Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jesus realmente ressuscitou?


Donilo

Recommended Posts

Eu não conheço muito bem as historias da bíblia e tals, mais se me lembro bem, Jesus ressuscitou deu uma volta para provar que tava vivo pros seus conhecido, e se me lembro bem ele subiu aos céus ainda vivo, agora pra onde ele foi depois disso e mistério, porque se ele tava encarnado ele não poderia voltar ao astral com corpo físico...

Eu acho que Jesus so veio em espíritos e abriu a clarividência do povo naquela época para que pudessem vê-lo e foi-se depois...

Link to comment
Share on other sites

Como maria, então, pariu um espírito? rs

Brincadeiras à parte.

Acho que ele encarnou à princípio como qualquer outro encarnado, porém com uma missão específica. E depois de morrer, ressuscitou e foi pro astral ou mental, que seja... com o físico.

É complicado isso pois cada veículo para sua dimensão certo? Porém, depois que descobri que eu posso voar no astral... posso plasmar QUALQUER coisa.. não desacredito de mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Muitos aqui já ouviram falar sobre pessoas que se projetam para fora do corpo e quando voltam não conseguem se mecher, gritam mas os lábios não se mechem, vêem com os olhos fechados, isso se chama Catalepsia Projetiva só que acontece de forma muito rápida muitas vezes durando alguns segundos e no máximo poucos minutos. Na época de Jesus isso era muito comum e muitas pessoas eram enterradas vivas pelo fato do coração estar batendo de forma muito lenta muitas vezes 3 batimentos por minutos e dessa forma as pessoas era diagnosticadas por mortas. O que realmente acontece para um ser ficar neste estado por tanto tempo é um mistério para mim, é alguma disfunção nos campos energéticos da pessoa que dá tipo uma travada, uma pane sei lá pode ser qualquer coisa. E Jesus e outros seres com o terceiro olho ativo com uma percepção elevada podia ver o cordão de prata que ainda está integro com a ligação do corpo ao espírito do individuo que estava em coma e ai começava uma grande transferência de energias do ser consciente para o ser inconsciente e dessa forma o trazia de volta ao corpo.

Outra Opinião minha:

O que dá a vida em um corpo físico é o espírito ou alma e um corpo sem espírito é o mesmo de um carro sem o motorista ao qual não serve pra nada.

Obs: uma vez que o cordão de prata esteja partido a sua religação é impossível, morreu morreu e nem Jesus podia fazer essa religação, se a alma encarnada não terminou seu processo de aprendizado ou missão no tempo programado esse ser terá que voltar em outro corpo físico para completar seu trabalho.

Através dessas analises podemos perceber que milagres nunca existiram, o que existia era uma ciência uma ciência que não se podia ver pelos olhos da carne mas podiam ser sentidos através de outros sentidos e a mesma ciência podia ser colocada em pratica mas não com ferramentas do Mundo mas com ferramentas da alma ao qual sempre esteve disponivel a todos em todas as épocas e em todos os lugares.

Todos podem se tornar um Deus na terra basta começar a questionar: Como?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ele apareceu em corpo astral e se materializou atravéz da ectoplasmia.

Todos podem se tornar um Deus na terra basta começar a questionar: Como?

Eu acho que um "deus encarnado" não seja bem a palavra, talvez um "Desperto"?

Enfim, disse tudo, é só se perguntar como, porque nós temos a resposta, basta saber onde procurar...

Link to comment
Share on other sites

Obs: uma vez que o cordão de prata esteja partido a sua religação é impossível, morreu morreu e nem Jesus podia fazer essa religação

Tenho que discordar,não acho que seja impossivel uma coisa dessas,já ouvi muitas histórias de Seres Altamente evoluidos que fizeram coisas muito maiores que ressureição...bom mais essa é apenas a minha opinião,quem sou eu pra saber né! ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Amigos, achei um texto q explica tim-tim por tim-tim esse acontecimento bíblico. Lá é defendido q Jesus voltou em corpo espiritual e os argumentos realmente me convenceram disso. Deem uma olhada :arrow:http://www.espirito.com.br/portal/artig ... jesus.html

Paz a todos! :D

Concordo com tudo que este texto fala, e além de tudo é óbvio (ou não?), se existe uma lei que diz que depois de morto não é possível ressuscitar, então essa lei, por ser de Deus, não pode ser quebrada, pois se fosse Deus estaria admitindo que não é perfeito, que cometeu um erro e que sua lei não era infalível, teria de ser quebrada, ainda que fosse por uma boa causa. Entendam, não é possível que Jesus tenha ressucitado no físico, pois sabemos que isso é impossível, apesar de muitos dizerem que nada é impossível, todos tem de admitir que isso é REALMENTE impossível, apesar de todos aqui conhecerem coisas que muitos dizem ser impossível.

Usemos o bom senso e admitiremos que Jesus estava aqui para explicitar a lei, e não subjugá-la, estava aqui para fazer o máximo possível pela humanidade jogando segundo as regras, pois nenhum espírito ou força tem capacidade para transgredir uma lei de Deus, a não ser o próprio Deus, mas isso seria admitir que ele não é perfeito.

Não sei se fui claro nos meus argumentos, mas acho que minha opinião é válida e pra mim não restam dúvidas que um espírito não pode entrar dentro de um corpo após a morte, aí cabe a discussão se Jesus realmente morreu ou se o seu espírito se materializou, pois acho que a parte de um espírito entrar num corpo morto está totalmente fora de questão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...