Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dores fantasmas e corpo astral?conexão e prova d existência?

rafaelsilva

Recommended Posts

quando uma pessoa perde um membro e ela é muito ligada à tal necessidade

e não aceita a perda

há casos em que ela continua sentindo dores, coceiras, sensações relacionadas

ao tato que é relacionado com a pele, ou seja, é meio q improvável q essas sensações

sejam explicadas pela ciência

então hoje lembrando de um comentário d meu professor de história sobre um caso destes

me veio à cabeça

se essas sensações são resultados de interações com o corpo astral ou o "corpo energético" ?

Concordo com o rfernandes, mas acho que principalmente o energossoma porque é nele que gravamos nossos pensenes durante a vida e quando morremos até descartarmos esse energossoma (2ª morte), poderão ficar vestígios de traumas, doenças psicológicas, etc... para eliminar isso é trabalhando com o corpo mental. Não no sentido de se projetar em corpo mental, mas de trabalhar na cabeça mesmo, quebrar bloqueios.

Porque se a mesma pessoa que perdeu um membro projetar-se, ela estará com o membro ainda... então isso é uma repercussão apenas física e mental.

Isso explica o porque que o cadeirante ao se projetar anda, o cego enxerga.. mas até lá, é preciso quebrar paradigmas mentais de: "Sou cadeirante, nunca mais irei andar" para: "Estou cadeirante ainda, mas ao projetar ou morrer poderei andar novamente".