Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chazinho para ajudar?


Recommended Posts

Minha esposa já usou santo Daime, ela relata que inicialmente o santo daime cria um "revertério" no corpo fazendo vomitar as contaminações da vida, ela relata se se sentiu mais limpa mais conciente depois de tomar um pouquinho do chá, em seguida (depois dos vômitos) ela tomou mais um pouco deitou e saiu do corpo.

Fui guiada por um amigo dela na época que levou ela para mostar paisagens.

Eu já procurei mais aqui na cidade onde eu moro acho que não tem.

Link to comment
Share on other sites

já espliquei aqui sobre o Santo Daime!!!! Mas vamos lá, vou tentar resumir e não ser tão técnico dessa vez....

Trata-se de 2 ervas:

1-molécula denominada DMT ( alucinógino );

2-inibidora da enzima estomacal;

Significa que... Se você tomar só o DMT, uma enzima localizadano seu estômago irá consumir a molécula, e portanto não fará efeito...

Se você vomitar ( geralmente acontece muito ) vão falar que você estava com muito pecado, está purificando, etc...

Algumas razões do vômito:

1- o chá é horrível, muito amargo. Num desce bem no estômago;

2- dosagem inadequada, em mg/kg.

Bom, sabendo de tudo isso!!!! Você vai na igrej do Santo Daime ( pois é o único jeito de toar o chá ). Acho que num preciso comentar sobre o conceito "RELIGIAO" aqui né??? pois seria um novo tópico....

Bom!! com a mente aberta!!!e com respeito!!!! participe da cerimônia... No meucaso eu tomei o chá fora do Brazil.... esegurei no máximo o vômito...

A molécula DMT age na glândula pineal... à qual fascilita sim as projeções!!!!

Eu tomei uma vez só na minha vida.... Eu acho que o fim justificam os meios... Muitos aqui no fórum ficam frustrados, perdem varias noites de sono, se dedicam.. e não acontece nada....

Concordo que o ideal é projetar sem o auxílio externo.... Mas!!!!! eu num condeno quem usa atalhos!!!!

Tem o santo daime, mas o ideal eu acho que é conquistar pela própria vontade e habilidade...

n sei em, esse santo daime é alucinogeno tipo maconha pelo que li.

Link to comment
Share on other sites

Os obsessores irão atazanar a vida de pessoas viciadas:

- viciadas em sexo;

- viciadas em álcool;

- viciadas em cigarros;

- viciadas em drogas; etc...

Falar que uma pessoa que usa o Daime uma vez por mês ou uma vez por semana que seja!!! é uma pessoa viciada é ridículo.... Falar que as projeções são alucinações é jogar fora todos os relatos dos Índios, Pagés e Shamans fizeram e fazem até hoje.

Eu cansei de ouvir relatos do Saulo sobre obsessores e tal... O que me veio na cabeça agora é aquele obsessor que vivia na casa da mãe dele e tal...

Agora, se o Saulo tivesse bebido um copo de cerveja antes de encontrá-lo, eu aposto que iriam dizer que isso ocorreu porque ele se projetou bêbado!!!!

Tudo que fizermos com lucidez e responsabilidade, tá valendo!!!!

Link to comment
Share on other sites

Usando suas proprias palavras...

"...Se voce ler direito" vera que eu num disse que voce chamou alguem de viciado!!!

Na verdade eu fiz uma associacao ... viciado = obsessor

Essa discussao do EGO num leva a nada!!! Melhor pararmos por aqui..

junior escreveu:

Falar que uma pessoa que usa o Daime uma vez por mês ou uma vez por semana que seja!!! é uma pessoa viciada é ridículo.... Falar que as projeções são alucinações é jogar fora todos os relatos dos Índios, Pagés e Shamans fizeram e fazem até hoje.

Se você ler direito vera que eu não chamei ningúem de viciado apenas disse que não

e muito legal o uso de certas substâncias para a projeção, não a sensação melhor

que conseguir uma projeção com seu proprio esforço e dedicação sem o auxilio de

nenhuma substância, e existe o risco de obsessão sim os obsessores não se

importantam se o projetor usa devez em quando uma substância o que eles querem é

vampirizar para sentir as sensações que o projetor pode lhe fornecer.

PS Não me interprete mal, é apenas um debate, abraços

:D PAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Desculpem retomar o tópico, mas eu acho que ia ser legal fazer um tópico paralelo a esse sobre o Daime pra discutirmos melhor.

A minha opinião é que é uma coisa ritualística, funciona, mas não é algo que seja considerado uma droga... (ecstasy provoca projeções da consciência também, acaba empurrando o psicossoma do soma, nem precisa falar o quão desagradável pode ser, né?).

Acontece que o Daime é diferente, está ligado à uma religiosidade. Podem haver obsessores viciados em Daime? Não duvido, mas acho improvável... Não é como uma droga qualquer, o úinico problema é que eu acho que pode deixar o corpo ddopado (não tenho certeza), pode dificultar na rememoração, não?

Sobre um outro assunto que você tocou, Júnior:

Você disse que o chá estimla a Pineal, mas a Pineal não é uma glândula atrofiada do sistema endócrino?

Abraços, espero que você me exclareça. :D

Vamos abrir outro tópico pra não fugir mais ainda do tema desse, se acharem que a discussão tem bons frutos?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá rfernandes como vai???

Bom, não sei muito sobre o assunto mas acho que a Hipófise é uma glândula do sistema endócrino e não a Pineal....

Sim... eu eu posso garantir!!! as memórias são de 100% assim que acaba o efeito do Daime, você é capaz de pegar um caderno e descrever com detalhes a experiência ocorrida...

Eu só tomei uma vez aqui na Nova Zelandia... Mas todas as pessoas que tomaram ( as que conversei ), lembraram de toda a experiência..

As pesquisas que fiz em inglês eles não tem explicação científica para explicar o que realmente acontece ( limitação humana ). Eles então chamam a Pineal de "spirit gland".

E chamam o Daime ( ou Ayahuasca ou pra ser específico DMT: Di-Metil-Triptamina ), os pesquisadores injetam o DMT direto no músculo... Ao contrário do ritual religioso Santo Daime, que é via oral...

É isso meu amigo!!!

Abraços

Desculpem retomar o tópico, mas eu acho que ia ser legal fazer um tópico paralelo a esse sobre o Daime pra discutirmos melhor.

A minha opinião é que é uma coisa ritualística, funciona, mas não é algo que seja considerado uma droga... (ecstasy provoca projeções da consciência também, acaba empurrando o psicossoma do soma, nem precisa falar o quão desagradável pode ser, né?).

Acontece que o Daime é diferente, está ligado à uma religiosidade. Podem haver obsessores viciados em Daime? Não duvido, mas acho improvável... Não é como uma droga qualquer, o úinico problema é que eu acho que pode deixar o corpo ddopado (não tenho certeza), pode dificultar na rememoração, não?

Sobre um outro assunto que você tocou, Júnior:

Você disse que o chá estimla a Pineal, mas a Pineal não é uma glândula atrofiada do sistema endócrino?

Abraços, espero que você me exclareça. :D

Vamos abrir outro tópico pra não fugir mais ainda do tema desse, se acharem que a discussão tem bons frutos?!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Minha esposa já usou santo Daime, ela relata que inicialmente o santo daime cria um "revertério" no corpo fazendo vomitar as contaminações da vida, ela relata se se sentiu mais limpa mais conciente depois de tomar um pouquinho do chá, em seguida (depois dos vômitos) ela tomou mais um pouco deitou e saiu do corpo.

Fui guiada por um amigo dela na época que levou ela para mostar paisagens.

Eu já procurei mais aqui na cidade onde eu moro acho que não tem.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Pessoal, esse tópico não é sobre o Daime. 
Ele quis dizer chá mesmo. Tipo erva-doce.

Busquei na internet e achei esse aqui:


Chá para receber mensagens psíquicas e viagem astral
- 1 colher de chá de açafrão
- 1/5 colher de chá de mel

 

Não testei mas alguém conhece?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...