Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pleiadianos, verdade ou mentira ?

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem ? Eu me envolvi recentemente com a gnose através de minha mulher, achei interessante, eu ja vinha antigamente tentando trabalhar com viagem astral, até agora andava sem tempo e com muitas preocupações coisa que me fez deixar um pouco de lado, agora voltei com tudo, querendo saber o maximo possivel. Nisso tudo ouvi pela gnose sobre os Pleiadianos, e me perguntei se era realmente verdade a existencia desses seres, era tanta informação que as vezes me parecia estranho, e aqui com vocês gostaria de saber, se ja tiveram contato em astral com esses seres entre outros, e se realmente eles estão precisando de nossa ajuda para nos ajudar, haha. E caso para um futuro próximo eu saia em projeção como eu poderia entrar em contato com esses seres ? Obrigado pela atenção amigos, abraço !

Eu ja li varios livros e vi algumas entrevistas de pessoas que afirmam ja ter tido contato com esses seres.

Bom na minha experiencia eu posso afirmar que existem espiritos e seres diferentes de nos.

Extra terrestres etc eu nunca tive experiencia,mas tenho 99% de certeza que existem sim.

Sobre esse assunto segundos livros e canalizacoes existem milhares de outros planetas alem do nosso em diversos niveis de evolucao tanto superiores como inferiores.

No site www.tvmundomaior.com.br voce pode ver a programacao online do programa: Fenomeno ufo. Teve um dia que foi entrevistado uma dirigente de uma casa espirita do qual tinha contato com os pleadianos.

• 1 month later...

Ryann, seguinte, ja li e ouvi alguymas coisas sobre estes seres, que na verdade os conhecemos no comum como ETs, sjaojsoajos, enfim, pela gnose como tu deve saber que tivemos origem do sistema de Pleiades, mas isso é longa historia e tua mulher o ajudará se perguntar pra ela, pra ti entrar em contato com estes seres primeiro terá de estar na vibração deles, ou seja eles são d euma dimensão mais elevada, assim como Andromedanos, Arturianos e lá vai cacetada, tem todo uma gama de seres por aí tentando nos evoluir, se tu te proteres basta pedir para teus mentores se eles poderiam te ajudar a entrar em contato com tais seres, e avisá-los que esta disposto a uma comunicação ja que teu estado energético vai estar bem mais consciente e desprendido se enviares uma mensagem do astral quem sabe algum deles aceita e vai falar contigo, tudo é uma questão de eles quererem entrar em contato, mas quem sabe, há vários Andromedanos e outros seres falando com os humanos tentando passar conhecimento e conscientização a todos aqui da Terra, boa sorte ^_^.

Ryann, seguinte, ja li e ouvi alguymas coisas sobre estes seres, que na verdade os conhecemos no comum como ETs, sjaojsoajos, enfim, pela gnose como tu deve saber que tivemos origem do sistema de Pleiades, mas isso é longa historia e tua mulher o ajudará se perguntar pra ela, pra ti entrar em contato com estes seres primeiro terá de estar na vibração deles, ou seja eles são d euma dimensão mais elevada, assim como Andromedanos, Arturianos e lá vai cacetada, tem todo uma gama de seres por aí tentando nos evoluir, se tu te proteres basta pedir para teus mentores se eles poderiam te ajudar a entrar em contato com tais seres, e avisá-los que esta disposto a uma comunicação ja que teu estado energético vai estar bem mais consciente e desprendido se enviares uma mensagem do astral quem sabe algum deles aceita e vai falar contigo, tudo é uma questão de eles quererem entrar em contato, mas quem sabe, há vários Andromedanos e outros seres falando com os humanos tentando passar conhecimento e conscientização a todos aqui da Terra, boa sorte ^_^.

Tenho Conhecimento Sobre a Vibração e a existência de Outras Civilizações.. Sejam Elas, Selvagens, Medianos, Mais Avançados e Puros. Porém Descrever de onde São, Sua Forma Fisica é Outra Coisa, Completamente Diferente. Não Se Pode Absorver Qualquer Coisa Que Dizem.

Se São De Pleiades, Capella, Sirius, Orion, Castor, Pollux, Procyon.. Enfim, Não Se Sabe.

• 2 weeks later...

depende, pra ti saber o nome das outras, pessoas que tiveram que entrar em contato com tais sers, melhor dizendo, eles entraram em contato e creio que logico não iremos acreditar em tudo que nos põe na cara, mas, tantas pessoas terem as mesms caracteristicas de como eles são é muito estranho, se fose 10 pessoas dizendo não acreditaria, ams sabemos que são bem mais, não estou dizendo que esteja errado, e talvez seria errado resumi-los a uma forma fisica ou eterea, mas enfim, tomara que eles façam mais contato com a nossa propriamente dita ''evolução''