Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Telecinese? Alguem já fez


Recommended Posts

ja treinei por 8 meses

tive resultados legais

dps passei a praticar eletrocinese

nao tive tempo

pois a vida de um estudante nao me da tempo a nada :(

E cada vez que eu me imagino na vida de um trabalhador, mais eu quero que dure o tempo de estudante... :twisted::D

Sobre o tópico: Telecinese, em si, que eu me lembre, não consegui não... Consegui outros efeitos psi, físicos e psíquicos.

Já vou falar aqui:

Pyrocinese, Aerocinese (ou aerokinesis, não me lembro de ter lido da primeira forma que escrevi...)

O fenômeno com o fogo, foi tentar me sentir como fazendo parte do fogo, e o fogo como sendo parte de mim, e "simplesmente movi" o fogo algumas vezes, e seria MUITA coinscidência, alguém ter colocado fogo perto da sua casa, você se concentrar e desejar que ele volte pela trilha de palha queimada, e ele realmente voltar, e fazer a rota que você desejar.

A aerokinesis, é o seguinte: é que eu convivo com muuuitos fumantes, infelizmente (ou felizmente, não sei), e um dia desses eu ficava brincando de "modelar" a fumaça do cigarro de um cara, desejando que formasse uma esfera, e formou uma bolinha meio torta, mas formou... Algumas vezes também.

A graça nisso, é que não acontece sempre que você quer, mas foi muito importante pra mim no sentido de acreditar nas coisas espirituais, pois está tudo interligado, e eu sou ainda muito cético, muito mesmo, e produzir alguns fenômenos, mesmo sem ter total controle e consciência, me provou muito...

Fenômenos não físicos:

Sentindo as sensações dos outros (assimilação energética, já cheguei a sentir o gosto de cigarro na boca, quando meu pai tinha acabado de fumar e passou perto de mim, sendo qaue nunca botei um cigarro na boca... perguntei se era essa a sensação e ele confirmou)

Sentindo emoções, é um pouco mais complicado, mas dá pra você ter uma base do que se passa com a pessoa.

E provavelmente cheguei a desenvolver o basicão de telepatia (pelo menos da visão de 'o que é telepatia' do psipog e outros sites do gênero), sabendo também o que algumas pessoas pensam (pensamentos superficiais no geral), e as tendências delas no momento.

Agora, sobre as Kinesis, eu tenho uma teoria:

Eu acredito muito em astrologia... pelo que eu estudei, bate certinho comigo e com algumas pessoas que conheço, costumo até a adivinhar o signo ou ascentende de algumas pessoas, só olhando mais atentamente. Cada signo pertence à um dos 4 elementos, sendo 2 ativos e 2 passivos, creio que temos mais facilidade nas kinesis relacionadas com os elementos da natureza cujo temos mais afinidade energética (visto que todos temos 4 energias elementais no corpo, em quantidades diferentes, isso regula o nosso jeito de ser, nossos dons e talentos).

Visto que meu signo solar é de Fogo, meu ascendente de Ar. Mas pode ser só uma teoria...

Abraços for all.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...