EU & EU Mesmo Posted January 23, 2010 Report Share Posted January 23, 2010 Prazerosas saudações, companheiros de mente aberta, é com um imenso prazer que me registro hoje nesse site; venho com o intuito de obter informações preciosas, bem como valorosos conselhos de quem já possui uma melhor lucidez em suas projeções. Espero sinceramente que esse site me seja útil e espero que eu também, de alguma forma, possa a,eventualmente, vir a ser útil aqui, com os relatos de minhas experiências para aqueles que virão depois de mim... Enfim, obrigado pela oportunidade. Um abraço! EU & EU Mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted January 24, 2010 Report Share Posted January 24, 2010 Saudações EU & EU Mesmo!Seja bem-vindo!Ótimo recebê-lo no fórum! Vamos aprendendo pela vida a fora, passo a passo, cada vez que ri e chora.Sinta-se em casa! Um grande abraço e muita luz,Rafael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted January 24, 2010 Report Share Posted January 24, 2010 Oi EU & EU Mesmo! Bem vindo!Aqui você perceberá que também existe um NÓS disposto a ajudar, compartilhar e crescer juntos! Que possamos somar meu amigo!Poste suas dúvidas que com certeza será a de muitos. Quem tentar te ajudar, muito aprenderá, enquanto continuamos neste ciclo bonito de doação e transformação!Namastê! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted January 24, 2010 Report Share Posted January 24, 2010 Fala véio, tudo bão??Cadê a IRENE?????Brincadeirinha..... seja bem-vindo....Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts