Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pai de Santo do astral


Thiago M

Recommended Posts

Vou aproveitar q acabei de porstar um relato e postar outro menos recente!

Neste eu sai num lugar onde estava escuro e o clima parecia muito denso!

Uma garota q aparentemente tinha uns 20 a 25 anos chegou a mim me pedindo ajuda para ir a um lugar, ela parecia mesmo precisar de ajuda, então fui até ela! Ela me deixou dirigir sua moto q parecia muito possante!! Ao dobrarmos uma esquina mal conseguia diminuir a velocidade! A moto parecia ter vontade própria!! Só queria correr e acelerar cada vez mais! Ela quase voava! Para pegar a manha demorei um pouco e logo estava-mos perdidos! Então eu decidi entrar num beco q levava a um lugar parecido com um morro. Quando chegamos numa rua bem ao pé do morro, um cara com uma ak-47 :shock: na mão parou agente! E disse q nós não poderiamos andar ali, então mandou nós decermos da moto e ir com ele! Então começamos a subir o morro com ele, e ao chegar lá em cima, falou de nós a um senhor q estava enfrente a uma casa, este senhor q parecia ser uma espécie de comandante começou a nos fazer perguntas, tipo, pq estavamos ali, o q nós queriamos, etc.

Logo q sentiu a sinceridade em minhas palavras nos convidou a entrar! chegando dentro da casa adentramos em outro aposento q parecia ser a cozinha, e sentado na cabeceira de uma pequena mesa estava outro senhor cheio de cordões brancos e vestido de branco tbm. Na parte da conversa q eu consigo me lembrar diziam q as ermas eram para a proteção deles e daquele lugar q parecia ser invadido por opositores ao grupo deles! Este velho falava com um certo jeito, parecia não ter pudores quanto a sexualidade, um jeito meio q afeminado, porém não deixava de ter uma presença de respeito!! Ele parecia ser muito sábio! Fumando um cachimbo respodia nossas perguntas. A garota q estava comigo sentou na outra cabeceira da mesa e começou fazer diversas perguntas! E eu por serem pessoas q desconhecia e ainda armadas, fiquei de pé, para q se fosse preciso defender a jovem q eu acompanhava! O velho pai de santo olhava para mim e ao falar ria bastante tbm! Ele parecia saber q eu estava projetado! :o Me disse algumas coisas, puxou um papel q estava em cima da mesa e escreveu algo, logo voltou o olhar para mim e jogou o papel em cima da mesa na minha direção, e disse "é para vc!" Eu num impulso automático, disse "par mim?" e pensei "o q será?", peguei o papel da mesa e trouxe a vista para lê-lo. Li, era tão real como qualquer escrita feita por mim no corpo físico! :shock: Tinham 2 palavras apenas, um nome q eu não quero comentar aqui, pois ao q me pareceu, era um nome de um Exu ou algo parecido, talvez um mantra, não tenho certeza...

Ao ler aquilo percebi na hora q não iria continuar ali, senti como se fosse encorporar! Uma enregia muito forte tomava conta de mim!! Então segurei na mão da garota por não querer q ela ficasse só e indefesa! Fechei os olhos na hora q a energia tomou conta de mim e dizia mentalmente, "Cristo! Cristo!! Cristo!!! Eu não quero isso! Cristo me ajude!!!"

Minha visão ficara branca muito rápido enquanto eu clamava por ajuda do Cristo! Algumas rápidas luzes coloridas rodopiaram em minha visão, como uma energia aurica de várias cores! Então o branco tomou conta de tudo q eu via, não via nada mais q luz cegante e, em meus olhos!!

Rapidamente como num flash eu desperto no físico, ainda com os olhos meio ofuscados por toda aquela luz! Mas assim como foi rápido o clarão, assim ele se foi!

Tenho aqui as palavras q vi anotadas! E peço gentilmente aqueles q conhecem sobre o assunto (Umbanda e semalhantes) sua ajuda, pois não sei o q estas palavras significam!

Um grande abraço! Muita Paz!! E muita Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Thiago,

Acho que sei o que aconteceu.

Conheço uma senhora com uma mediunidade bem elevada. Ela diz ver mentores, já fez previsões pra conhecidos meus com uma precisão absurda, e é uma pessoa simples que não cobra nada pelo que faz. Ela é mais voltada pra umbanda.

Segundo ela, cada pessoa tem necessariamente dois mentores. Eles passam a agir mais ativamente quando o indivíduo chega aos 11 ou 12 anos de idade. Em algumas situações podem ser substituídos, em outras situações podem ser mesmo familiares desencarnados ou amigos.

A entidade da esquerda se apresenta de forma masculina e é mais impulsiva. A da direita se apresenta como mulher e é mais calma.

Por essa senhora ser voltada pra umbanda, as entidades se apresentam pra ela sempre de manto, com a cor do manto variando de acordo com a entidade de umbanda que seus mentores representam.

Certa vez no MSN, o Saulo disse "não creio que seja sempre assim", mas muita gente voltada pro espiritismo descreve os mentores desta mesma maneira, e inclusive já ouvi que também existiria uma terceira entidade, que quase nunca fica presente e aparece de vez em quando pra ver como andam as coisas.

Ou seja, acredito que as palavras no papel seriam os nomes de suas duas entidades. Os nomes são sempre palavras curtas, nomes de orixás mesmo pra ser sincero.

Infelizmente, essa pessoa tem estado muito ocupada com um problema no interior e parou um pouco de atender. Assim que eu conseguir entrar em contato com ela novamente, você me envia uma foto sua por e-mail, pois de acordo com ela isso basta pra saber as respectivas entidades de alguém. Você nem precisa falar os nomes que leu no papel. Eu mostraria sua foto pra ela, te falaria os nomes, e você diria se batem com os que te foram apresentados na experiência astral.

Tem um velho conhecido, membro do GVA, que se ler seu tópico, provavelmente dará o mesmo parecer que o meu. Vou encaminhar pra ele seu tópico.

Link to comment
Share on other sites

Cara primeiro quero explicar que Exu não é mal, ele é justo. Muitas pessoas acham que ele é o diabo,etc,mas não tem nada a ver. Os exus são entidades de luz,mas que por algum motivo trabalham nas trevas. Ja ouvi relatos de pessoas que foram ao umbral amparar seres nescessitados e lá encontraram outros seres elevados ajudando esses espíritos umbralinos. Então esses seres elevados podem muito bem serem Exus de umbanda ou outra religião que utiliza o mesmo nome. Olha,nossas entidades não querem nosso mal, bem pelo contrário, mas só nao podemos vacilar com elas,pois aí seremos cobrados, e temos nosso livre arbítrio. É como meu malandro(entidade minha,da falange dos Zé's) me disse uma vez: "Eu estou na sua estrada,para te ajudar a seguir reto,mas se for torto, aí é problema seu, é seu livre arbítrio".

Então se nao for pedir muito,pode postar o nome dele aqui ou mandar por mensagem privada ?

Exu: "Nas trevas, mas a serviço da luz!"

Link to comment
Share on other sites

Andrew isso tudo parece incrível! Eu irei temandar minha foto sim! E gostaria de saber se os nomes vão bater, e o q isso significa de fato!!

Certa vez 2 entidades vieram a mim, eu pensava q eram encarnados, não tinha ideia de q fossem desencarnados! Um era homem e o outro era mulher, a mulher calma parou de conversar comigo, dizia algo como eu não estava preparado ainda (isso ja faz quase ou mais de 2 anos), enquanto isso o homem continuava a sua conversa comigo, ele parecia ser muito legal, jovem como eu e tão decontraido quanto! ele demorou a falar, depois foram embora, eu disse a meu amigo (estavamos só eu e ele na casa, jogando no PC) q aquele pessoal q tinha lá na casa dele era muito legal! Ele não via nada!! Enquanto a mim via pelo menos meia dúzia de pessoas na frente da casa! Mas com ele falando q não tinha ninguem ali, percebi q não eram encarnados, me enfureci e os xinguei sem parar, eles por sua vez começaram a se esconder e acabei encorporando nessa noite! Se interessar em algo, tenho o relato aqui no fórum!

Outra vez eu tive algo muito parecido com uma projeção, só q era um tanto diferente! Eu estava junto de um amigo, este mesmo encontrava-se chorando, muito triste! Ele dizia q ia ter alguém novo chegando em sua vida, mas q talvez não estivesse lá para ver esse novo alguém.

Sua namorada ficou gravida e ele sofreu um acidente de carro enquanto estava trabalhando em outra cidade!

A 2 dias atrás tive a mesma espécie de projeção, uma garota aparecia gravida sentada de uma forma quanse deitada num sofá, e eu dizia "nossa! Vc engravidou de novo!" Ela disse "sim! Estou gravida novamente!".

Nisso ontem mesmo, um pessoal chegou de carro na casa do meu amigo, onde eu me encontrava, e sentada do mesmo jeito só q numa cadeira, a namorada de outro amigo me contou q estava gravida novamente! Pois da primeira vez ela não conseguiu dar a luz.

Bem, chega de falar nestes casos!

Pode ficar a vontade em chamar seu amigo para o tópico!

Aguardo ancioso!!

Breno eu já tinha o conhecimento disso sobre os exus!

Eu vou te mandar os nomes por MP assim q obtiver primeiramente a resposta do Andrew, isso só para me certificar de q se os nomes q ele me passar vão bater, sem q ninguém saiba quais são!

Grande abraço!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

CARACA, MUITO BOM!

Adorei este relato! Ele é REAL. Nossa, sem palavras, gostei muito mesmo!

Bom, vou te dizer um pouco do que eu não sei da Umbanda, mas como sou muito curiosa, VIVO perguntando coisas para as pessoas, principalmente uma grande amiga que é umbandista e para a minha sogra que é do Candomblé.

:arrow:CASO 1: O que uma vez minha sogra me contou é o seguinte: Antes dela fazer sua "cabeça" no Santo, antes dela "raspar" no candomblé ela teve um sonho muito significante. Na verdade, ela tem uma clarividência e facilidades projetívas maravilhosas que não aproveita direito! Uma pena! Rs... Mas voltando ao sonho dela, ela sonhou que encontrava com uma entidade que lhe dava um papelzinho com nome, e dizia que era para ela, somente para ela. (Alguém notou alguma coincidência nisso até agora? :roll: ). Ela não entendeu "lhufas" mas se lembrou ao acordar. Anotou em um papel para não esquecer e escondeu como a entidade lhe havia recomendado. Ponto final.

Depooooiiis, quando em um outro momento ela raspou o santo, em uma das muitas práticas que existem nesta situação, ela relatou que uma delas é quando o Pai de Santo responsável pela sua "iniciação" lhe joga os búzios em particular para lhe revelar o nome do seu santo. Por mais que seja sob a proteção de um conhecido Orixá seja ele qual for, existe um nome próprio para que cada um de seus filhos se refira a ele e se conecte a esta energia. Ela disse que este nome só é falado ao iniciado 1 só vez em toda a vida e é neste momento, e é um nome para ela, que só ela sabe. Depois disso, ela guarda isso na memória e sempre que tiver que se conectar com essa energia ela sabe a quem chamar.

Enfim, o que aconteceu com ela, foi que no momento que o Pai de Santo foi se conectar para saber o tal nome e informar a minha sogra, o nome não lhe foi revelado! A mensagem que ele recebeu foi que ela já sabia!!!!!! :shock: Aí ela perguntou se tinha a ver com o sonho e pronunciou mentalmente o que ela viu no papel, e o que ela recebeu foi uma confirmação!!!! Ou seja, o nome lhe foi revelado antes em sonho (na cabeça dela), ou melhor, em Projeção!!!

Link to comment
Share on other sites

:arrow:CASO 2: Contando uma experiência a uma Grande amiga:

Certa vez, não faz muito tempo meu noivo teve um sonho. Ele sonhou com o Erê da sua mãe, que ele não via há muito tempo, e era com quem ele costumava brincar muito com quando sua mãe incorporava quando ele era criança (inclusive ele conta que as vezes chegava da escola e sua mãe do nada incorporava o Erê, e este contava a ele e a seu irmão aonde a mãe tinha escondido doces e chocolates, eles comiam tudo, brincavam a tarde toda e quando a mãe "retornava" não entendia como eles tinham descoberto os doces! :lol: )

Ele sonhou com o Erê Cipozinho (acho que não tem o menor problema citar os nomes aqui para vocês). No "sonho" ele falava "Ah...Cipozinho....que saudade! Quanto tempo meu amigoo!! E o Erê respondia que na verdade, seu nome não era cipozinho e sim "Azulão", mas que no momento tinha um recado para dar para a mãe dele e pediu que meu noivo fizesse o favor de entregá-la.

Assim meu noivo o fez. Acordou e durante o café da manhã ele falou: Mãe, Sonhei com o cipozinho! Ele pediu para eu lhe falar isso, isso e aquilo! Sua mãe ficou muda, mais branca que costuma ser e com olhos bem arregalados e falou "tá." :shock: Ou seja, era uma coisa que ela sabia MUITO bem do que se tratava, e não tinha em hipótese alguma como meu noivo saber. Para ele não fez sentido o recado, mas para ela fez e muito!

Ele ainda acrescentou: "E sabe mais o que ele disse? Que seu nome não era cipozinho, é Azulão."

Desta vez sua mãe ficou perplexa! Como teria ele descoberto isso? E então contou lhe toda a história. Contou que no momento da sua "iniciação", são lhe designados certos espíritos para trabalhar com ela nesta vida e que no momento que lhe foram "destinados" os Erês, um se apresentou como Azulão no momento do seu "batismo". Só que não lhe foi permitido ser identificado por este nome, pois já havia um outro Erê trabalhando ali sendo chamado desta forma. Então deram-lhe o nome de Cipozinho. E assim ficou. E o azulão atendia como cipozinho, mesmo sabendo que este não era o seu nome. Só a minha sogra e as pessoas presentes no batismo poderiam saber disso, além do próprio Azulão/cipozinho. Isso comprovou que a experiência do meu noivo foi real e nos faz pensar na importância dos nomes e da seriedade de quando eles são revelados em sonho/projeção.

(olha gente, a minha explicação é humilde pois eu não conheço a religião, me perdoem e não levem ao pé da letra. Se for necessário pesquisem!)

Depois de um tempo, fui consultar uma amiga minha e contar lhe sobre este fato, e ela que é umbandista se emocionou bastante! Ela disse que sabe deste caso da troca de nomes e ainda adicionou que poucos sabem desta consfusão entre Cipozinho e Azulão, muitas vezes confundindo-os. Além disso, muitas entidades deixam como está, não revelando sua verdadeira identidade. Se Azulão assim se identificou a esta família, ela é muito querida e bem vinda, amiga de tempos. Além disso, foi imprescindível a pessoa de confiança, no caso meu noivo. Eles realmente se tornaram amigos!

Semanas depois, ela foi em uma festa no seu "barracão" e lá ela adquiriu alguns objetos. Em um momento, ao tocar em uma caixa ela se lembrou de mim e do André e não sabia porque. Ao virar a caixinha percebeu entalhado na madeira o seguinte nome: Cipozinho.

Ela nos deu a caixinha e está comigo hoje, sendo guardada com muito carinho!

Link to comment
Share on other sites

Estas experiências que citei acima, foram as duas que eu pude presenciar em relação a importância dos nomes. Fiz esta relação pois acho que foi útil e que dará mais certeza ao THiago quanto a veracidade dos fatos que vivenciou.

Achei muito válida esta experiência, e acredito que tenha lhe sido revelado o nome de uma pessoa de confiança, um trabalhador do bem que está ao seu lado, junto com você nesta caminhada espiritual, seja ele exu ou outra entidade. Parabéns. Tenha- a contigo e lhe confie com carinho!

Quanto ao comentário do Breno, gostaria de acrescentar:

Cara primeiro quero explicar que Exu não é mal, ele é justo. Muitas pessoas acham que ele é o diabo,etc,mas não tem nada a ver. Os exus são entidades de luz,mas que por algum motivo trabalham nas trevas. Ja ouvi relatos de pessoas que foram ao umbral amparar seres nescessitados e lá encontraram outros seres elevados ajudando esses espíritos umbralinos. Então esses seres elevados podem muito bem serem Exus de umbanda ou outra religião que utiliza o mesmo nome. Olha,nossas entidades não querem nosso mal, bem pelo contrário, mas só nao podemos vacilar com elas,pois aí seremos cobrados, e temos nosso livre arbítrio. É como meu malandro(entidade minha,da falange dos Zé's) me disse uma vez: "Eu estou na sua estrada,para te ajudar a seguir reto,mas se for torto, aí é problema seu, é seu livre arbítrio".

Então se nao for pedir muito,pode postar o nome dele aqui ou mandar por mensagem privada ?

Exu: "Nas trevas, mas a serviço da luz!"

Sim, Breno. De acordo com o que aprendi até agora, você está repleto de razão. Eles são seres de luz, trabalhadores do bem. Sim, Nas Trevas a serviço da Luz. Mas como o próprio Saulo fala, aonde mais será que podemos trabalhar na luz, ajudando aos outros senão nas travas, no umbral? Onde mais podemos ser úteis? No Céu? Não...acho que lá não precisa não é mesmo? Rsrs....

Estes magníficos seres "toparam" a árdua experiência de ajudar aqueles com dificuldade no desenlace após o desencarne.Ajudam aqueles Seres que se mantém preso ao corpo material e que pesadamente ainda sentem as sensações físicas, tendo o pesar de sentir seu corpo se decompor. É por isso que é comum encontrarmos as mais variadas equipes ou ordens de Exus pelos cemitérios, pois é lá onde muito se precisa de ajuda. Enfim, eles se encontram próximo a crosta terrestre, por isso são tão densos. Estão aqui para fazer uma ponte entre nós, os encarnados e o mundo espiritual mais sutil. Eles estão nas trevas, pois é lá onde se encontra o sofrimento e consequentemente quem precise de ajuda! Já ouviu fala no termo "Exu Caveira"? Não é estranho, não é mesmo? Pois bem, é o nome dado a equipe responsável por esta parte que citei. A Propósito, é uma incrível organização de equipes e delegação de tarefas! Quer outro exemplo? Eles também protegem os cemitérios da entrada de Magos Negros que têm intenção de roubar esta energia física do duplo etérico ainda existente no recém desencarnado.

Os Exus impedem este crime. Por isso a musiquinha humilde porém muito significativa:

"Portão de Ferro, Cadeado de Madeira, na porta do Cemitério onde mora o Exu Caveira...."

Impressionante né? E por aí vai, cada um com suas funções e tarefas...sempre no bem e ajudando a todos nós. E os Tranca Ruas que são como "guardas municipais" projegendo o trânsito de nossas ruas, estradas e rodovias? Protegem contra a entrada de invasores, ruas de templos, igrejas, centros...assim como casas e etc....

É tudo uma grande harmonia divina. Bobos somos nós quando não enxergamos!

Abs!

Link to comment
Share on other sites

Bianca, vc é incrível!! Muito obrigado!!!^^

Achei os 2 casos fascimantes! Porém é incrível a semelhança da minha experiência com o primeiro caso!!

Então pode ser q o homem q me parou e me levou até a casa no morro era um tranca-rua! E o outro um preto velho ou Exu mesmo!!

Eu estava com medo de invocar o nome q me foi dado, principalmente pela situação como ocorreu! Homens armados, espíritos q não conhecia, etc.

Mas agora acho q devo fazer isso, invocar o tal nome quando estiver projetado e lúcido! Tendo q lembrar claro!! rs

Para mim é tão difícil de lembrar de coisas no astral! Pois me fascino com facilidade e algumas vezes caio de devaneios...

Muito obrigado pela ajuda mais uma vez Bianca!!

Namastê!!!

Link to comment
Share on other sites

Olha, não elogia não senão eu acredito!!!! :lol::lol::lol::lol: uhauhuaa

Bom, agora falando sério! Neste caso que contei, o nome foi revelado a minha sogra porque é assim o procedimento com quem vai trabalhar com determinada entidade. No caso dela a única diferença é que foi antecipado.

Mas no seu caso...olha que esquisito! Você não está fazendo a sua iniciação (momento de revelar o bendito nome) e nem pertence à referida religião! Menos ainda trabalha com orixás!

Por mais que eu acredite plenamente no que aconteceu com você, eu tenho dúvidas a respeito do motivo! Que tal se informar um pouco mais antes de invocar tal personalidade?

Espere aquele nosso colega perguntar a poderosa conhecida do Andrew ou até mesmo algum espiritualista de confiança da sua Cidade... ou, busque com fé o significado disso perante seus mentores e amparadores através de orações e projeções...

Só não esqueça este nome, é importante. Sinta com concentração o que ele vibra e significa para você ao entoá-lo...

E no mais...hmmm....não sei se podemos dizer que o rapaz que te abordou era um tranca rua. Aparentemente era um desses "vigias" de favela que estava desdobrado e não largava seu posto, rrsrsrs....Estranhei o uso das armas....A não ser que, como o próprio Saulo disse, muitas vezes alguns espíritos fazem uso de plasmagens de coisas que nos metem medo no plano físico, pois a maioria dos desdobrados está inconsciente , e neste caso, cederia à pressão que ocorre com a ameaça de um fuzil!!! Não me parece um tranca rua "armado", porém ele poderia usar desta técnica....se bem que pela localidade ainda me estranha...

Bianca, vc é incrível!! Muito obrigado!!!^^

Achei os 2 casos fascimantes! Porém é incrível a semelhança da minha experiência com o primeiro caso!!

Então pode ser q o homem q me parou e me levou até a casa no morro era um tranca-rua! E o outro um preto velho ou Exu mesmo!!

Eu estava com medo de invocar o nome q me foi dado, principalmente pela situação como ocorreu! Homens armados, espíritos q não conhecia, etc.

Mas agora acho q devo fazer isso, invocar o tal nome quando estiver projetado e lúcido! Tendo q lembrar claro!! rs

Para mim é tão difícil de lembrar de coisas no astral! Pois me fascino com facilidade e algumas vezes caio de devaneios...

Muito obrigado pela ajuda mais uma vez Bianca!!

Namastê!!!

Link to comment
Share on other sites

Bianca é o seguinte...

Eu já usei o nome e aconteceu algo muito legal!

Mas primeiro quero falar sobre o q vc acabara de falar!

Acho mesmo q eram apenas plasmagem os armamentos, mas talves não fossem...

Só sei q o pai de santo q me deu o papel não era nem é má pessoa! E se eles disseram q as armas eram necessárias ali, pode realmente ser por isso q falaste!

Agora vamos ao acontecimento!

Primeiramente peço desculpas, pois não irei revelar o nome! Pois eu sinto de alguma maneira q ele está ligado diretamente a mim!!

Eu me encontrava em uma experiência astral semi-lúcido, pois anoite só fui mesmo dormir! Por estar muito cansado. E já pela manhã estava passando numa casa onde um gato preto me viu e se armou com medo ou defendendo o seu território. Eu fiquei com mais medo dele, ele só não percebeu! rs :lol:

Foi nessa hora q pensei no nome, e o disse!

E eis q acontece o mesmo q aconteceu quando li o nome no papel pela primeira vez! Voltei pro corpo na hora!! :o

Só q dessa vez não estava com medo de acontecer algo, continuei deitado (acho q era isso para ter feito desde a primeira vez), e com o terceiro olho conseguia ver o ambiente a minha volta. Não sabia bem pq, mas ficava olhando os meus pés fixamente! E de repente, catalepsia projetiva!!

Nisso voltei meu olhar para os pés e consegui ver q tinha alguém ou alguma coisa se escondendo atrás da cama!

Pensei ser o dono do nome, mas até q ele(a) saiu e mostrou sua cara, rsrs Era um cachorro! :lol: Um lindo cachorro!! Uma mistura de pit bull, mas com olhos inocentes, uma cara de manso! Pensei na minha cadela falecida, mas não era ela, era um outro cão! Não lembro de já te-lo visto nessa vida!

Tenho quase certeza q a catalepsia foi provocada por ele! Porém essa certeza não é definitiva!!

A catalepsia foi ficando mais forte, fui tentando sair da cama, mas queria arranjar uma posição mais confortável para deixar o corpo, e nisso q fui tentando me mover acabei movendo o corpo, e fim da experiência! rsrs :lol:

Acho q o tal nome pode ser desse cão, q tbm pode ser um espírito Nagual! Já li um relato do mestre da gnose Samael, onde ele conta q um Nagual (no caso um gato preto) tira ele em corpo astral, um relato muito interessante o dele!

Irei averiguar mais a fundo o caso, mas por enquanto é isso!!

Obrigado a todos q escreveram e se interessaram pelo caso!^^

Bianca e demais amigos um forte abraço!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo Thiago, eu já li o relato do Samael sobre o Nagal do Gato Preto.

E eu tenho um gato preto!

Vou falar: Lobsang, me tire do corpo meu gato?!! :lol:

Que ele sai, ele sai...mas se ele me leva junto eu não sei hehee :lol:

Sério, o Israel daqui do fórum e outros possíveis gnosticos que me desculpem, eu até aprendo muito com a Gnose, mas tem algumas coisas que eu não consigo ainda vislumbrar de acordo com a visão deles...

Quanto ao seu nome, acho que faz bem. Como eu disse de acordo com o que aprendi da experiência da minha sogra, ele é seu, foi dado a você e pronto. É uma coisa pessoal,exclusiva.

Agora, tenta ter mais experiências com este nome aí? Quem sabe quando estiver lúcido, o que tem acontecido com mais frequência, vc lembre de pronunciá-lo e depois nos conta o que aconteceu?

Bom, é isso, rs.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Hum...

Eu não sei não Bianca, se o mestre gnostico não estava certo?! Já encontrei cada bicho estranho no astral! Alguns dão medo só de olhar viu!!

Já vi um cachorro virando um hominídeo enorme quase q instantâneamente! Era de uma mulher de lá de onde estava! Ela pareceu dar uma ordem a ele e ele voltou a forma "natural" !! Foi incrível mesmo!!!

Sobre o tal nome, pode deixar q assim q tiver uma boa experiência com ele e achar q posso contar, assim o farei!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

heauheuahuaheuaheuh vlw cara! Me senti fazendo 1000 gols!! :lol::lol:

Mas to sempre aqui tentando ajudar a quem puder dentro dos meus conhecimentos! Isso é o mais importante!! Ajudar o próximo!!! ^^

Quanto ao nosso plano, vamos sim dar continuidade!!

Manda ae teu e-mail para eu poder te mandar a foto!

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Que relato interessante hein, até metade do relato não pensei que os senhores fossem fazer alguma coisa de ruim com você, até porque a umbanda não é uma coisa do mal

so se for outro tipo ne, não sei não posso falar muito mas eu sei que existe a

umbanda de luz, e concerteza esses senhores não eram da umbanda de luz emfim Thiago, Ja descobriu o significado das palavras?

Link to comment
Share on other sites

Então meu Brother! Não acredito q eles eram pessoas más!! E pelo pouco q conheço a Umbanda tbm!!

Agora a q vc citou, "Umbanda da Luz", terei q pesquisar a respoito, parece muito interessante!!

Quanto ao nome, ainda estou averiguando! Mas creio q não seja algo a ser decifrado tão rapidamente!!

É como aquele ditado, Dê tempo ao tempo...

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...