Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como isso é possivel?

Serena

Recommended Posts

Olá amigos.

Venho-lhes hoje contar um relato astral do meu primo.Eu mesma o acompanhei e foi extremamente estranho.Ele começou as técnicas e logo após adormeceu.Eu fiquei olhando durante todo esse tempo.Agora aconteçe que após meu primo acordar,ele me contou o que havia vivido.Disse que estava na minha casa e lá foi atacado por uma moça que trajava preto e tinha um cabelo longo.Inumeras vezes eu já vi uma mulher pareçida com ela andando na minha casa e inclusive me atacou no banheiro (no fisico mesmo).Ele disse que ela tinha unhas muito grandes e cortou seu peito.Logo após ele acordou.Eu ouvi falar que não tem risco nenhum na projeção astral,mais quando eu olhei perto de seu pescoço e proximo a região da barriga ele estava completamente arranhado õ.o E estava muito muito quente aquela região,sendo que ele chegou aqui sem nada. Ele me disse que foi ai que ela o atacou e tambem ficou perplexo com o que viu. Então pergunto:os espiritos podem mesmo nos machucar numa V.A?

Desde já agradeço

Eu ja ouvi falar de batalhas astrais entre projetores onde, após a luta, no corpo físico eles voltavam como se tivessem sido arranhados por unhas de uma gato enorme... :geek:

Porem mesmo assim so foi um aranhão em casos de perigo real o cordão de prata sempre te puxa de volta pro corpo... :mrgreen:

Exato e importante também ler livros sobre defesa astral e sobre manipulação das energias elementais...

Afinal vai saber com quem você vai encontrar no astral... :mrgreen:

Sei lá, ler sobre energias elementais, criação de forma-pensamentos conscientemente, e tal, são coisas importantes pro desenvolvimento de estudantes espirituais. Mas não acho que num caso de ataque extrafísico se use isso. (Ok, pelo menos em 95% dos casos, os outros 5% são exceção)

O básico, que parece que na maioria dos relatos em que se tem combate fora do corpo, se usa muito:

Saber voltar pro corpo rápido (pensando com força no corpo)

Instalar um Ev se o espírito te agarrar.

Exteriorizar energias e projetar uma barreira energética.

Isso já dá pra treinar no corpo (tirando a parte de voltar rapidamente pro físico)

Já vi relatos também de pessoas que saíram do corpo e voltaram com ematomas. oO

E tem um relato de outra pessoa aqui no GVA que relatou o mesmo.

Serena:

VOcê vigiou o seu primo? Ficou parado durante a experiência ou se coçou enquanto dormia, ou algo assim?

Queria que alguém mais experiente nos explicasse como funciona isso! Como pode somatizar uma ferida do corpo astral?

Abraços for all

Exato e importante também ler livros sobre defesa astral e sobre manipulação das energias elementais...

Afinal vai saber com quem você vai encontrar no astral... :mrgreen:

Sei lá, ler sobre energias elementais, criação de forma-pensamentos conscientemente, e tal, são coisas importantes pro desenvolvimento de estudantes espirituais. Mas não acho que num caso de ataque extrafísico se use isso. (Ok, pelo menos em 95% dos casos, os outros 5% são exceção)

O básico, que parece que na maioria dos relatos em que se tem combate fora do corpo, se usa muito:

Saber voltar pro corpo rápido (pensando com força no corpo)

Instalar um Ev se o espírito te agarrar.

Exteriorizar energias e projetar uma barreira energética.

Isso já dá pra treinar no corpo (tirando a parte de voltar rapidamente pro físico)

Já vi relatos também de pessoas que saíram do corpo e voltaram com ematomas. oO

E tem um relato de outra pessoa aqui no GVA que relatou o mesmo.

Serena:

VOcê vigiou o seu primo? Ficou parado durante a experiência ou se coçou enquanto dormia, ou algo assim?

Queria que alguém mais experiente nos explicasse como funciona isso! Como pode somatizar uma ferida do corpo astral?

Abraços for all

Criar elementares ou sonda e útil para fazer assistência quando você mesmo não pode, utilizar as energias elementares para defesa também e útil nunca se sabe com que você vai cruzar ou com o nível de conhecimento desse ser, ele pode saber quebrar barreiras energéticas ou saber utilizar as palavras ao máximo para quebrar sua concentração enquanto faz o EV, e algumas vezes você simplesmente não poderá fugir pois sua ação ali e realmente necessária...

Preparação demais nunca e ruim... :geek:

Nossa....eu realmente fiquei com medo de fazer uma V.A depois disso. :shock:

@rfernandes:

Eu fiquei olhando ele o tempo todo,a unica coisa que eu achei estranho é que o olho dele ficava se mexendo muito,muito mesmo mais mesmo assim eu achei melhor não acorda-lo.

O resto ele ficou completamente normal como se estivesse adormecido.

Eu falei das técnicas de defesa pra ele,e.v,exteriorização e voltar pro corpo.Mais na hora ele disse que ela era tão forte que ele não conseguiu pensar em absolutamente nada,ele acabou voltando na hora em que ela ia retalhar mesmo a região da barriga dele e olha que eu ainda acho que foi o cordão.

@Luan

Você acha mesmo que alguem pode se ferir só por pensar?Eu não sei,mais depois dessa não duvido de mais nada.

Obrigada pelas opniões.

Pensando bem, e uacho que nesses casos raros, geralmente é psicológico, como o Luan colocou.

Se você estava em outro cômodo da casa projetado, e um espírito te ataca no psicossoma, ele "fere" o corpo astral, não o físico, e você achando que foi real, ainda identificado com o corpo, somatiza isso. Agora, se ele estivesse ainda no corpo, talvez acordado... e visse a entidade e ela o atacasse e surgissem os hematomas, provavelmente seriam causadas pelo espírito que reuniu ectoplasma suficiente pra isso.

Serena:

Quanto aos olhos se mechendo muito rápido, é normal de um estágio do sono, o REM, nós fazemos isso quando estamos caindo no sono leve. ;)

Abraços.

ps.: Alguém já testou fazer uma barreira energética logo após sair do corpo, antes de "dar uma voltinha" no outro plano? Se sim, digam como foi.

Abraços²

Concordo com o Luan isso é o psicológico da pessoa que acaba afetando o físico. Li em algum livro ou site de uma pessoa que ia reencarnar mas era de um nivel muito baixo e pensava (por exemplo) que tinha apenas 3 dedos em uma mão,aí o bebê nasce apenas com 3 dedos em uma das mãos entenderam ? se for parar pra pensar é muito semelhante isso...

Olha gente penso o seguinte, se tu tens o corpo etereo lá q faz ligação com o astral e tudo se reflete no fisico assim como vice-versa se ele fica r com efeito placebo por quê não? E creio que o a melhor tecnica de defesa é voltar pro corpo, pq ninguém vai poder te segurar e muito menos ter tempo de te machucar e outra uma barreira energética é BEM forte, não posso falar nada respeito dos elementares pq eu não estudei sobre isso. Abraço gente.