Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ABAIXO ASSINADO!! rsrsr

Nando Pokator

Recommended Posts

Saulo, acho que você é vidente, pois como é que acertou na mosca o dia pra colocar um link e exatamente nesse dia começar um abaixo assinado pra providenciar o que você acabara de providenciar?

Deixando de brincadeira, realmente tava muito escondido o link do chat mesmo no GVA, pelo menos eu achava, e por isso mesmo era muito pouco frequentado, mas acho que agora vai melhorar, parabéns pela iniciativa e parabéns para os membros que também queriam providenciar isto.

Saulo me desculpa pelo mio aí!! rsrsrsr.

Eu nem tinha visto que vc colokou o um link, tava tão empolgado com o chat, trokando ideias com o pessoal aki e nem vi mesmo. Mas desculpa eu ser chato e já sendo, mas acho que mesmo assim ainda está muito escondido, seria legal vc colokar bem DESTACADO na pagina inicial do GVA, um ícone bem grande pra entrar direto no chat. Queria ver esse chat bombando!! mas são poucas as pessoas que vão explorar e encontrar o link escondido!!

Me desculpa mais uma vez aí ... eu sei que dá trabalho.

pessoal se concordam comigo ...vamo continuar o abaixo assinado!! hauhauauhau

Abraço!!

Concordo totalmente Nando M!^^

Minha ideia inicial era q deixassem o chat diretamente nas páginas do GVA!

Mas depois de matutar a cabeça para tentar convercer os responsáveis do fórum para isso, tive um sonho lúcido q me troxe uma luz nesse sentido!!

Neste sonho, eu sentava em frente ao pc e ficava tentado colocar o chat direto na página inicial do GVA, mas não conseguia! :x Então como q vindo de outro lugar me veio a ideia :idea: E tudo se formou bem na minha frente, ou melhor, na frente da página inicial do GVA, a palavra CHAT mas com detras grandes e coloridas, uma letra de cada cor, destacando o chat totalmente!! :D

Mas depois de pensar ainda mais sobre o assunto, vi q nos pés do menino voador desenhado na página principal do fórum, tem o eslogan do GVA desenhado tbm e muito bem destacado, minha ideia é para fazer o mesmo com o chat! Só q do outro lado da página, ou seja, na direção da cabeça do garoto!! Letras grandes e coloridas dando ótimo destaque ao chat, assim todos poderiam ve-lo!!! :geek:

• 4 months later...