Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aura?


Recommended Posts

Gente estou treinando clarividência,e tentando me tornar um clarividente,sem falar q o treinamento do frontal ajudaria na projeção.

Ontem a noite tinha treinado e olhei para o braço para tentar ver minha aura.E vi um camada bem fina vermelha em volta.Ai queria saber como é ver a aura?Como estava de noite poderia ser N fatores físicos q fizeram eu ver assim(pelo menos eu acho).

Ai fica a sugestão:Saulo cria o IC(Instituto Clarividência).Ia ser legal ter um só voltado a clarividência.

Uma outra coisa:Quando estava treinando o frontal,escutei um barulho esquisito tipo um piado de pássaro,mas bem fraquinho,tipo um tim-tim-tim.Estava de noite e bem silencio e depois me veio a impressão de já ter escutado esse som quando estava treinando o frontal.Eu estava deitado.Isso poderia ser esse tal de som "intra-craneano"?

Obrigado gente!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou desenvolvendo a clarividência faz um tempo sem muito resultados... Seria bom alguém que fosse pro nisso ajuda-se...

Vo adicionar uma duvida aqui:

As vezes quando faço a técnica de abertura de frontal do Saulo uma imagem começa a se formar por detrás das pálpebras, geralmente e do teto, eu sempre achei que abria um pouco por acidente as pálpebras, so que aconteceu de algumas vezes eu ver meu joelho ou meu computador sendo que eu não tinha ângulo de visão para fazer :shock:

Isso fecha como clarividência ou e so coisa da minha cabeça? :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Pró eu não sou, mas acho que posso ajudar um pouco.

Começando: o que é a aura? Em que plano ela está?

Temos o corpo etérico, que é visível com um nível de clarividência, o corpo astral (acoplado no físico) e a faixa de atuação do corpo astral, as emanações dele (algumas forma-pensamento podem ser observadas as vezes, as cores nos chakras na aura são observadas à nível astral, são as leituras emocionais das energias.)

Se você observar um chakra a nivel etérico, ele vai ser transparente, branco opaco, algo que talvez lembre aquela onda de calor do asfalto quanto tá muito quente.

É tipo isso, depois eu procuro uma gravura pra ilustrar melhor como é...

Abraços.

Dica a quem quer mesmo desenvolver a clarividência: o exercício é exteriorizar e absorver energia pelo frontal, todo dia.

Link to comment
Share on other sites

Vlw gente!

Esse técnica que o rfernandes falou eu estava praticando.

Vou falar as que faço a noite(vai q ajude alguém,ou se cometi um erro alguém me corrija):pulso o frontal.Imagino meu frontal "soltando" ondas e essas ondas chegam no ambiente,e tento sentir o ambiente(se quiser pode fazer a energia do ambiente ir até o frontal,mais acredito ser melhor trocar energia com um ambiente bom,ou imaginar um floresta,tipo a técnica do Saulo).

E tbm faço como o rfernandes falou.Imagino um sol,e dele um raio vai até o frontal,e desse raio penetra no frontal entra na sua cabeça e "queima" as energias ruins.depois imagino uma fumaça saindo do frontal e com ela as energias ruins saindo.Ai faço o sol de novo e assim consecutivamente.

Se alguma técnica q fala tiver algo q vcs acham ruim comentem.Eu uso elas pois fica ruim eu ficar com um mp3 a noite.

rfernandes se não me engano vc disse q consegue ver auras de vez em quando.Como é?Algo q chama a atenção ou é um camada fina?(não sei se deu para entender).

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Vlw gente!

Esse técnica que o rfernandes falou eu estava praticando.

Vou falar as que faço a noite(vai q ajude alguém,ou se cometi um erro alguém me corrija):pulso o frontal.Imagino meu frontal "soltando" ondas e essas ondas chegam no ambiente,e tento sentir o ambiente(se quiser pode fazer a energia do ambiente ir até o frontal,mais acredito ser melhor trocar energia com um ambiente bom,ou imaginar um floresta,tipo a técnica do Saulo).

E tbm faço como o rfernandes falou.Imagino um sol,e dele um raio vai até o frontal,e desse raio penetra no frontal entra na sua cabeça e "queima" as energias ruins.depois imagino uma fumaça saindo do frontal e com ela as energias ruins saindo.Ai faço o sol de novo e assim consecutivamente.

Se alguma técnica q fala tiver algo q vcs acham ruim comentem.Eu uso elas pois fica ruim eu ficar com um mp3 a noite.

rfernandes se não me engano vc disse q consegue ver auras de vez em quando.Como é?Algo q chama a atenção ou é um camada fina?(não sei se deu para entender).

Paz e Luz!

Sim, algumas vezes.

É focar um ponto específico numa pessoa e esperar fluir. Não é algo tão chamativo não, posso enxergar o holochakra (as energias etéricas) ou a emanação dessas energias (geralmente é maior do que o holochakra, o holochakra parece um segundo corpo que se expande poucos milímetros acima do físico, só que de luz, geralmente branca).

Tanto o corpo energético, as energias envolta desse corpo, como o que eu acho que foi a aura do corpo astral, que vi poucas vezes, parecem uma fumaça leve, uma neblina, geralmente nas cores branco opaca, verde, as vezes vermelha ou alguma cor fria, como azul ou roxo. Parece bastante com a foto do livro "Projeciologia", na parte das gravuras.

Agora deixo uma dúvida também:

Li num site sobre cura prânica, que o corpo etérico é verde (a cor do prana), já vi nessa cor, bem fininho, envolta dos meus braços, mas também já vi um branco incandescente, e azul índigo, ambos em mim. Queria ter certeza, e saber identificar melhor, o que é duplo etérico, o que é aura etérica, e aura astral.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Huuuum, muitas coisas q eu li aqui eu ja vi, mas não vejo como fumaças e raramente consegui ver no corpo, o que ja vi foram em volta das pessoas era grande, não era grudado ao corpo normalmente tinha uma camada invisivel de centimetro e depois sempre tinha, não era uma luz, mas como se fosse um super contorno em volta da pessoa, ja vi laranja, verde, e ja vi um roxo mais azul em cima das minhas mãos, e o mais comum de ver digo de frequencia perante as outras cores o violeta, '-' | fiz uma vez uma tecnica de abertura do frontal, mas tive um efeito negativo de dor de cabeça e acabei parando, mas normalmente vejo quando olho fixo, até meus olhos pedirem para mim piscar ou lacrimejarem '0' _ isso seria algum tipo de clarividencia?

Link to comment
Share on other sites

acabei olhando o topico q foi colocado aqui agora e la vi a tecnica de olhar de canto, fiquei muito feliz em ler isso pois, sempre é assim que acontece, ontem quando eu estava vendo as manchas violetas elas sempre somem quando tento olha-las fiamente, mas ontem consegui manter mais o foco, foi bem legal a experiencia e o mais curioso é que não me cansei. *O* - vlw gente

Link to comment
Share on other sites

aura.JPG

O que eu vejo é algo parecido com isso, a parte representada em dourada são o corpo e a aura mental, que eu não vejo nem nunca vi...

A parte colorida envolta do corpo, é o corpo astral, as emanações um pouco além devem ser a aura do corpo astral.

Já a parte em azul, é o que representa o holochakra. O que eu vejo parece bastante com o holochakra e com o corpo astral.

Abraços, se eu achar as imagens do livro do Waldo Vieira na internet, posto aqui, porque mostra mais claramente como eu enxergo isso. (E que mais algumas pessoas confirmam enxergar o mesmo). Só queria saber se algumas pessoas daqui que treinam a clarividência enxergam o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Então o que eu vejo que não lembro o nome que tu explicou é a branca ali, entre as duas douradas, ja vi elas laranja no meu rpofessor de filosofia e fisica, e a parte que representa o corpo astral eu tipo enxergo nada, fica vazio, sem cor alguma, tbm ja enxerguei tipo como eu posso dizer, nuvens assim flutuando acima de pessoas ou no vazio,ja vi uma cinza com inumeros raios azuis nela, o que assustou bastante, KKK, e tbm vi no banco uma que parecia fumaça de cigarro so que ela era super lenta e eu enxerguei ela por muito pouco tempo e beeem transparente. '-'

Link to comment
Share on other sites

Então parece que você percebe as leituras emocionais na aura das pessoas. Eu sei que você já falou isso em algum outro tópico, mas qual a técnica(s) para clarividência que você usa? E por quanto tempo?

A que eu faço para ver o holochakra é a técnica do Alberto Cabral, do maçarico, por uns 5 minutos, e depois de uns dias é quase imediatamente que começo a ver o duplo.

Abaços

-Tefovai:

As vezes quando faço a técnica de abertura de frontal do Saulo uma imagem começa a se formar por detrás das pálpebras, geralmente e do teto, eu sempre achei que abria um pouco por acidente as pálpebras, so que aconteceu de algumas vezes eu ver meu joelho ou meu computador sendo que eu não tinha ângulo de visão para fazer

Isso fecha como clarividência ou e so coisa da minha cabeça?

Pode ser 'visão remota', mas faz um teste pra confirmar:

Pegue um baralho e tire uma carta qualquer sem olhar, e coloque num móvel, ou peça pra alguém fazer. Depois tente ver número e naipe depois da técnica.

Link to comment
Share on other sites

Olha eu nunca fiz uma tecnica especial pra aertura do frontal, quando eu fazia eu fazia cada chakra, com musicas do era e ficava em cada chakra o quanto eu precisasse, fiz somente uma vez o pro frontal que foi assim, imaginei um raio laser azul clarinho atingindo meu frontal e liberando tipo um liquido dentro de mim, mas isso só viz uma vez, mas nunca foquei nada em especial pro frontal, se eu tivesse a mesma abertura nos chakras esplenico, sacral e raiz eu estaria muito feliz, KKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...