Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual tema você gostaria de discutir no chat do fórum GVA?


DareDevil

Recommended Posts

Você iniciante ou até mesmo de grau mais avançado o que gostaria de discutir no Chat fórum GVA?

Eis uma das perguntas mais freqüentes:

O que de errado pode acontecer comigo caso me não cuide da minhas energias?

Um espírito obcessor pode me fazer mal?

Posso ver pessoas que já morreram?

O que posso fazer para ajudar o próximo?

O que a V.A pode me ajudar?

Entre outras, estas são as mais perguntadas. Entre os temas escolhidos, serão discutidos um pouco de cada.

Os temas serão discutidos no dia (HA SER DEFINIDO DEPOIS DO CARNAVAL)com inicio ás 18:00.

Qual quer dúvida envie mensagem privada para DareDevil ou Amanda

Realização:

Amanda: http://www.viagemastral.com/gva/memberlist.php?mode=viewprofile&u=1748

DareDevil: http://www.viagemastral.com/gva/memberlist.php?mode=viewprofile&u=1849

PEDIMOS AJUDA DE UM ADM OU ATE MESMO DO PROF SAULO, PARA ESTAR PRESENTES NO DIA PARA PODEREM AJUDAR E COMENTAR

Caso você queira add outras coisas na enquete favor mandar MP Para os realizadores

Gente peço-lhes que comentem por favor apenas não vejam as resposta mas comentem por uma discursao livre e dinamica.

Não sabe onde esta o chat?

Nós mostramos para você

Chat%20gva.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!!!

Com mais uma ferramenta a nosso favor, o chat se torna um meio de ampliar nossos conhecimentos; dessa maneira gostaríamos que todos participassem da enquete para podermos escolher um tema e fazer um debate.

Vamos tentar trazer o Saulo e também outros administradores para colocarem seus pontos de vista, suas experiências...

Estamos trabalhando para que esse seja apenas o primeiro de muitos outros debates que virão, mas para isso precisamos da ajuda de todos!

Qualquer dúvida, sugestão.. é só mandar uma PM!!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Eu voto em "Um espírito pode me fazer mal?".

Porque algumas pessoas relatam que quando sofrem um ataque forte, voltam imediatamente ao corpo e fica por isso mesmo, já outras falam que os danos que sofreram projetados se somatizou, já outros acreditam que podem implantar chips, ovóides, formas-pensamento destrutivas... Queria ver se tudo isso é possível, ou se algumas coisas são uma viagem na maionese...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, quem me indicou este fórum foi o Dare, ele está me ajudando, tenho tido umas experiências astrais (VA), começou do nada e está ficando cada vez mais profundo, outro dia eu me transportei para outra dimensão e minha mãe me relatou que neste momento eu parecia morta pois fiquei com a respiração basal, gelada e sem cor. Eles dizem que terei de ficar uns três dias em coma para receber um conhecimento, eu achei meio viagem, sou umbandista e na minha doutrina não há explicações até agora pelo que eu tenho passado, minha mãe no sando diz que só saberei a respeito quando fizer minha última obrigação, daqui a 3 anos, só que as viagens estão fora e controle. Preciso de ajuda estou no chat agora

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, quem me indicou este fórum foi o Dare, ele está me ajudando, tenho tido umas experiências astrais (VA), começou do nada e está ficando cada vez mais profundo, outro dia eu me transportei para outra dimensão e minha mãe me relatou que neste momento eu parecia morta pois fiquei com a respiração basal, gelada e sem cor. Eles dizem que terei de ficar uns três dias em coma para receber um conhecimento, eu achei meio viagem, sou umbandista e na minha doutrina não há explicações até agora pelo que eu tenho passado, minha mãe no sando diz que só saberei a respeito quando fizer minha última obrigação, daqui a 3 anos, só que as viagens estão fora e controle. Preciso de ajuda estou no chat agora
Link to comment
Share on other sites

Então Tina, primeiramente obrigado por comentar, como disse iremos te ajudar, como já te disse provavelmente você vai entrar em um coma por dias ou ate mesmo horas, mas não se assuste isso é para o bem. Você foi escolhida para ajudar o próximo. Como me disse por MSM privada sua mãe tem alguns problemas de saúde e é MEDIUM peço-lhe que a avise sobre isso, para ela não se assustar. Mais detalhes serão discutidos no fórum.

Link to comment
Share on other sites

Oi DareDevil, como está?

Bem, gostaria de discutir o tema "O q de errado pode acontecer caso me não cuide das energias", acho que tem algo relacionado com a origem de doenças.

Gostaria também de discutir a respeito da Kundaliní, pois estou lendo um livro sobre ela e lá fala sobre o sentido de giro dos chakras e não entendi direito, pois lá fala que se os chakras girarem no sentido horário é melhor, pois aí está o segredo do Yôga e da Kundaliní, mas se eles girarem no sentido anti-horário, o resultado obtido é a mediunidade, que eu não acho que seja ruim, mas no livro é colocado de forma quase nociva.

Outro ponto que não entendi foi que quem faz Kundaliní consegue se projetar, e quem tem mediunidade também, o que me parece estranho, pois não é lógico que os chakras, girando em sentidos contrários e tendo repercussões diferentes possam gerar o mesmo efeito, se é que se pode colocar nessas palavras. Então, gostaria que algum membro mais experiente em Kundaliní fosse convidado ao chat para discutirmos opiniões e conhecimentos.

Não consegui votar na enquete, acho que deve ser um problema com o Google Chrome, mais tarde eu entro no fórum com o firefox e voto na enquete. Boa sorte com o chat.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Então Tina, primeiramente obrigado por comentar, como disse iremos te ajudar, como já te disse provavelmente você vai entrar em um coma por dias ou ate mesmo horas, mas não se assuste isso é para o bem. Você foi escolhida para ajudar o próximo. Como me disse por MSM privada sua mãe tem alguns problemas de saúde e é MEDIUM peço-lhe que a avise sobre isso, para ela não se assustar. Mais detalhes serão discutidos no fórum.

Li agora o que a Tina falou e não entendi isso de entrar em coma, sei que deve ser algo relacionado a umbanda, mas gostaria de um link em que eu pudesse ler e compreender melhor sobre isso, se possível. Desculpe pelo incômodo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao nosso amigo Dare que me recebeu super bem no fórum e me ajudou bastante e a nossa querida Tina por podermos trocar um pouco de conhecimento através do chat.

Gostaria também de saber porque minhas experiências fora do corpo com o passar do tempo não estão mais estão como antes.

Comecei saindo dentro de casa, depois pelo quintal, depois comecei a conhecer lugares que nunca tinha ido mas pela região mesmo, mas isso foi indo mais além: Passei a conhecer países diferentes, viagens ao centro da Terra, viagens para dentro de naves extraterrestres,depois fui ao templo da Shiva, viagens ao passado, mas nunca mais em tempo real como antes .

Se alguém souber de alguma coisa ou quiser trocar experiências no chat, ficaria muito grato.

Abraço a Todos

Nando9504

Link to comment
Share on other sites

Então ela mandou pra mim como M.P vou postar aqui:

Olá Dare,

Eu estou com um problema astral, acho que tenho essas viagens astrais, só que não tem dia e nem hora, derrepente eu saio do ar. Comecei a fazer um tratamento médico e, agora, com mais clareza recebo essas mensagens, como é possível controlar isso.

Segundo os espíritos, eu preciso pssar por essas viagens para adquirir conhecimento que terá importância para as pessoas de uma forma geral, eles me dizem que terei de fazer uma profunda viagem em breve, que para isso terei de passar por um "sono" profundo, tipo um coma ou algo parecido, neste período receberei umas informações muito precisas, é possível essa comunicação tão real assim?

Sou umbandista praticante, mas a religiao dela não fala nada nessas viagens.

Ai eu respondi isso

Tina, perguntei um amigo meu que teve isso, ele falou que e para você ficar preparada para isso, você pode entrar em estado paralitico (um coma) por alguns dias ou horas, para aprender nao se assuste é para o bem. o email dele e nandodnanref@hotmail.com . Se me altorizaer eu posto isso no forum para te ajudarem melhor

e Ela respondeu

Olá Dare,

O caso é que a doutrina que eu frequento proíbe de pesquisar ou ler sobre o assunto, só que eles também não explicam nada até o Bori que é a ultima obrigação da minha linha. Essas informações que me levaram a pensar em VA vieram dos próprios guias espirituais e do meu médico. Pode postar esta dúvida, mas só peço pra não divulgar o nome porque eu posso até ser expulsa da minha ordem. Acho que não é nada demais eu querer saber o que está acontecendo comigo, mas nem todos pensam assi.

Obrigada pela ajuda, aguardo novas notícias.

Tina

Dare,

Obrigada pela ajuda, meu e-mail é tina_pipa@hotmail.com.

Acho que não to fazendo nada demais, apesar da proibição de minha mãe no santo, sou umbandista da linha branca banthu-amerindium, o negócio já tá ficando meio perigoso porque eu entro neste estado até dirigindo, e ela não quis me explicar, o meu médico disse que depois me dava mais detalhes, ele é espírita também, só que outro dia eu apaguei geral e minha mãe ficou assustada, ela teve muitos infartos (5) não pode se estressar, ela também é médium e não desenvolve e também recebe instruções do astral.

Link to comment
Share on other sites

juininho1,

eu posso te passar um otimo livro q fala perfeitamente sobre esta sua dúvida dos chacras e tbm sobre kundaliní! O lado certo é o anti-horário mesmo! Pois o ponto de referência é vc e não algo externo!

Para entender melhor faça o seguinte: Pegue um relógio analógico e encoste a parte de trás do relógio no meio do peito, a parte da frente do relógio está para a mesma direção da frente do seu corpo, preste atenção para o lado q gira o relógio (sentido horário lógico! rs), agora afaste o relógio a 1 ou 2 palmos de distância do seu peito e perceba q a direção q roda o ponteiro do relógio como está a sua frente se torna anti-horário! Mas q na verdade é o sentido horário pois o ponto de referência é vc! E é neste sentido q deve rodar os chacras!!

Sobre a mediunidade, ela pode sim tornar-se nocíva! Não apenas pelo fato de vc criar um canal aurico em q qualquer espírito pode se encaixar, pois se vc tornar-se médium, é quase certo "ganhar" um guardião q te acompanha, porém, a maioria das pessoas com eplepsia eram médiuns em outras encarnações! Então é por certo q a mediunidade faz mal ao perispírito de determinada consciência! Não q um médium hj será epletico amanhã, mas várias vidas como médium podem resultar em danos quase ou totalmente irreverssíveis aquele espírito!!

Espero ter ajudado!!

DareDevil,

ela pediu para vc não por o nome, retire o nome da ordem dela.

Sei q não há inimigos da religião dela aqui, mas entenda, essa é uma das formas q eles tem de se precaver!

Tina,

Apesar de não concordar com esse lance de não poder ir atrás das coisas por simples proibições q impõe a vc ou a qualquer um, vou tentar te ajudar na medida do possível.

Q coma é esse q vc tem q passar? Vão operar o teu perispírito ou o q?

De qualquer forma, li um ótimo livro uma vez, e gostaria de recomendar a vc, chama-se: Tambores de Angola de Robson Pinheiro.

Trata-se de viagem astral, Umbanda, espiritismo, dentre outros, gostaria q vc desse uma lida!

Qualquer coisa pode ficar a vontade de me mandar uma MP!^^

Abraços! Paz!! Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Tiago M, obrigado pelo livro, eu já conhecia uma obra do mestre DeRose, ele é realmente o melhor.

Tratando-se de Yôga acho mesmo ele o melhor do Brasil! Suas obras são muito bem descritas e interessantes!! Ganhar um pouco mais de conhecimento é sempre bom!^^

eu tmb quero

rsrs Claro q sim Dare! Estou mandando agora para vc tbm! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...