Nando Pokator Posted February 9, 2010 Report Share Posted February 9, 2010 Aew galera eu acho que esse chat fikou muito escondido se tivesse um link na pagina inicial do site IVA seria muito bom... eu mesmo só descobri ele hj e fikei aki o dia todo conversando com a galera. Quem concordar comigo por favor assine abraixo: Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted February 9, 2010 Report Share Posted February 9, 2010 só se vc me der dinheiro ...brincadeiraConcordo,tá assinado!!Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted February 9, 2010 Report Share Posted February 9, 2010 É uma boa idéia, concordo totalmente.Signed Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted February 9, 2010 Report Share Posted February 9, 2010 Putz, eu entrei no site antes de postar mas não vi. Enfim, valeu por prever o tópico, Saulo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juininho1 Posted February 9, 2010 Report Share Posted February 9, 2010 Saulo, acho que você é vidente, pois como é que acertou na mosca o dia pra colocar um link e exatamente nesse dia começar um abaixo assinado pra providenciar o que você acabara de providenciar?Deixando de brincadeira, realmente tava muito escondido o link do chat mesmo no GVA, pelo menos eu achava, e por isso mesmo era muito pouco frequentado, mas acho que agora vai melhorar, parabéns pela iniciativa e parabéns para os membros que também queriam providenciar isto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nando Pokator Posted February 10, 2010 Author Report Share Posted February 10, 2010 Saulo me desculpa pelo mio aí!! rsrsrsr. Eu nem tinha visto que vc colokou o um link, tava tão empolgado com o chat, trokando ideias com o pessoal aki e nem vi mesmo. Mas desculpa eu ser chato e já sendo, mas acho que mesmo assim ainda está muito escondido, seria legal vc colokar bem DESTACADO na pagina inicial do GVA, um ícone bem grande pra entrar direto no chat. Queria ver esse chat bombando!! mas são poucas as pessoas que vão explorar e encontrar o link escondido!!Me desculpa mais uma vez aí ... eu sei que dá trabalho.pessoal se concordam comigo ...vamo continuar o abaixo assinado!! hauhauauhau Abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted February 10, 2010 Report Share Posted February 10, 2010 Concordo totalmente Nando M!^^Minha ideia inicial era q deixassem o chat diretamente nas páginas do GVA!Mas depois de matutar a cabeça para tentar convercer os responsáveis do fórum para isso, tive um sonho lúcido q me troxe uma luz nesse sentido!!Neste sonho, eu sentava em frente ao pc e ficava tentado colocar o chat direto na página inicial do GVA, mas não conseguia! Então como q vindo de outro lugar me veio a ideia E tudo se formou bem na minha frente, ou melhor, na frente da página inicial do GVA, a palavra CHAT mas com detras grandes e coloridas, uma letra de cada cor, destacando o chat totalmente!! Mas depois de pensar ainda mais sobre o assunto, vi q nos pés do menino voador desenhado na página principal do fórum, tem o eslogan do GVA desenhado tbm e muito bem destacado, minha ideia é para fazer o mesmo com o chat! Só q do outro lado da página, ou seja, na direção da cabeça do garoto!! Letras grandes e coloridas dando ótimo destaque ao chat, assim todos poderiam ve-lo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juininho1 Posted February 10, 2010 Report Share Posted February 10, 2010 Valeu Saulo, agora gostei, parabéns pelo trabalho.Isso aí pessoal, vamos fazer o IVA crescer. Paz para todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nando Pokator Posted February 10, 2010 Author Report Share Posted February 10, 2010 Aeeee Saulo valeu !! agora se vai ver como esse chat vai bombar rerer, ficou ótimo o ícone e eu já coloquei no meu twitter e estou fazendo o possível pra divulgar por aqui também!! Sem palavras pra agradecer à atenção!Abrigado à todosPaz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted February 11, 2010 Report Share Posted February 11, 2010 Uhuu!! Isso ae Saulo!!!^^Vlw mesmo irmão!Como disse o Junin1 vamos fazer o Instituto crescer!!!Grande abraço a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tina Posted February 11, 2010 Report Share Posted February 11, 2010 Concordo. assinado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted February 14, 2010 Report Share Posted February 14, 2010 Consegui-mos, kposkspoks, vlw Nando por mais esta idéia genial.Abraços do seu amigo de sempre, DareDevil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Posted July 6, 2010 Report Share Posted July 6, 2010 Opa!Saulito já colocou mas tá assinado também aí minha participação.Abrejos amigos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts