Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Auto-sugestão,PNL,auto-hipnose.

illuminys

Recommended Posts

Olá gente!

Sigam meu raciocínio e depois comentem:

Saturação mental ajuda para alcançar a projeção então se nos aplicarmos (Auto-sugestão,PNL(programação neuro linguistica,não conheço muita coisa sobre),auto-hipnose,ou outro técnica do gênero) então poderíamos aumentar e muito a chance da projeção ou sonho lúcido(to na cabeça quanto tempo da vida perdi inconsciente,dormindo ).

o Saulo comenta em um áudio sobre tecnécias projetivas sobre a auto-hipnose.

Então alguém já usou?Teve resultados?

Eu queria(meta pessoal :D )conseguir uns 3 sonhos lúcidos por semana para "não perder tempo" inconsciente.

Paz e Luz!

Cara, voce nunca perde tempo fora do corpo, sempre está fazendo o que tem de fazer, nem que seja dormindo ao lado do corpo, renovando as energias ou sendo vampirizado. Sempre estamos onde precisamos estar.

Realmente já vi algumas técnicas de saturação mental, o Saulo cita algumas durante os áudios, mas a única que eu uso é ler diariamente sobre VA e entrar no fórum pra conversar sobre vários assuntos relacionados à ela. Nunca tentei outra coisa como auto-hipnose, mas deve ser uma boa tentar.