é ajudar.Mas o que me levou a ter essa motivação, a vontade de sair, de ajudar, e usar meu peso pra equilibrar essa balança que anda tão negativada por causa do que somos internamente e acaba contaminando o mundo com nossa propria sujeira...Talves, nesse momento de extresse maximo ao qual cheguei, foi o momento em que tive o diálogo (monólogo) mais sincero com meu mentor.Eu achava que estava melhor, que estava forte, que estava pronto, no meu trabalho? tudo bem to tirando de letra, na minha vida familia? estamos bem obrigado! de onde vem a RAIVA? era o que eu perguntei quando VI pessoalmente aquele pontinho preto totalmente suprimido pela luz se tornar um buraco negro que me engoliu completamente, senti um ódio tão profundo por tudo, pelas coisas pelo mundo por mim. Um ódio cego violentissimo e que muito estranhamente... Eu gostava de sentir. Um ódio que me tornava forte, sem medo, sem perguntas, sem porques.De onde vinha essa raiva? vidas passadas? Alguma lembrança que de tão ruim deve ter sido suprimida? De onde?A raiva era minha. Não sei porque mais a fonte da raiva era(sou) eu. A semente negra que virou um buraco negro e almadiçoava tanto quanto possivel era amaldiçoar.E então eu pensei? Esse sou eu? foi dificil responder mais a resposta era SIM, esse SOU eu!Perdi minha conexão com Sue, minha mentora e guardiã. Perdi a conexão com Deus.Sei que eles estão comigo, mais eu não estou mais com eles. Por quê?Porque decidi me encarar de frente, saber quem eu sou!!! Doeu mais do que qualquer outra coisa, meu coração dando pulos, um sentimento de angustia e aquela raiva batento à porta...Eu entendi algumas coisas fundamentais.Quando achei que estava forte, estava fraco.Quando achei que estava preparado, estava completamente perdido.Quando achei que podia fazer, podia ser. Eu percebi que era o ultimo da fila dos talvez futuros projetores.Deixo aqui documentado para que todos possam ler, sem vergonha, sem medo de ser julgado pois se isso aqui está acontecendo tem algum propósito, eu adotei essa comunidade como uma especie de familia prometi que iria estar aqui para o que der e vier, e eu NÃO quero ouvir NENHUM obrigado como resposta, é MEU dever.Me senti sozinho, muito. Não porque a minha familia estava viajando, mas eu me senti completamente sozinho, sem Deus, sem sue sem a minha conciencia sem EU mesmo, onde eu estava quando mais precisei de mim?Estou aqui, pedindo disculpas e ao mesmo tempo deixando esse relado que foi muito dolorido, muito mesmo, e estou pagando um preço que dói, não sentir mais meu mentor por perto (mesmo que esteja) não sentir a conexão ativa, fazer os exercícios e não sentir ABSOLUTAMENTE NADA.Mais uma coisa é certa. Me olhei de frente, vi a lama impregnada em mim. Percebi que o copinho de 200ml de água limpa que eu jogava todo dia para limpar a lama se quebrou... Mas mesmo que seja com uma colherzinha daquelas de café eu irei me limpar, limpar aquela verdadeira sujeira, a que estava escondida, aquela que tanto Deus quanto meus amparadores TIVERAM que me mostar pois estavam apenas ATENDENDO o MEU apelo para me autoconhecer.Ficarei um tempo em recolhimento pois preciso entender o que esta acontecendo comigo. Preciso pensar, presciso encontrar meu eixo novamente, preciso re-estabelecer minha conexão. E pensar que tudo isso começou com uma tartaruguinha...Abraço a todos, obrigado pela paciência, pela força, pela critica, tudo isso foi válido DIMAIS pra mim (vocês não tem idéia de como foi importante) e obrigado, muito obrigado pelos pensamentos que chegaram até a mim mesmo estando afastado do gva.Assim que eu estiver melhor dou mais satisfações por este post imenso, de qualquer forma, para aqueles que querem se conhecer, que querem ser projetores. mesmo sem sair do corpo eu sei uma coisa, a pior coisa, ou o pior inimigo, ou o pior perigo que podemos encontrar tanto aqui quanto projetados, somos nós mesmos.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted February 2, 2010 Report Share Posted February 2, 2010 Parabéns, CristianoGomes.AGORA você começa a compreender o que é tentar se resolver... Quando você entender, estará a um passo adiante, veja, compreender é diferente de entender.Sua mentora não está longe de você, ela atende a um pedido de alma, de consciência, precisa deixar que você dê umas esperneadas, bata a cabeça um pouco e deslinde esse ponto negro. Infelizmente (ou felizmente) ele existe mesmo e o mais horroroso é realmente aceitar que pessoas belas e maravilhosas neste mundo, como nós, tenhamos uma mácula!Ela, a Sue, sofre por você, ela quer interferir sempre, mas ela também acolhe ordem de uma força maior... seu próprio e verdadeiro SER interno que é forte e rigoroso, e, por amor a você, quer que você investigue de todas as formas possíveis este seu novo cenário.Mastigue, rumine, xinge, seja livre, depois, quando tudo passar, tenha consciência de que foi uma prova no avanço de seu íntimo, não se arrependa de nada, nem tenha vergonha de nada. (É claro que você não vai matar, nem estuprar, nem roubar, pois aí a lei humana te pega).Esse seu retiro será ótimo. Não queira entender tudo de uma vez, olhe... observe... perscrute, anote, registre, assim você investiga e se descobre.Depois, claro... venha aqui e nos conte as novidades.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted February 3, 2010 Report Share Posted February 3, 2010 Oi Kheops,Onde estão as pessoas. Sumira, né.Um abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted February 3, 2010 Report Share Posted February 3, 2010 Olá, Carlos.De fato algumas não estão mais postando, mas a vida não é só ficar na frente do cumputador, precisamos sair um pouco e ver o verde, né?Até breve. Abraços.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted February 5, 2010 Report Share Posted February 5, 2010 Tens razão Cristiano. Vou fazer isso também!Vamos nos permitir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts