Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

param pam pam59

Recommended Posts

sjoajsoajjsoajsojaojsoajosjoajsoasjoajsoajosajosjoajoajsoajsoajosja, é que um mebro postou um monte de letras, uma coisa sem sentido total, o amigo retirou, acho que por vergonha, se estiver lendo, ppor favor poste que nós tentaremos dar opniões *O* - enfim, dái comecamos a brincar com isso (desculpe pela falta do cedilha).

Este tópico é realmente de uma utilidade ímpar, pois nos apresenta um mantra que pode ser utilizado pra quase tudo; eu já estou usando ele nas minhas orações e ja sinto todos os chakras desbloqueados, to até com medo de dormir e ser vampirizado por todos os espiritos do umbral de tanta energia que eu vou emanar.

Agora, alguem pode me explicar a situação?

:shock::?

Este tópico é realmente de uma utilidade ímpar, pois nos apresenta um mantra que pode ser utilizado pra quase tudo; eu já estou usando ele nas minhas orações e ja sinto todos os chakras desbloqueados, to até com medo de dormir e ser vampirizado por todos os espiritos do umbral de tanta energia que eu vou emanar.Agora, alguem pode me explicar a situação?
Vixxi MAria!! :lol:

Ta pessoal eu vou explicar, um membro que não lembro o nome escrever uma série de letras e numeros aqui, e nóscomeçamos a brincar que era um tecnica projetiva, outro que era uma tecnica energética, o fato é que não passava de uma postagem errada, e não é o amigo que ta como dono do topico que postou isso, é isso. :roll: