bermiz Posted December 2, 2007 Report Share Posted December 2, 2007 pessoas relatam que ao sairem do corpo enxergam todos que estão presentes, objetos, estrutura fisica do ambiente.... ou seja é como se estivessem no mundo físico em corpo astral. outras já saem, vamos dizer, em outra dimensão, ou seja corpo astral no astral.essa já enxerga outras coisas... de acordo com relatos o mundo astral é bem diferente do nosso, cheio de coisas "estranhas ao nosso mundo".COMO SE DA O CONTROLE DO LOCAL DE SAIDA DO MEU CORPO, SE É QUE EXISTE ESTA DESTINÇÃO? EU SEMPRE SAIO NO AMBIENTE FÍSICO ONDE ME ENCONTRO OU JÁ PODE SER QUE EU SAIA EM OUTRA "DIMENSÃO"? OU A SAIDA É SEMPRE EM ASTRAL? COMO CONTROLAR O LUGAR DA SAIDA? É ALHEIATÓRIO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jack Posted December 2, 2007 Report Share Posted December 2, 2007 Bermiz, eu entendo assim:Não existe saída do corpo físico no mundo físico. O mundo físico também faz parte do mundo astral. Quando se sai do corpo físico no mesmo plano do físico, onde se vê pessoas, objetos, a nossa casa, a nossa cama, não significa que não veremos também espíritos, objetos do astral, pois veremos ver tudo isso, inclusive qualquer outra coisa estranha.Quando se sai do corpo, no próprio quarto, geralmente se vê os objetos físicos e pessoas encarnadas, e tb os objetos que estão no astral e os seres desencarnados ou até mesmo encarnados que estão também saindo do corpo, seja consciente ou inconsciente. Nesse momento, a pessoa pode ter desenvoltura para poder visitar outros planos mais ou menos sutis do que o nosso, ou até mesmo outros planetas. A pessoa pode pensar e ir para outros planos (se tiver essa capacidade), ou mesmo ser levada para conhecer outros planos.Às vezes, no momento da saída do corpo a pessoa já é projetada (levada) para outros planos, que é muito difícil ao certo saber onde é.O que eu quero te dizer é que tanto a saída do corpo no próprio quarto e o nosso plano físico também fazem partes do plano astral, onde pode haver coisas estranhas do que geralmente a gente conhece e ver fisicamente. Não sei ao certo, mas imagino que possa haver milhares de planos, planetas habitados, e lugares que possam ser frequentados, e o nosso plano físico é apenas uma parte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts