Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

opa :)

Major Tom

Recommended Posts

Oi gente! Tenho 23 anos e, talvez, desde os 14 anos, pelo menos, busco a experiência da projeção astral e, em meio a tantas tecnicas que já experimentei, sempre falhei! :lol:

Cheguei a este fórum através de mais uma busca pelo assunto, por meio de um grupo (não lembro se era no yahoo groups ou outro...) e o que me chamou atenção foram, inicialmente os áudios. Comecei a ouvir o RVA e achei interessantissima a forma leve como o Saulo trata dos assuntos, entao baixei todos os áudios. rs

A minha idéia era ouvir primeiramente tudo, para depois me registrar e interagir com vocês já tendo uma base, mas acreditei que seria interessante compartilhar com voces, também, minha evolução e minhas experiências no decorrer dos estudos e experiências com as técnicas propostas pelo Saulo.

Enfim, é isso. Vou contar com o auxilio de voces no que se refere aos assuntos do nosso "eu" interior e tentar ser recíproco na medida do meu possivel, observadas minhas limitações.

é isso ae! valeu!!!

Saudações Major!

Pode parecer repetitivo dizer "Bem-vindo" pois todos dizem o mesmo, mas mesmo assim lhe cumprimento com o famoso "Bem-vindo!" :)

Sinta-se em casa no fórum! De conversa a conversa, tópico a tópico, vamos nos conhecendo melhor a prendendo muito uns com os outros! E obrigado por se juntar a nós! Será mais um aprendendo e mais um ensinando! :) Então, é ótimo recebê-lo aqui.

Quanto o insucesso nas suas tentativas, é assim mesmo. Alguns tem maior facilidade, outros demoram um pouco mais. Eu próprio tenho dificuldades em sair do corpo ainda.

Seja bem-vindo!

Um grande abraço e muita paz,

Rafael.