Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que foi isso?! '-'

Recommended Posts

Então acabei de voltar da parte de relatos projetivos e vi o relato do Erivelto em que um ser o belisca, logo minha experiencia é semelhante só que no fisico, então Erivelto, não me processe por plagio! KKKKKKKKKKK. Enfim, eu estava ontem fazendo somente exercicios de abertura de chakras, só para eu estar pronto para fazer as tecnicas projetivas hoje e quando eu estava abrindo o esplenico, eu comecei a viajar, digo a pensar em outras coisas, e minha mente criativa começou a fluir, só que o engraçado é que algo beliscou minha cintura, foi um beliscãozinho, não doeu mas fez eu tipo me ''ligar'' que tinha que voltar para os exercicios, agora me pergunto, o corpo energético ou mentores, não sei, tem a capacidade de usarem algumas alternativas pra nós fazerem focar a concentração no processo energético? Porque eu não tive medo quando senti, até dei uma risadinha e meio que abri os olhos, porque quando eu fico em processo de tecnicas e tudo mais todo dia me comunico com eles, ou pelo menos tento e sei que as vezes alguns pensamentos ou intuições nunca viriam de mim, então queria a opinião de vocês *O* - Obrigado.

André pode ser possivel cara, porque não? né mesmo?

Me lembrou bastante do relato do Saulo que ele estava fazendo tecnicas e estava com baixa lucidez, então um mentor plasmou uma barata que veio de encontro com o chakra frontal dele, fazendo um som de sininho e aumentando a lucidez dele. Saulo foi isso mesmo? rs se no foi exatamente assim me desculpe viu. rs

Então pq será que o mentor no poderia ter dado um beliscão em ti para "acordar". rs

Ao meu ver é possivel, vamos esperar nossos amigos para discutir a possibilidade.

abraços =)

Nunca aconteceu de darem beliscada, pelo menos não me lembro. Mas já percebi que sempre quando começo a entrar em devaneios, algum barulho no guarto me faz voltar. Coincidência ou não, acabo sempre achando graça, brinco até que os kras tem q ter uma paciência gigante com a minha falta de concentração. O que posso fazer né.. vou tentando. rsss

PAZ

sjoajsojaosjoajsoaojsoajosj, obg Lipe e Renan, sjoajsoajos, olha foi muito estranho eu cheguei até a comecar a rir, foi muito estranho, eu disse: TARADO! de impulso logo que senti, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas fazer o que né, se foram eles está tudo bem, isso quer dizer que estão atentos a mim, sjaojsoajsojasj, tomara que isso não aconteca no banheiro, sjoajsoajos, enfim pessoal vlw pelas opiniões agradeco sse tiverem mais.