illuminys Posted February 10, 2010 Report Share Posted February 10, 2010 Olá gente!Sigam meu raciocínio e depois comentem:Saturação mental ajuda para alcançar a projeção então se nos aplicarmos (Auto-sugestão,PNL(programação neuro linguistica,não conheço muita coisa sobre),auto-hipnose,ou outro técnica do gênero) então poderíamos aumentar e muito a chance da projeção ou sonho lúcido(to na cabeça quanto tempo da vida perdi inconsciente,dormindo ).o Saulo comenta em um áudio sobre tecnécias projetivas sobre a auto-hipnose.Então alguém já usou?Teve resultados?Eu queria(meta pessoal )conseguir uns 3 sonhos lúcidos por semana para "não perder tempo" inconsciente.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juininho1 Posted February 10, 2010 Report Share Posted February 10, 2010 Cara, voce nunca perde tempo fora do corpo, sempre está fazendo o que tem de fazer, nem que seja dormindo ao lado do corpo, renovando as energias ou sendo vampirizado. Sempre estamos onde precisamos estar.Realmente já vi algumas técnicas de saturação mental, o Saulo cita algumas durante os áudios, mas a única que eu uso é ler diariamente sobre VA e entrar no fórum pra conversar sobre vários assuntos relacionados à ela. Nunca tentei outra coisa como auto-hipnose, mas deve ser uma boa tentar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted February 11, 2010 Report Share Posted February 11, 2010 O problema de algumas técnicas de saturação mental e que você pode criar uma ilusão...Eu recomendo a técnica do pontinho sugerida por uma colega aqui do forum, onde você marca sobre a mão um ponto, e toda vez que você olha para aquele ponto você pensa que ira se projetar a noite... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts