Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ajuda...


Recommended Posts

Pessoal eu nao estou bem esses dias, passei mta coisa que me deixaram uma pessoa timida e mto extressado tenho lido muita coisa mas sempre me volta ,fico revoltado porq nao conseguir mudar tanto ,nunca namorei estou com 19 anos ja, nao tenho amigos, aqueles q pensava q eram meus amigos falavam mal de mim por traz, estou mto mal,tento mudar mas ta muito dificil nao sei mais oq fazer, nao to tendo vontade de nada, amo uma garota mas ela mora longe, e nao tenho emprego e nao tem como eu ir ver ela, ta sendo dificil me relacionar com as pessoas, oq eu faço :?::?:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Orion!

Eu vou tentar te ajudar do meu jeito...

Vou tentar separar minhas idéias para ver se consigo ser o mais claro possível.

Muitas pessoas atualmente tem uma certa dificuldade em se relacionar com outras pessoas... Você afirmou que é estressado e tímido mas que tenta mudar e quando não consegue fica revoltado! Não é meio contraditorio?

A timidez e o stress estar te afastando das pessoas! Quem quer hoje estar perto de pessoas estressadas que descontam nelas problemas pessoais? Ou que só vive de cara feia reclamando da vida...? E a timidez impede você de conhecer novas pessoas, novas amizades, de fazer algo legal... Dê uma meditada sobre o assunto, uma mudança não ocorre da noite pro dia, então tenha calma e vá percebendo as mudanças aos poucos!

Ah, pra te ajudar com essa mudança, algo que te ajudaria muito seria você começar a se conhecer melhor e a se amar... Uma pessoa que se ama é capaz de amar qualquer um, logo percebe que se estressar não leva a nada e torna-se uma pessoa com que todos querem estar! Ah, mas como eu posso me conhecer? Converse com você mesmo, seja "lúcido" no seu dia-a-dia, leia livros e principalmente seja você! Não tenha medo de mostrar sentimentos retraídos, faça o que estiver com vontade, não deixa que o padrão imposto pela sociedade ditem o seus atos e personalidade!

Vai lá cara, dá uma animada em você mesmo, mostrar essa LUZ que você tem!

Um grande abraço!

:D:D

Link to comment
Share on other sites

Olá Orion, olá Jr. O Jr. explicou muito bem e gostei. Esse nervosismo, esse aperto no peito tem acontecido cada vez mais com todos os seres vivos no planeta os padrões vibratórios da terra são muitos densos pois existe muitos espiritos atrasados com intentos de fazer o mau e as pessoas mais sensíveis sentem essas coisas assim como vc sente, eu e outros e essa raiva ao qual na verdade não vem de vc essa energia densa vem até vc, vc é uma pessoa boa, pura honesta, simples, humilde e essa raiva são as forças das trevas tentando te desviar do seu caminho mas vc é um ser de luz azulada de grandes capacidades aos quais irão se desenvolver com maior poder na medida em que vc venha a trabalhar sobre os seus pensamentos e atitudes. Essas energias densas que se chocam com pessoas que estão tentando se aperfeiçoar acaba gerando um atrito positivo com negativo (um Choque). Outra explicação seria a de que não estamos apropriadamente trilhando o caminho ao qual nós nos propusemos diante da espiritualidade. Fazer a vontade de Deus e nos tornarmos o Cristo ou um Buda, um desperto.

Coisas Boas e más sempre viera e foram em nossas vidas mas bom e mau basicamente não existem pois pertencem as coisas transitória do mundo, o que existe são acontecimento variados ao qual chegam até nós para que possamos a aprender algo, aprender a ser humilde, aprender a amar aprender a sorrir e perdoar mesmo quando alguém nos ofende.

Paz e Luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que eu posso falar sobre isso... Uns anos atrás eu era assim. Você tem que achar a resposta e ter auto-confiança.

Uma dica: Veja o filme "o Segredo".

E procure o áudio do IVA "O primeiro pensamento" "Omo Light" e "O Segredinho".

Mas no fim, isso só te mostra que o caminho tá dentro de você, a ferramente É você, só tem que aprender a usá-la...

Abraços, espero que isso te mostre o que você precisa.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Orion (sempre adorei esta constelação, pois amo astronomia e ela foi a primeira que consegui identificar, antes mesmo do cruzeiro do sul), eu era exatamente como você, tímido, revoltado, estressado, mas tinha alguns poucos amigos. Tudo mudou, na verdade eu mudei, quando fui pra outra escola, eu passei a me relacionar mais e melhor com as pessoas, mas percebi que aquele não era eu, então juntei traços dessa nova personalidade com traços antigos e consegui ser uma pessoa popular mas que não fala muito, na verdade aprendi a ouvir mais e falar menos, apenas quando necessário. Deixei de me estressar e comecei a fazer brincadeira de tudo, até dos meus defeitos e fracassos, e parecia que aliviava um pouco a situação. Não consegui me declarar à menina que eu gostava, mas acabei namorando outra mais bonita, mas não durou muito pois ela não era como eu pensava/esperava. Consegui fazer amigos de verdade, e percebi que pessoas que eram como eu eram interessantes, mas era tudo muito igual, e ter um amigo de cada "tribo" é bem mais legal, pois você sempre tem assunto e quando um deles te desanima vem outro e te joga pra cima, ou pra baixo mesmo, mas a vida é assim e não tem como escapar.

A dica que eu te dou é conhecer novas pessoas, mudar o que você acha ruim em você e deixar o que acha bom, desenvolver um hobby (quem sabe astronomia) ou colecionar algo e conhecer que façam o mesmo, e também outras que achem que isso não tem sentido. Procure se relacionar com todo tipo de pessoa, assim conhecerá várias coisas e várias opiniões sobre cada ponto. Cumprimente todos a sua volta, até as pessoas que tem uma cara fechada, pois com certeza ela dará pelo menos um "hum" pra você. Procure no Google "como ser extrovertido" e "como ser legal", eu fiz isso e tem dicas bem legais e que não exigem grandes mudanças. Sempre pense positivo. Sempre.

Se nada disse der certo, aceite, pois isso será o que Deus quis pra você, saiba que pelo menos sua família te ama e se dedique a ela, pois o lar é a base de tudo. Se Deus quiser que você seja assim mesmo, deixe rolar, pois tudo que ele faz tem um propósito, mesmo que não pareça.

Me desculpe pelos eventuais erros de portugues, é que hoje estou meio distraído. Fique com Deus e tenha muita paz, e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

obrigado mesmo pelas dicas, esse nome escolhi sem saber sobre ele mesmo ,criei um fake e esse nome me veio na mente, depois q vi q tem a ver com meu signo (escorpiao) as vezes ficava olhando as estrelas, ja vi algumas coisas principalmente 9 horas da noite, acho q eram naves kk, bom vo continuar tentando mudar, quero muito que de td certo. abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...