Alex.NTL Posted January 30, 2010 Report Share Posted January 30, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted January 30, 2010 Report Share Posted January 30, 2010 =OOOOOO, achei essa tecnica ótima, KKKKKKKKKKKKK, vcs precisam experimentar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Capitain_zero Posted January 31, 2010 Report Share Posted January 31, 2010 nanaopanihuyapam648?Ounanaopanihuyapam1000?este eu ainda não vi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted January 31, 2010 Report Share Posted January 31, 2010 Olha, pelo que eu ouvi falar o primeiro o é melhor mas os egundo dá EV mais rapido, KKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted January 31, 2010 Report Share Posted January 31, 2010 sjoajsoajjsoajsojaojsoajosjoajsoasjoajsoajosajosjoajoajsoajsoajosja, é que um mebro postou um monte de letras, uma coisa sem sentido total, o amigo retirou, acho que por vergonha, se estiver lendo, ppor favor poste que nós tentaremos dar opniões *O* - enfim, dái comecamos a brincar com isso (desculpe pela falta do cedilha). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted February 1, 2010 Report Share Posted February 1, 2010 Não e nada disso era só um cara tentando fazer graça, se repararem a em todos os locais do forum a mesma coisa sem sentido...Ele vez isso provavelmente para aparecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Capitain_zero Posted February 1, 2010 Report Share Posted February 1, 2010 é uma espécie de corrente, sei lá, isso tah postado em trocentos forums, não sei o que é, mais vai de nanaopanihuyapam001 a nanaopanihuyapam999. Aff, que coisa doida!heehehehehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex.NTL Posted February 1, 2010 Author Report Share Posted February 1, 2010 o pior de tudo que agora parece que fui eu que criei kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted February 1, 2010 Report Share Posted February 1, 2010 HUhauhuauahuuahuParece que o filtro do forum voltou a funcionar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted February 2, 2010 Report Share Posted February 2, 2010 Nem te preocupa, a gente sabe que não foi, somos testemunhas =O, sjoasoajsojao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juininho1 Posted February 3, 2010 Report Share Posted February 3, 2010 Este tópico é realmente de uma utilidade ímpar, pois nos apresenta um mantra que pode ser utilizado pra quase tudo; eu já estou usando ele nas minhas orações e ja sinto todos os chakras desbloqueados, to até com medo de dormir e ser vampirizado por todos os espiritos do umbral de tanta energia que eu vou emanar.Agora, alguem pode me explicar a situação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted February 3, 2010 Report Share Posted February 3, 2010 ííí Juininho, rola o scroll pra cima que tem explicado, sjaojsoajosoaojs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted February 3, 2010 Report Share Posted February 3, 2010 Este tópico é realmente de uma utilidade ímpar, pois nos apresenta um mantra que pode ser utilizado pra quase tudo; eu já estou usando ele nas minhas orações e ja sinto todos os chakras desbloqueados, to até com medo de dormir e ser vampirizado por todos os espiritos do umbral de tanta energia que eu vou emanar.Agora, alguem pode me explicar a situação? Vixxi MAria!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted February 3, 2010 Report Share Posted February 3, 2010 Ta pessoal eu vou explicar, um membro que não lembro o nome escrever uma série de letras e numeros aqui, e nóscomeçamos a brincar que era um tecnica projetiva, outro que era uma tecnica energética, o fato é que não passava de uma postagem errada, e não é o amigo que ta como dono do topico que postou isso, é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts